Capítulo 61

1K 57 13
                                    

Minha reação foi correr atrás dele claro, Justin já estava entrando dentro da sua Ferrari que estava aqui em frente de casa, aí eu fico me perguntando ele veio da casa dele de Ferrari ou de outro lugar?. Corri até o Justin e seguirei em seu braço antes dele entrar na Ferrari, ele me olhou com cara de tédio.

- Oque aconteceu pra você sair correndo? - falei olhando pra ele com cara de desentendida.

- Oque aconteceu? Quer saber volta lá a se esfregar no Christian que você ganha mais garota - ele disse frio com os braços cruzados.

Agora deu até um pouco de medo do jeito que ele falou comigo.

- Está com ciúmes Justin? Porque que eu sabia agente não tem nada e também só estava dormindo com ele porque assistimos um filme e eu acabei dormindo primeiro nada demais tá?! - falei brava enquanto cruzava os braços.

- Não temos porque você não quer - ele disse baixo mais eu consegui escutar.

- Porque eu não quero? Caramba Justin eu amo você é você fica aí com essa merda de ciúmes? Será que você não vê que tá mais que na minha cara que eu quero só você? Contrário de você né, que pega todas a hora que quiser até porque se estralar o dedo elas vem que nem cachorro atrás de você - falei tudo que se passava na minha mente.

- Oque? Você tá com ciúmes agora? Só porque eu tenho todas que eu quero e você não? - ele disse sarcástico.

- Ah? Não acredito que você disse isso. Tava muito na cara que isso nunca iria dar certo tô me sentindo um completo lixo agora, me entreguei pra alguém que nem se quer sente o mesmo por mim. Quer saber eu odeio você e não olha mais na minha cara sai da frente da minha casa agora - falei sentindo meus olhos marejagem.

- Por mim, tchau baby - ele disse com aquela cara sinica e entrou na Ferrari saindo dali a milhão.

Oque eu fiz? Bem eu entrei correndo pra dentro de casa passando pelos meninos que estavam ali e esbarrando em Chris que me abraçou quando viu que eu estava chorando, abracei ele forte e subimos para o meu quarto, foi aí que eu contei tudo que se tinha acontecido até a parte de eu dar pro Justin. Mais Chris disse que se duvidar ele só queria me comer até porque ele tem medo de se apegar em alguém que nem na primeira namorada dele no caso a Selena Gomez, Chris disse que ele sofreu pra caramba e eu como belieber sei muito bem disso né?! Eu até entendo um pouco disso...

- Tá melhor pequena? - Chris perguntou passando a mão no meu cabelo.

- Tô sim, obrigada por me aturar enquanto eu chorei - falei rindo e agora olhando pra ele.

- Faço tudo pra te ver sorrir princesa - ele disse e como sempre ele é o mais romântico e mais fofo e lindo.

Ficamos conversando um pouco e logo o Chris teve que ir embora pois sua irmã ia chegar de viajem e ele tinha que buscar ela no aeroporto e eu fiquei ali deitada no meio da noite rafa veio ao meu quarto e conversamos, ela me deu bastante conselhos e dissp111e que sabe como eu me sinto pois ela já passou por isso tudo, oque me deixa mais chateada foi o jeito que ele falou e as palavras que ele usou.

{ ... }

Acordei com meu celular despertando já estava até sentindo falta disso, ir pra faculdade era o melhor pra mim e me focar nos estudos pra terminar logo é finalmente voltar pra New York, me levantei da cama indo até o banheiro me despi e tomei um banho não muito rápido, lavei meu cabelo que estava em um estado deplorável e terminei meu banho. Saí enrolada na toalha e fui até o closet, bem hoje estava meio mais ou menos o tempo optei por uma calça jeans clara de cós alto e um cropped azul escuro com mangás curtas, coloquei uma sapatilha azul também e uma jaqueta de couro preta com alguns detalhes. Arrumei meu cabelo deixando ele solto mesmo e meio molhado fiz uma maquiagem bem básica com um Baton nude, peguei minha bolsa e vi se não está faltando nada, assim que sai do quarto eu dei de cara com a rafa ela já estava pronta com uma leggin preta de botas de couro e uma jaqueta também preta apenas com uma regata branca pra dar um contraste e sua bolsa nas costas descemos pra sala e fui direto pra cozinha sendo seguida pela rafa, comemos alguns cockies de chocolate e logo o Jonathan desceu junto com a Monique que já estava pronta pra irmos. Bem Jonathan foi dirigindo e eu e rafa atrás na Ferrari conversando logo ouvi meu celular tocar olhei no visor e quem seria essa hora da manhã? Olhei era minha mãe, achei estranho mais atendi.

"Oi mãe "
" Oi filha, depois da faculdade vem aqui pra casa? Sinto sua falta minha bebê "
" Claro que sim mãe, também sinto sua falta "
" Já está a caminho da faculdade né? "
" Sim mãe, vou desligar acabei de chegar beijo, vou aí pro almoço ok? "
" Tá bom filha se cuida, te amo "
" Tbm te amo, tchau "

Desliguei o celular e coloquei no bolso logo saí da carro atrás da rafa, como sempre encontramos alguns colegas lá na frente e eu estava com uma cara de tédio que só Deus né? Fomos cada um par sua sala e foi assim todas as aulas eu mal prestava atenção minha mente estava em outro lugar chamado Justin Bieber . Assim que terminou todas as aulas minha mãe estava com seu carro estacionado em frente a faculdade sai e fui em direção a ela e entrei no carro o caminho foi um silêncio porque eu nem queria responder todas as perguntas da minha mãe sobre a viajem.

- Vai filha me conta logo, oque aconteceu nessa viajem - ele disse e pelo tom parecia ficar quase sem paciência.

- Mãe foi até legal no começo depois ficou uma bosta, briguei com a ex peguete do Justin, com o Justin, transei com o Justin e depois briguei com o Justin de novo só que agora fudeo tudo porque não tenho mais certeza do que eu sinto por ele. - falei tudo de uma vez enquanto a raiva me consumia apenas por tocar no nome daquele filha da pura, Pattie que me perdoe.

- OQUE? VOCÊ DEU PRA ELE? MAIS PORQUE VOCÊS BRIGARAM? ME CONTA - ela disse tudo rápido e alto enquanto parou o carro bruscamente.

- Primeiro agente brigou por causa da Hailey no caso a ex dele, depois porque ele não correspondia meu amor por ele que estava mais que na minha testa que eu amo ele e depois agente brigou em uma boate do lado de fora porque eu saí da casa dele por conta da nossa briga e fui pra casa da Hanna uma amiga que eu fiz lá e no mesmo dia agente resolveu ir pra boate só que Justin estava lá bem na hora que eu estava dançando com o Matthew e deu maior barraco Justin foi dar um soco no Matthew e acabou me acertando depois ficou explorando desculpa e teve um dia que ele me chamou de vadia na minha cara na frente de todo mundo porque eu dormi na casa da Hanna e só voltei no outro dia completamente exausta... - expliquei tudo menos a part que usei droga né? Se não ele me jogaria do carro em velocidade máxima.

Bem nossa conversa demorou o almoço todo e ela disse que depois queria falar com Justin, passei a tarde toda na casa da minha mãe só de noite mesmo que eu voltei pra minha casa com minha mãe.

- tchau mãe, obrigada por me trazer - falei dando um beijo nela e saindo da sua Ferrari vermelha.

- Tchau filha se cuida - ela disse e saiu catando pneu do condômino.

Assim que eu ia entrar em casa alguém saiu e dei de cara com a Rafaela. Ela tava com uma cara bem assustada e alguma coisa séria estava acontecendo.

- Amiga.. ele está aí - ele disse meio gaguejando.

- Ele quem louca? - falei tentando intender ela.

- É melho você não entrar - ele disse super nervosa.

Apenas retirei os olhos e abri a porta de cara já me arrependemos por esse ato e querendo voltar pra trás ele estava lá, como ele me achou ? Oque ele tá fazendo aqui? O cara que me humilhou, que fez tudo de mal pra mim e pior me estuprou e saiu contando pra escola toda... Senti meus olhos marejagem e ele me olhou com aquela cara de demônio que ele tem e um sorriso sarcástico.

• Fim do Capítulo •

Twitter ↪ J.BOnde histórias criam vida. Descubra agora