Capítulo 91

299 17 10
                                    

P. O. V. Gabriela

Quando acordei o Miguel já não estava deitado comigo, levantei devagar coçando os olhos e vi Justin com ele no colo já todo arrumadinho.

- Onde vai levar meu filho ?

- Vamos pro almoço na casa da minha mãe esqueceu ?! - Justin disse me encarando agora.

- Nossa, eu preciso ir mesmo ? - Falei como se tivesse falando sozinha.

- Mais é claro né amor - Ele respondeu.

Subi pro quarto suspirando de raiva, eu não quero falar com Justin mais ao mesmo tempo sinto tanta falta dele ao meu lado , dos seus beijos e abraços, do seu toque, meu Deus oque eu tô pensando ? Tomei um banho rápido e fui até o closet colocando uma lingerie branca mesmo e coloquei uma das melhores roupas que achei lá no meio.

- Tá pronta ?

- Calma, falta a maquiagem - falei rude.

- Você já tá linda assim meu amor - Justin foi chegando perto de mim.

- Tá obrigada, dá uma licença agora ?!

Voltei minha atenção pro espelho e fiz minha maquiagem rápida, terminei e peguei minha bolsa colocando algumas coisas importantes lá dentro e fui até o quarto do Miguel arrumando a bolsa dele é vendo se não faltava nada, peguei a coberta dele e sai do quarto já descendo as escadas, Justin estava na garagem e já tinha arrumado o Miguel na cadeirinha dentro do carro, entrei sem nem olhar pra cara dele e peguei meu celular começando a mexer enquanto Justin dirigia com cara de tédio.

( ... )

O almoço na casa da pattie foi legal e bem agradável, tinha alguns parentes lá e uma prima do Justin que já está me deixando brava, porque eu tô aqui ajudando a minha sogra enquanto essa rapariga não para de dar em cima do Justin com aqueles peitões...

- Deixa que eu termino amor, pode ir lá - pattie disse sorrindo.

- Sério mesmo ?

- Sim pode ir, obrigado pela ajuda - Ela respondeu.

Sequei minhas mãos e peguei o Miguel que tava andando com o andador pela cozinha, brinquei com meu neném e sai dá cozinha vendo aquela loira sorrindo e colocando a mão na perna do Justin.

- Meu amor vamos embora ? - Falei chegando perto do Justin e sentando em cima da perna dele.

- Já vamos amor espera um pouco - Ele disse com suas mãos na minha cintura agora.

- Justin ? Eu poderia dormir na sua casa hoje né ?! - A loira a minha frente disse sorrindo.

- Ah ...

- Amor hoje não dá , lembra ? - Falei já cortando o Justin e olhando pra ele.

- Mais eu fico quieta de boa, sério. - Ela continuava insistindo.

- Hoje não dá , quero transar com meu marido por favor ne !! - Tive que ser direta pra ela parar.

- Ata desculpa - ela falou sem graça.

Justin tava com cara de quem não conseguia mais segurar o riso, ela logo levantou e saiu toda sem graça, graças a Deus.

- Filho , vem cá com a mamãe - falei tentando me levantar do colo do Justin mais ele me puxou com tudo pra cima dele.

- Vamos mesmo transar hoje ?

- Se você merecer sim - falei e levantei do colo dele.

• FIM DO CAPÍTULO •

Look dá Gaby *-*

HEY VOLTEI AMORES , BEIJOS ATE O PRÓXIMO CAPÍTULO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HEY VOLTEI AMORES , BEIJOS ATE O PRÓXIMO CAPÍTULO ... XOXO

Twitter ↪ J.BOnde histórias criam vida. Descubra agora