Capítulo 102

89 7 1
                                    

P. O. V.  Gabriela

Hoje finalmente é o dia mais esperado por mim e por Pattie, minha mãe...  A casa está aquela bagunça por conta da decoração que estamos tentando arrumar agora, Rafaela e a Caitlin são péssimas nisso só por Deus.

- Já pegou o bolo filha ? - Minha mãe disse logo atrás de mim.

- Meu Deus, to indo agora - Falei procurando a chave do carro.

- Não demora e não esquece da vela - Pattie disse.

Sai meio que correndo oque foi fácil porquê não estou de salto, entrei no carro e sai disparado até a loja de bolo onde tinha encomendado, assim que cheguei as garotas da loja me ajudaram a colocar no carro, passei no mercado antes comprando uma velinha azul brilhante do número 3, hoje é o aniversário do meu filho e nem estou com ele, Justin levou ele para passear enquanto arrumo tudo em casa.

( ... )

- Não falta mais nada né gente ?

- Já terminamos tudo, agora vai tomar seu banho que eu também vou me arrumar. - Minha mãe me respondeu.

Subi pro quarto correndo, mais antes ligando para o Justin que estava demorando pra atender. Até que ele passa pela porta com Miguel nos braços.

- Ai que saudade mamãe, se divertiu com o papai amor ?!  - Falei enquanto pegava o Miguel que sorria.

- Terminou ? - Justin disse colocando a chave em cima da cômoda.

- Ah decoração já, agora vamos se arrumar mamãe ?! - Falei e fui até o quarto do Miguel.

Peguei o Miguel e levei ele até o banheiro, dei um banho rápido e arrumei meu neném. Deixei o cabelo dele arrepiado e peguei ele no colo indo até meu quarto, Justin estava em frente ao espelho arrumando o cabelo.

- Meu príncipe está pronto ? - Pattie disse entrando no quarto.

- Tá sim sogra, vai com a vovó amor - Falei colocando ele no chão.

Logo a Pattie saiu do quarto, me virei e Justin estava se olhando no espelho fui até ele e dei um beijo, logo em seguida fui pro banheiro tomei um banho rápido e me troquei.

(Look dela)

Fiz minha maquiagem um pouco chamativa e deixei o cabelo solto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz minha maquiagem um pouco chamativa e deixei o cabelo solto. Pego meu celular em cima da cama e vou até a porta saindo do mesmo, a casa estava vazia então significa que estão todos no jardim onde acontece a festinha claro.

( ... )

- Hora do parabéns mãe, cadê o Miguel ? - Falei pegando um esqueiro na gaveta da cozinha.

- Está brincando lá fora filha. - Ela respondeu e saio me seguindo até o jardim.

Peguei o Miguel no colo e fomos até a mesa onde estava o bolo, tiramos várias fotos com todos os convidados, Justin pegou Miguel no colo e eu tentei acender a velinha que depois de umas quatro tentativas consegui (kkkk bem eu) , então todos começaram a cantar parabéns para o meu bebê, seus olhos verdes brilhavam enquanto ele batia palma e sorria no colo do Justin, sorri olhando o mesmo e sentindo meus olhos encherem de água. Hoje, meu filho, é o dia em que você completa mais um ano de vida e eu quero lhe dizer que mesmo antes de você nascer eu já o amava. Quando você nasceu foi uma alegria imensa, tanto para mim como para todos os que o rodeavam.Você foi crescendo, dando os primeiros passos e eu estava ali para lhe segurar pelas mãos, para que você não caísse. O tempo foi passando e a cada dia você, com o seu jeito meigo e carinhoso, foi conquistando o coração de cada um que cercava você, e hoje você já esta fazendo três aninhos e a cada dia fica mais bonito.
O sorriso dele é o melhor de todos eu me sinto completa apenas de olhar ele e ver que ele mudou tudo me fez saber oque um amor de verdade. Limpei minhas lágrimas e dei um beijo melado na bochecha do meu bebê. Cortei o primeiro pedaço de bolo e perguntei pra quem ele daria e então ele apontou para o Justin que sorria que nem um bobo. Ele pegou o bolo e deu um beijo no Miguel, minha mãe continuou cortando o bolo e eu saí pra conversa um pouco com os convidados "família" pra falar a verdade né rs.

(...)

Horas depois da festa ...

- Ele dormiu ? - Justin perguntou assim que eu entrei no quarto.

- Sim, ele estava bem cansadinho.

Sorri me espreguiçando e Justin me agarrou pela cintura me jogando na cama. Sorri mordendo o lábio entanto ele estava por cima de mim.

- Como consegue ser tão linda e gostosa ao mesmo tempo ? - Ele disse tirando as mechas do meu cabelo do rosto.

- Não sei meu amor, acho que aprendi com você - sorri e lhe dei um selinho.

Ele me beijou e me pegou no colo me fazendo ficar por cima dele sentada.

- Eu te amo tanto meu amor - Eu disse assim que parei o beijo encostando a cabeça no ombro dele.

- De todas as oportunidades que a vida me deu, a possibilidade de ter você do meu lado foi a que me deixou mais feliz. Eu amo você!

Beijei ele na mesma hora, ele sempre me surpreende de qualquer forma. Me levantei pegando na mão dele e fomos até o banheiro agarradinhos. Fazia tanto tempo que não ficavamos coladinhos assim, como eu pude me esquecer do meu marido? Dos seus toques maravilhoso sobre meu corpo, sobre sua mão passeando sobre mim. Tirei a camisa dele enquanto ele apenas me olhava mordendo os lábios. O beijei denovo sua língua percorria toda a extensão da minha boca, sua mão sobre minhas costas me fazia arrepiar, as mordidas nos lábios. Tomamos um banho rápido e fomos pra cama, Justin me pegou no colo me deitando devagar e ficando por cima de mim, beijou meu pescoço e passou seus dedos sobre minha toalha enrolada pelo corpo ja tirando a mesma me deixando nua, mordi o lábio e senti ele ficando deitado sobre mim...
A melhor noite da minha vida, tudo feito com carinho e amor, nós queríamos demostrar o quanto sentíamos um pelo outro, compartilhar todo o amor que sentimos seu toque suave e sua boca maravilhosa tudo está perfeito, do jeito que eu sempre quis e está melhor do que eu mereço... Mil vezes melhor!

Twitter ↪ J.BOnde histórias criam vida. Descubra agora