Acabamos indo em todas as lojas mais charmosas , lindas e populares do centro.
- Acho que agora devemos ir embora - falei saindo do shopping.
- Concerteza , eu volto dirigindo - ela disse jogando o cabelo
RI da cena e fomos até o carro , as várias sacolas ficaram na parte de trás. Rafaela dirigindo parecia que estava em um racha ou coisa do tipo ela acelerava pra caramba. Em certas partes era legal. Chegamos a frente do condomínio e tinha aqueles vários paparazzis e como os vidros estavam aberta o quase impossível aconteceu.
- Gabriela Walker , a herdeira da maior empresa de moda de New York - disse um paparazzi com seu iPhone na mão.
- Oque você faz aqui ? Se mudou pra cá a quanto tempo ? - Perguntou outra paparazzi loira.
- Será que da pra deixar agente passar ou ta difícil ? - Rafaela disse dando várias buzinadas.
- Gabriela , não vai falar nada ? - a repórter ruiva perguntou.
Logo agente conseguiu sair do meio do movimento todo e entramos no condomínio.
- Aí que raiva - falei saindo do carro quando entramos em casa.
- Ual , você não disse que você era filha da Maior produtora de Moda Cláudia Walker - rafa disse com suas sacolas na mão.
- Não era preciso - falei e ri.
- Tudo bem , agora eu vou me arrumar porque já são 19hrs - ela disse subindo pró quarto dela.
Peguei minhas sacolas no carro e subi direto pró meu quarto , tomei um banho bem demorado e lavei o cabelo. Sai enrolada na toalha indo pró closet , coloquei meu conjunto de lingerie vermelha da Victoria secrets e sai do closet tirando a outra toalha da cabeça. Liguei o secador e sequei meu cabelo , já aproveitei e arrumei as pontas dele com a chapinha, fiz uma maquiagem bem marcantes nos olhos com um batom nude. Logo a Rafaela entrou no quarto , ela tava com um vestido lindo tomara que caia vermelho d bem colado no corpo , mostrando bem suas curvas.
- Faz minha maquiagem ? - ela disse já se sentando na cama.
- Claro - respondi.
Peguei minhas maquiagens e coloquei em cima da cama , fiz uma maquiagem chamativa que marcou bem os olhos verdes dela. Por último um batom escuro.
- Aí obrigada , sou péssima em fazer maquiagens chamativas - ela disse se olhando ao espelho.
- Sei bem - falei rindo.
- Você não vai se arrumar não ? - ela disse vindo na minha direção.
- Vou , só não sei que roupa usar - falei coçando a nuca.
- Bem deixa eu ver - ela disse revirando meu closet.
Depois de um tempinho ele voltou pró quarto com o vestido dourado que continha corpete que minha mãe me deu.
- Ele é lindo , você tem que vestir ele - ela disse me entregando o vestido.
Coloquei o mesmo e ela fechou ele atrás apertando bem , ele era tomara que caia e realçou muito meus seios. Ele era curto e com vários babados deixando ele meio levantado. Coloquei um salto preto bem alto e fui até o espelho.
- Ficou perfeito - ela disse sorrindo.
- Vem vamos tirar uma foto - falei.
Peguei meu iPhone e tirei uma foto com a Rafaela fazendo biquinho e eu fazendo uma careta. A foto ficou linda já aproveitei e postei no twitter com uma legenda bem ... ~> Vamos ali , e não temos hora pra voltar HAHA @rafinhakt <~. Ela compartilhou a foto e fomos pro quarto do Jonathan ele estava com uma calça caída com alguns rasgos e mostrava quase sua cueca toda da cor vermelha. E ele tava sem camisa mostrando seu lindo abdominal que homem senhor.
- Ual , estão lindas - ele disse se virando pra nos.
- Você então - rafa e eu falamos juntas e rimos.
- Se eu fosse você ia assim ta perfeito - rafaela disse mordendo o lábio
Eu apenas concordei com ela balançando a cabeça e mordi o lábio.
- Tão dando em cima de mim ? - ele disse arqueando as sombrancelha.
- Não , coloca logo uma blusa e vamos - falei saindo dos meus pensamentos.
Ele apenas riu e colocou uma camiseta meio grande preta com uns desenhos em branco e nos pés o famoso supra. Peguei meu celular e fomos até a frente do espelho do quarto dele , uma de cada lado do Jonathan e bati a foto. Só não tinha postado mais depois eu posto. Saímos de casa e aquele ar quente em contato com nossa pele. Olhei pra Rafaela que piscou pra mim e atravessamos a rua indo direto pra casa do Justin , e lá estava ele sem camisa com uma cueca azul escura aparecendo toda uma calça toda rasgada e vans preto no pé. Ele ria de alguma coisa e tava com um copo de bebida na mão. Foi aí que ele reparou que estávamos ali na frente dele , ele fez questão de olhar de cima em baixo e piscou pra mim.
- Vem podem entrar - ele disse guiando agente até o meio da sala.
A casa dele era enorme e estava totalmente lotada nesse momento. Vi o Khalil no sofá com umas duas meninas uma de cada lado , logo ele me viu e fez questão de levantar e vir me abraçar.
- Sabia que viria , e está maravilhosa - ele disse me fazendo dar uma volta.
- Você também , não ta nada mal em Khalil- falei e sorri.
- Quem é a gata ? - Chegou o loirinho que eu sabia que era Ryan Butler.
- Aí meu Deus Ryan , você é muito mais lindo pessoalmente - falei quase babando.
- Eu sei , todas dizem isso pró papai aqui - ele disse convencido.
- Convencido nada ne ?! Bem essa aqui é minha Amiga Rafaela e Jonathan - falei apresentando eles.
- Prazer - ele disse olhando pra Rafaela de cima em baixo.
- E eu me chamo Gabriela - falei antes dele perguntar.
- Justin falou muito de você - ele disse bebendo um líquido azul de seu copo.
- Entendo - falei balançando a cabeça.
• Fim do Capítulo •
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter ↪ J.B
Fanfic" Sou apenas uma Fã entre milhares, e oque eu mais queria era que ele pode-se me notar! " " Más não foi somente isso que aconteceu ... " • PRIMEIRA POSTAGEM EM 25 DE AGOSTO DE 2015 •