Acordei assustada , praticamente eu dormi na banheira.
Sai da mesma e liguei o chuveiro tomando um banho rápido , sai enrolada na toalha e me assustei quando vi Chris e Rafa sentados na minha cama rindo de alguma coisa.- Meu Deus vocês querem me matar do coração só pode - falei colocando a mão sobre o peito.
- Essa não é minha intensão - Chris disse com um sorriso de lado.
- E eu ? Nem pensei nisso amiga - rafa disse sorrindo.
- Ok, vou me trocar - falei indo direto ao closet.
Fechei a porta do mesmo e coloquei uma peça íntima amarela , uma regata azul e um shorts largo com vários riscos coloridos e etc... Sai do closet e me sentei ao lado do Chris pra saber oque eles queriam.
- Oque vocês querem ? - perguntei olhando pra eles.
- Bem , eu nada só vim acompanhar o Chris. - rafa disse já em pé.
- Oque foi Chris ? - perguntei assim que a rafa saiu do quarto.
- Ben preciso de sua ajuda , minha irmã vem pra cá amanhã - ele disse coçando a nuca.
- Ta , iai ? - falei pra ele continuar.
- Será que da pra ela ficar aqui pelo menos uma semana ? - ele perguntou meio sem jeito.
- Por mim tudo bem ué - falei rindo.
- Era só isso mesmo - ele disse já em pé.
- Tudo bem então - falei sem graça acompanhando ele até a porta.
- Tchau gabi , e eu adorei ter te beijado na festa ontem - ele disse piscando.
- Tchau Christian - falei revirando os olhos e sorri.
Ele sorriu e saiu da mansão em seguida indo pra do Justin , Fechei a porta e fui direto a cozinha.
- To com fome - falei olhando rafa fazendo alguma coisa no fogão junto ao Jonathan.
- Eu também , to curiosa pra saber se eles sabem cozinhar - Monique disse sentada ao meu lado e rindo.
- Até agora nenhum desastre? - perguntei rindo.
- Estamos ouvindo ta?! - Jonathan me olhou e riu.
- Tudo bem então ne ?! - falei rindo.
Ficamos rindo das histórias que a Monique contava sobre a vida dela e várias eram engraçadas , bem depois de comermos o Jonathan foi pra casa da Monique com ela , rafa tava no sofá só nos beijos e amasso com o Ryan. Enquanto eu tentava assistir um pouco de TV.
- Aí gente tem quarto lá em cima - falei olhando pra eles.
- Porque você não vai atrás do Justin ? Ele já chegou todo estressado hoje - Ryan disse parando de beijar a rafa.
- Pra mim levar um coice daqueles ? Não obrigado - falei revirando os olhos.
- Ele também tava estranho com você ? Ele chegou meio diferente sei lá - Ryan disse pensando.
- Oque será que aconteceu ? - rafa perguntou.
- Não sei oque ouve , só sei que a Jayde foi junto com ele - Ryan disse fazendo cara de tédio.
- Mentira , sério ? - perguntei assustada.
- Sim e acho que aconteceu algo entre os dois - ele me olhou estranho.
- Hum - falei e pensei um pouco.
Ouvi a campainha tocar e fui até a porta vendo que nem Ryan ou Rafa iam se levantar , arrumei meu shorts e abri a porta dando de cara com minha mãe.
- AI MEU DEUS MÃE , QUE SAUDADE - gritei já pulando no colo dela.
- Aí filha , eu também tava morendo de saudades meu bebê - ela disse quase caindo comigo no colo.
- Você não me ligou e nem atendia minhas ligações , quase tive um ataque - falei quando desci do colo dela.
- Perdi meu celular , mais já comprei outro - ela disse sorrindo.
- Ah entra mãe , não trouxe mala ? - perguntei assim que ela entrou.
- Sim , estão na nossa nova casa - ela disse sorrindo.
- Ual , já comprou uma casa onde ? - perguntei.
- Bem do lado da faculdade , um condomínio de luxo - ela disse e piscou.
- Ual , vem vou te apresentar umas pessoas - falei puxando ela pra sala.
Assim que chegamos na sala , Ryan olhou minha mãe de cima em baixo , eu fiquei com uma puta vontade de dar na cara dele e Rafaela também.
- Mãe , essa é a Rafaela. Dividimos a casa e esse é o Ryan ele.... não é nada - falei bufando e RI da cara de que ele fez.
- Nossa belo jeito de falar dos amigos - Ryan disse em pé.
- Oi , gente. Você também mora aqui Ryan ? - minha mãe disse sorrindo.
- Não , sou apenas o namorado da Rafaela - ele disse piscando.
- Ah entendi - minha mãe sorriu gentil.
Ouvi a campainha tocar de novo , ia em direção a porta e minha mãe foi comigo , afinal ela já estava de saída mesmo. Quando abri dei de cara com o Justin e quando ele viu minha mãe atrás de Mim ele a olhou de cima em baixo fazendo eu revirar os olhos.
- Oi Justin - falei dando espaço pra ele entra.
- Meu Deus , filha é mesmo o Justin Bieber ? - minha mãe perguntou meio assustada.
- Sim mãe , é ele - falei com tédio.
- Aí tira uma foto comigo ? - minha mãe disse indo já pra cima dele.
- Claro - ele sorriu malicioso.
- Aí que vergonha mãe - falei colocando a mão na testa e fechando os olhos.
- Calma filha , toma tira aqui - ela disse me dando o iPhone dela.
Minha mãe ficou do lado dele e fez uma pose sorrindo em quanto ele coloca seu braço em volta da cintura dela , bati umas duas fotos e Justin foi pra sala com o Ryan.
- Bem filha , tenho que ir agora. - minha mãe disse fechando sua bolsa.
- Ta bom mas - falei sorrindo
- Vai jantar lá em casa viu ?! venho te buscar as 21hrs e leva a Rafaela e o Jonathan ne ?! - ela disse indo pra porta.
- Levo sim , tchau mãe eu te amo - falei dando um abraço apertado nela.
- Também minha querida , beijo - ela disse me dando um beijo na testa e logo entrou na sua Ferrari branca saindo do condomínio em seguida...
• Fim do Capítulo •
Oi gente , Eai tão gostando ?
COMENTEM , COMENTEM!
Xoxo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter ↪ J.B
Fanfiction" Sou apenas uma Fã entre milhares, e oque eu mais queria era que ele pode-se me notar! " " Más não foi somente isso que aconteceu ... " • PRIMEIRA POSTAGEM EM 25 DE AGOSTO DE 2015 •