Capítulo 99

86 7 3
                                    

P. O. V. Gabriela Walker

( 3:47 AM )

A música que tocava na já estava me deixando louca, abro os olhos com certa dificuldade e vejo que estou deitada no chão da cozinha com Justin, tudo bem acontece sempre ( que não ). Me levanto colocando a blusa do Justin que estava em cima da pia e vou ate a sala onde o telefone tocava freneticamente, pego o mesmo e vejo.

( 7 ligações perdidas de Mamãe )

On~
Eu: Oi mãe.
Mamãe: Finalmente filha, olha não to querendo ser chata mais o Miguel não para de chorar.
Eu: Puts tinha esquecido disso mãe...
Mamãe: Ja tentei dar de tudo pra ele, mais ele não para.
Eu: To indo buscar ele, beijo.
Off ~

Desliguei e fui até á cozinha acordando o Justin, falei pra ele que tínhamos que pegar o Miguel que estava chorando demais, logo ele se levantou e colocou apenas uma calça já que está um calor do caramba. Coloquei apenas minha camisola preta que estava mais a vista e saímos correndo até a garagem.

( ... )

- Aí obrigada mesmo mãe - Falei enquanto Miguel já estava no meu colo e mamando.

- Não foi nada filha, se cuidem - Ela disse nos dando tchau.

Entrei no carro com Miguel ainda no peito e Justin saiu catando pneu até passarmos por um Starbucks.

- Quer alguma coisa ? - Ele disse enquanto colocava uma blusa de frio com touca que estava no banco de trás.

- Só um cappuccino amor.

Justin saiu do carro e me deixou sozinha com o Miguel, tadinho do meu neném devia estar com fome, passei meus dedos delicadamente pela bochecha do meu filho, que saudade mamãe tava gente...

- Toma.

- Obrigada amor - Falei pegando meu cappuccino da mão do Justin, ele foi dirigindo tranquilamente até em casa.

Assim que chegamos em casa, subimos pro quarto e já deitamos na cama, Justin tirou toda roupa ficando apenas de samba canção azul escura. Me deitei ao seu lado e coloquei Miguel deitado no meio já trocando ele dando o outro peito, Justin se apoio no seu braço se virando pra gente e começou a falar com o Miguelzinho, tirei o sapatinho dele e deu pro Jus.

( ... )

Acordei com meu celular despertando, porra parece que acabei de deitar e essa merda resolve dispertar, Miguel está dormindo que nem um anjinho e Justin também. Levantei da cama e fui direto pro banheiro já tirando minha camisola, tomei um banho rápido e sai enrolada na toalha indo até o closet, me troquei e soltei o cabelo já arrumando um pouco o mesmo e fazendo uma maquiagem bem básica, mais bota básica nisso ( ksks ).

( LOOK DELA 👇 )

Peguei minha mochila colocando no ombro e fui ate a cama dando um selinho no Justin que se remexeu na cama, fui até meu neném e olhei na tela do meu celular e como faltava uns vinte minutos para sair de casa peguei ele na cama e já dei um banho rá...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei minha mochila colocando no ombro e fui ate a cama dando um selinho no Justin que se remexeu na cama, fui até meu neném e olhei na tela do meu celular e como faltava uns vinte minutos para sair de casa peguei ele na cama e já dei um banho rápido trocando ele e colocando ele pra mamar um pouco já que iria pra Universidade e demoraria um pouco até ele mamar de novo. Coloquei ele deitado na cama com o Justin e acordei o mesmo.

- Amor to indo - Falei enquanto Justin acordava.

- Tchau, se cuida - Ele disse com a sua voz rouca maravilhosa.

( ... )

Meu dia está sendo totalmente chato, um tédio do caramba é um sono que parece que não durmo a dias.

- Que cara é essa pelo amor de Deus em Gaby. - Jake disse se sentando ao meu lado.

- Estou quebrada, cansada pra caramba.

- Transou a noite toda ne ?

- Cala a boca Rafaela - Falei olhando pra ela seria.

Jake riu junto com rafa e Finalmente fomos pro campus, comi um salgadinho e tomei minha coca.

- Eu quero minha casa - choraminguei.

- Você está reclamando desde que chegou Gabriela. - Rafaela disse agora me encarando com certa braveza.

- Tudo bem falo mais nada.

- Bom mesmo - Jake disse também me olhando sério.

Aff, terminei minha coca e a joguei na lata de lixo que tinha do lado onde estávamos, voltamos pra sala e Finalmente faltavam poucas horas pra acabar. Tudo estava ocorrendo muito bem até aquela galinha da Kathelen chegar e ficar com graça.

- Perdeu alguma coisa ? - Falei sendo ríspida enquanto ela me encarava.

- Quando eu perde eu te falo fofa. - Ela disse com aquela voz de puta.

- Então para de me olhar, tira uma foto que dura mais.

Desde que eu cheguei aqui na Universidade essa quenga da Kathelen tira minha paz, uma vez ela deu em cima do Justin na minha frente e claro que eu tive que quebrar a cara dela, mais acho que ela quer apanhar de novo. Saímos da sala e passei direto pelos corredores indo até a saída, entrei em meu carro e sai a milhão até o condomínio. Entrei em casa é estava aquele silêncio graças a Deus, apenas a Rosa estava em casa então aproveitei pra ir dormir um pouco enquanto ela ainda fazia o almoço, tirei toda a roupa jogando no chão mesmo junto com minha mochila e me joguei na cama já pegando no sono em segundos.

• FIM DO CAPÍTULO

OI AMORES, EU DISSE QUE NÃO IRIA DEMORAR PRA POSTAR OUTRA, HAHA ❤ BEIJOS ... ATE O PRÓXIMO..

Twitter ↪ J.BOnde histórias criam vida. Descubra agora