- Agente parece uma lagartixa dançando gabi , meu Deus - Kendall disse rindo.
- To ficando até com vergonha agora. - falei parando e ri junto com ela.
Depois que todos terminaram a coreografia , os meninos saíram com as meninas. Ficando somente eu e Justin , começou a tocar WHAT DO YOU MEAN , na minha opinião a melhor de todas. Sou apaixonada por ela. Justin começou a cantar e me chamou com dedo , fui até ele e começamos nosso reality show... Ele começou a me guiar e fazer como se estivéssemos no clipe , ele me empurrou para cima do espelho e cantava baixinho , ele me deu um beijo no pescoço e eu o empurrei. Ele começou a vir na minha frente de novo e me puxou , me colocando de costas pra ele segurando meus braços ao seu redor. Senti seu longo suspiro pelo meu pescoço e um pequeno beijo no local , então ele me virou pra ele com suas mãos sobre minha cintura e estava apenas o toque do relógio na música , ele passou seus labios pelo meu pescoço me fazendo fechar os olhos. Sorri com o arrepio que me causou fazendo ele também dar um risinho de lado e ele atacou meus labios um beijo meio lento , senti sua língua percorrer minha boca toda. Seu beijo é quente , cheio de promessas , desejo e pecado. Eu senti como se tivesse flutuando...
Já não tinha mais ar para continuar , mais eu queria muito continuar aquilo. Parei o beijo com alguns selinhos e ele abriu um sorriso meio 'fofo' e abriu seus olhos caramelos lindos e brilhantes.- Isso foi .. - antes mesmo de eu terminar de falar ele me interrompe.
- Ótimo - ele disse com seu dedo indicador sobre meus labios.
- Mais somos amigos Justin - falei cabisbaixa , até porque eu queria muito mais que isso...
- Com benefícios - ele disse e sorriu me dando um selinho.
- OK - falei e passei meus braços sobre seu pescoço.
Ele me encostou no espelho de novo e me beijo , nunca que eu vou enjoar disso , seus labios macios em contato com os meus me causava cada sensação estranha , borboletas no estômago ? Daqui a pouco elas estariam no meu coração isso sim , acho que ele sairia pela boca de tão rápido que estava batendo. Eu mal parava pra pegar ar e Justin me beijava de novo , que pegada. Suas mãos passava por toda minhas costas , acho que só não dei pra ele ali mesmo porque tinha mais gente lá na sala e tal... Mentira , é porque sou difícil mesmo.
- Vem - Justin me puxou pra sair da sala , mais antes desligando a música.
Saímos da sala e só estava a Andressa e o Chaz no sofá se beijando. Justin fez barulho com a garganta e eles pararam ficando sem graça , me sentei ao lado do Justin e os meninos começaram a conversar , eu estava na maior cara de tédio boiando na conversa deles. Andressa me chamou pra ir na cozinha com ela e claro pra não me afogar na conversa daqui a pouco , eu fui.
- Me diz , como foi ? - Andressa mal chegou na cozinha e me perguntou.
- Como foi oque ? - falei me sentando no balcão.
- O beijo sua besta , eu vi - ela disse sorrindo.
- Foi perfeito , achei que meu coração ia sair pela boca - falei sentindo minhas bochechas corra.
- Aí você ta apaixonada - ela disse sorrindo.
- Não viaja , somos amigos - falei.
- Que se pegam - ela completou rindo.
- Besta - RI junto com ela.
- Mais agora a coisa mais chata vai ser a Jayde , não gosto dela. - Andressa disse revirando os olhos.
- Pelo jeito , ninguém gosta dela. - falei olhando ela.
- É verdade - Andressa disse.
- Mais porque Justin fica com ela ? - perguntei sendo bem curiosa.
- Eu não sei , mais já ouvi ele dizendo pro Chaz que não aguenta mais ela no pé dele.- ela disse dando de ombros.
- Acho que ela não gosto de Mim - falei pensando.
- Ela não vai com a cara de nenhuma das meninas que são amigas do Justin - ela disse com cara de tédio.
- É , to com fome - falei passando a mão na barriga.
- Eu também - ela disse rindo e abriu a geladeira.
• Fim do Capítulo •
Xoxo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter ↪ J.B
Fanfiction" Sou apenas uma Fã entre milhares, e oque eu mais queria era que ele pode-se me notar! " " Más não foi somente isso que aconteceu ... " • PRIMEIRA POSTAGEM EM 25 DE AGOSTO DE 2015 •