Capítulo 47

1.3K 67 10
                                    

O twitter começou a bombar , então antes dele sair eu exclui a publicação afinal todas as Beliebers concerteza já tinham tirado print e postado em tudo quanto é página... Demorou uns 20 minutos e Justin saiu do banheiro com o cabelo todo molhado e escorrendo gotas de água por todo seu abdômen OMG QUE SEXY ESSE HOMEM , ele viu que já estava quase babando e foi pró closet , saindo de lá arrumando sua bermuda ainda mostrando sua box cinza. Ele se jogou na cama e pegou o celular dele , ele ficou vendo por alguns segundos e eu já fui levantando devagar da cama, ele arregala os olhos e joga o celular na cama já me olhando com uma cara nada boa , solto um grito meio agudo e saiu correndo do quarto.

- Volta aqui , não acredito que você fez isso - ele gritou correndo atrás de mim naquele corredor enorme.

Sai correndo a casa toda rindo , subi as outras escadas correndo indo direto ao 3° andar , nunca tinha subido pra lá , corri até um corredor com várias portas entrei no primeiro que estava com a porta aberta e me escondi atrás da porta. Coloquei a mão na boca ainda rindo e tentando segurar a respiração que estava até alta. Ouvi passos no corredor que me fez encolher atrás da porta. Eu tava com um pouco de medo e adrenalina correndo pelo corpo todo , estava com medo do que ele ia fazer comigo...

- Te achei , agora já que você tava na cama eu não preciso mais bater uma - ele disse com uma voz ameaçadora.

- Oque você vai fazer comigo ? - perguntei fingindo medo.

- Primeiro , vou te beijar até ficar sem ar , Segundo vou tirar sua roupa toda e me surpreender quando ver que você esta totalmente entrega a mim e terceiro vou te fuder com tanta força que você não vai conseguir andar - ele disse tudo isso segurando meu pescoço com sua boca bem perto da minha orelha e sua outra mão na minha cintura me prensando na parede.

OK , Deus isso foi muuuiito intenso e muito bom. Já estou toda derretida ...

- E quando pretende fazer isso ? - falei com a voz rouca em seu ouvido ainda respirando ofegante.

- Agora - ele respondeu dando alguns beijos no meu pescoço.

- E se eu não deixar ? - falei de novo ainda com os olhos fechados e sentindo o intenso prazer de sua língua passando pelo meu pescoço.

- Você já está totalmente entregue a mim - ele disse me virando na parede fazendo eu colocar as duas mãos sobre a parede.

- Não totalmente - falei voltando a me virar e ficar de frente a ele.

Ele sorriu cínico e veio me beijar , abri a boca como se fosse realmente beijar ele e depois que ele fechou os olhos eu o empurrei saindo do quarto rindo do jeito que eu deixei ele. Desci as escadas e fui de novo pró quarto do Justin , me joguei na cama de bruços pegando meu celular e vendo algumas coisas em poucos minutos e Justin entrou no quarto , ele se deitou ao meu lado e ficou me encarando.

- Já falou com sua mãe sobre a viajem? - ele perguntou.

- Ainda não , tenho que ir na casa dela daqui a pouco. Mais não quero sair dessa cama deliciosa - falei fechando os olhos.

- Sem problemas - ele disse sorrindo.

Senti apenas ele me empurrando com os pés e senti o impacto da minha bunda batendo no chão , tive a maior vontade de levantar e dar um soco no Justin.

- Aí minha bunda - falei levantando e com a mão sobre minha bunda.

- Quando casar vai sarar - ele disse rindo deitado na cama.

- Se vai ver oque vai sarar jaja na sua cara - falei revirando os olhos.

- Vai lá o preguiçosa , vou dormir to cansado e me liga quando sair de lá. - ele disse fechando os olhos.

- Isso é uma ordem ? - perguntei cruzando os braços.

- Sim - ele disse ainda de olhos fechados.

Peguei um travesseiro tacando na cara dele e sai de lá em seguida , saindo pelo jardim da mansão e os portão foram abertos, fui andando até minha mansão e entrei na mesma passando pelo jardim bonitinho que tem ali , entrei e Rafa tava no sofá , ela já estava arrumada com uma calça branca e com alguns rasgos na perna , uma camisa branca com uma caveira mexicana e uma jaqueta preta com seus coturnos preto.

- Vou só me trocar e já vamos ta ? - falei passando pela sala e indo pra escada.

- OK gabi - ela disse ainda mechendo no celular.

Subi as escadas e entrei no meu quarto , tirei toda a roupa que tava e fui pra frente do espelho , prendi o cabelo em um coque no alto e fui pró closet coloquei uma calça jeans toda rasgada preta , um cropped vermelho e colado , uma jaqueta preta e um cuturno também preto. Tipo , onde você vai de preto ? ( ????? ) eu gosto de preto!. Passei um delineador gatinho e rímel em seguida com um batom vermelho escuro , sai do quarto com meu celular na mão e desci , rafa tava na sala.

- Vamos ? - falei pegando a chave da Ferrari em cima da mesa.

- Sim - ela respondeu sorrindo.

• Fim do Capítulo •

Oiiiiiiiiiiiiiiiiie

Xoxo ♡♡♡

Twitter ↪ J.BOnde histórias criam vida. Descubra agora