Capítulo 55

1K 62 8
                                    

- Então Hanna , oque vamos fazer ? - perguntei depois que tinha deixado minhas malas no quarto de hóspede.

- Que tal uma festa muito loca ? - ela disse se levantando do sofá.

- Em uma boate ne ? To precisando me divertir mesmo - falei sorrindo.

- Então meninas , oque vão fazer hoje ? - A mãe da Hanna apareceu na sala com um sorriso grande.

- Acho que vamos sair mãe - Hanna respondeu.

- Seria uma boa ideia , eu só volto pra casa manhã ta ? Tenho que trabalhar de noite hoje - Dona Jaque disse e revirou os olhos.

{ ... }

- Que filme chato - Hanna disse depois de largar o celular dela.

- Claro , você nem assistiu ele todo - falei e ri da cara dela.

- Ui , então vamos se arrumar gata - ela levantou do sofá e já me puxou com ela.

Subimos as escadas e eu fui direto ao quarto que estava hospedada por essa noite , fechei a porta do quarto e já fui tirando a roupa. Liguei o chuveiro e tomei um banho longo e claro lavei o cabelo porque tava uma bosta , sai enrolada na toalha e fui até a cama abrindo minha mala , peguei uma lingerie azul e coloquei a mesma , fui até a frente do espelho e liguei meu secador. Terminei de secar o cabelo e enrolei as pontas do mesmo , fiz uma maquiagem bem chamativa e fui até a mala pegando meu vestido preto , coloquei o mesmo que era muito bem apertado no meu corpo deixando minhas curvas bem destacadas , ele tinha um pequeno decote que não deixava vulgar , coloquei meu salto preto e peguei meu celular tirei uma foto e tive que postar nas redes sociais ne ?!

- Ta pronta ? - Hanna disse já entrando no quarto.

- Ual que linda - Falei fazendo ela dar uma volta.

Ela tava com um vestido vermelho bem apertado e com um decote lindo e um salto preto.

- Você esta maravilhosa - ela disse sorrindo.

- Nos estamos ne ?! - falei e sorri.

- Vem vamos. Os meninos estão vindo buscar a gente - Hanna disse já me puxando pra fora do quarto.

Saímos da casa dela e ficamos na causada em menos de 5 minutos os garotos chegaram , Matthew tava lindo como sempre ne ?! Seu cabelo castanho estava jogado e bagunçado deixando com um ar mais sexy , e aquela pinta do lado da boca dele era oque me deixava louca, sua roupa preta deixava ele mais bonito ainda. Hyury tava com seu cabelo em um topete , e estava até que bonitinho os outros também estavam lindos claro. Entrei no carro com o Matthew , porque só falto a Hanna me jogar dentro dele e tals. Sorri pró Matthew enquanto colocava o sinto de segurança. Ele me olhou e mordeu o lábio logo em seguida acelerando o carro , tava um silêncio constrangedor no carro e eu claro tive que ligar o som que começou a tocar uma música bem agitada "Dillon Francis , DJ Snake - Get Low" , me senti mais a vontade e Matthew aumentou o som e acelerou mais ainda o carro. Assim que chegamos em frente a boate estava muito cheia a fila imensa , e claro eu não preciso pegar fila. Sai do carro acompanhada do Matthew e logo Hanna desceu do carro com o Levi e o Júnior e logo atrás o Michel, Léo ,e o Hyury. Tinha alguns paparazzis lá mais nem liguei , até fiz algumas posses porque se minha mãe visse isso ia ficar louca mais tava nem aí , no momento oque eu quero é curtir. Sai andando com o pessoal e fomos pra entrada da boate onde tinha dois seguranças negros , fortes e altos pra caralho. Sorri pra eles e logo agente entrou , fomos direto a área VIP...

• Fim do Capítulo •

Oque acham que vai acontecer agora ? *--*

Haha, XOXO!!

Amores ? De uma olhadinha na fic da minha sister ? ❤ obg *--*
http://my.w.tt/UiNb/WBGHuajYxt

Twitter ↪ J.BOnde histórias criam vida. Descubra agora