- Nossa Justin você é muito cuzão - falei fechando a porta do quarto.
- Oque ? Eu só sai correndo vai que invadem a casa - ele disse com cara de cínico.
Sorri pra ele mostrando o dedo e logo me deitei na cama virando de costa pra ele. Senti seus braços me abraçando e tirando meu cabelo que estava no pescoço, e depositando um beijo no mesmo local.
- Boa noite baby - ele disse no meu ouvido.
Fechei os olhos e logo o sono foi chegando...
{ ... }
Quando acordei Justin não estava mais na cama comigo apenas uma mensagem no meu celular dizendo que teria um show agora de tarde e que já está com saudades. Já se passam das 4hrs da tarde , Hanna me mandou uma mensagem dizendo que está morrendo de saudade e que semana que vem ela vem aqui passar alguns dias. Hoje na faculdade até que não teve muito trabalho , rafa está com o Ryan no quarto assistindo filme , Jonathan está aqui na sala comigo vendo alguns programas que passa na TV.
- Que tédio - falei e Jonathan concordou com a cabeça.
- Vamos fazer alguma coisa ? - ele disse se sentando no sofá.
- Tipo oque ? - falei olhando a tela do celular.
- Andar de skate aqui no condomínio mesmo - ele disse e sorriu.
- Vamos , mais antes vou tomar um banho rápido e me arrumar - falei me levantando.
- Ok, vou tomar um banho também - ele disse ainda sentado.
Subi as escadas e entrei no meu quarto fechando a porta do mesmo , peguei a toalha e coloquei uma toca de banho na cabeça e fui direto pró banheiro , tomei um banho rápido e sai enrolada na toalha. Entro no closet e coloquei uma lingerie vermelha , peguei uma camiseta customiza preta e um shorts boyfriend branco , peguei meu supra preto meio cano alto e sai do closet , peguei uma meia colocando no pé e logo o Jonathan entra no quarto com uma bermuda jeans mostrando sua cueca branca e a camisa da cor azul escura no ombro e um vans cinza no pé. Com seu skate na mão e um boné preto.
- Ta pronta ? - Ele perguntou se encostando na porta.
- Quase - respondi enquanto colocava a meia.
Coloquei meu tênis e tirei a touca de banho prendendo o cabelo em um rabo de cavalo bem bonito , passei apenas rímel e peguei meu celular colocando no bolso e o fone sobre o pescoço. Peguei meu skate que estava no closet e sai do quarto acompanhada com Jonathan.
- Vou trancar o portão ta com uma chave aí ? - Jonathan perguntou enquanto eu colocava meu skate no chão.
- Sim pode trancar - falei subindo no skate.
Peguei impulso e sai andando pela nossa rua com Jonathan logo atrás e ele claro se exibindo fazendo algumas manobras como sempre , logo estávamos chegando na praça que tinha ali no meio. Jonathan passou na minha frente e logo fui atrás dele quando sem querer esbarro em alguém que atravessava a rua é acabei caindo em cima da pessoa. Na verdade um menino bem lindo pelo visto ...
• Fim do Capítulo •
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter ↪ J.B
Fanfiction" Sou apenas uma Fã entre milhares, e oque eu mais queria era que ele pode-se me notar! " " Más não foi somente isso que aconteceu ... " • PRIMEIRA POSTAGEM EM 25 DE AGOSTO DE 2015 •