Capítulo 85

579 34 6
                                    

Bem eu já completei 8 meses e não vejo a hora de ver meu Príncipe, isso mesmo é menino e Justin não para de pensar em nomes estranhos pro meu filho, tipo Joshua de onde ele tirou esse nome pelo amor e Deus ?! Eu gostei mais de Christopher ou Miguel é lindo e combinaria muito melhor.

- Chegamos - ouvi um pessoal gritar da sala.

Deve ter cido os nossos amigos que vieram pro tal churrasco que Justin irá fazer agora a tarde na piscina.

( ... )

A tarde com o pessoal foi bem legal, Justin esta tomando banho e Caitlin esta aqui comigo.

- Mais eai você quer ir mesmo pro Brasil depois ? - Caitlin disse tocando no assunto novamente.

Vsjafut u y y- Não sei, mais eu bem que queria - falei e ouvi justin destramcar a porta do banheiro.

Mandei a Caitlin calar a boca e logo ela saiu do meu quarto enquanto eu olhava justin se trocar e ficar todo lindo.

- Voce tem que ir mesmo amor ? - falei ja vendo que ficaria sozinha.

- Eu não queria, mais tenho que ir meu amor - ela disse subindo na cama e me dando um selinho.

- Ta, toma cuidado amor - falei olhando ele colocar o celular no bolso.

- Claro, não esquece qual quer coisa me liga - ele disse e logo saiu.

( ... )

Já passava dvdh8tbas oito horas da noite e eu estava com uma dor horrível no pé da barriga e Justin nao chegou ate agora, então minha primeira opção foi ligar pra Rafaela mais ela ganhou neném e só tem alguns dias de nascido então era melhor deixar ela melhorar um pouco então liguei pra minha mãe.

***
- Mãe? 
Clau: Oi filha,  aconteceu alguma coisa ?
- Mãe eu to com muita dor!
Clau: Meu Deus filha, cadê o Justin ?
- Ele está na gravadora e não quis atrapalhar ele.
Clau: Estou aí em cinco minutos.
- Rápido mãe ta doendo muito.
***

Minha mãe desligou o celular e eu comecei a respirar fundo e ao mesmo tempo começar a chorar estava doendo demais, passou uns minutos e a dor nao passava do aumentava e eu já estava soando frio e logo ouvi passos vindo da escada foi quando minha mãe passou pela porta do quarto e logo veio ate mim.

- Filha ? Vem vamos ao hospital - ela disse me ajudando a levantar.

- Deixa eu trocar de roupa mãe ?!

- Deixa isso pra lá meu amor o mais importante agora é ver se meu netinho está bem - ela disse me ajudando a sair da cama.

( ... )

Quando acordei estava em uma sala com luzes florescentes e Justin estava meio que deitado na cadeira dormindo.

- Justin?  - tentei falar alto mais minha voz saiu como um sussurro.

Justin se mexeu na cadeira e logo abriu seus lindos e perfeitos olhos caramelos e rapidamente veio ate mim quando viu que eu estava acordada.

- Que bom qie você acordou meu amor - ele disse e me deu um beijo na testa.

- Justin, cadê meu bebê?

- Calma amor, você precisa descansar - ele disse passando a mão no meu cabelo.

FIM DO CAPÍTULO

OIII GENTE EU VOLTEI, HAHA!

ENTÃO DESCULPA O TECLADO DO MEU CELULAR NÃO QUERIA FUNCIONAR E DE RAIVA EU JOGUEI ELE NO CHÃO E FICOU PIOR MAIS JA ESTÁ TUDO BEM ELE ESTÁ SE RECUPERANDO...

Oque acharam do capítulo?  *-* ♡

Twitter ↪ J.BOnde histórias criam vida. Descubra agora