Wellington estava na minha frente, não consigo acreditar como ele chegou aqui? Como ele me achou aqui? Senti uma enorme vontade de chorar e tudo mais estava usando frio já, ele realmente estava me olhando com aqueles olhos e um sorriso sarcástico na cara.
- Oque você tá fazendo aqui? - minha voz saiu quase como um sussurro.
- Oi princesa, também senti sua falta - ele disse já em pé.
- Vai embora Wellington - falei baixo segurando minha bolsa com força.
- Porque amor? Vai dizer que não sentiu minha falta? - ele disse chegando bem perto de mim me fazendo dar um passo pra trás.
- Por favor vai embora - senti uma lágrima descendo pelo meu rosto.
- Ei amor, porque tá chorando? Nem fiz nada ainda - ele disse sarcástico e passou a mão no meu rosto.
- Vai embora - suspirei em meio aos soluços.
Ele se inclinou pra cima de mim e me deu um beijo na bochecha, logo em seguida ele abriu a porta e me olhou de novo.
- Até logo meu amor - ele disse e saiu batendo a porta.
Larguei minha bolsa no chão da sala mesmo e fui correndo pro meu quarto, só sabia chorar. Rafa estava comigo no quarto e me ajudando a me acalmar um pouco, realmente isso que ele fez de chegar aqui do nada me deixou muito mal.
{...}
- Tá agora você toma um banho enquanto eu te espero lá em baixo - rafa disse já se levantando da cama.
- Tá bom rafa, olha obrigada por tudo - falei me levantando.
- Não foi nada, amiga é pra essas coisas - ela disse e saiu fechando a porta do meu quarto.
Tirei toda a roupa que eu tava e fui pro closet, peguei minha toalha e uma lingerie azul de coração e super fofa, sai do closet indo direto pro banheiro tomei um banho demorado, e sai do chuveiro me secando, coloquei minha lingerie e sai do banheiro indo direto ao closet, coloquei uma regata branca e um shorts de pijama azul bebê e meio curtinho.
Desci pra cozinha e rafa estava lá junto com o Ryan.- Oi gente - falei me sentando no balcão.
- Oi Gabi - Ryan disse sorrindo.
- Cadê o Jonathan? - perguntei pra rafa.
- Na casa da Monique - rafa disse.
Logo ela colocou um bolo de chocolate em cima da mesa e em seguida ela colocou cobertura de chocolate, mano que fome que eu tava. Ela pegou uns copos e a jarra de suco de laranja que ela tinha acabado de fazer.
{...}
- Acho que engordei uns 3 kilos já - falei passando a mão na barriga.
- Eu também - Ryan disse se jogando pra trás na cadeira.
Ficamos ali uns 2 minutos tentando recuperar a força e fomos direto pra sala, rafa colocou um filme de terror chamado "Mercy", cara só o começo já deu aquele medo né??! Tive que sentar junto deles claro, no final do filme a pior parte alguém começou a bater na porta e as luzes estavam apagadas.
- Vai atender Ryan - falei olhando pra porta.
- Eu não, vai você amor - ele disse olhando pra Rafaela.
- Seu cu, eu não vou - ela disse segurando o edredom.
- Tá eu vou - falei me levantando devagar.
Fui dando passos lentos até a porta e a pessoa insistia em bater sem parar, só dava pra ouvir as batidas e o barulho da chuva caindo fortemente lá fora. Quando abri a porta me assustei por ver Justin todo molhado na minha frente.
- Posso entra? - ele perguntou depois de uns minutos.
- Não, vai ficar aí fora se molhando - falei, bem realmente eu queria ser chata desse jeito mais não deu.
Puxei ele pela blusa e fechei a porta. Rafa gritou lá da sala perguntando quem era e eu disse que não era nada de mais, levei o Justin pró meu quarto e tranquei a porta quando ele entro.
- Vai pro banheiro antes que você molhe meu quarto todo - falei empurrando ele.
- Obrigada - ele disse quando deu uma toalha a ele.
Ele entrou no banheiro e logo ouvi o barulho do chuveiro sendo ligado, fui até o quarto do Jonathan e peguei uma cueca branca que aunda estava com a etiqueta, bermuda e uma camisa de mangá comprida, tenho sorte deles terem o mesmo gosto pra roupa, voltei pro meu quarto fechando a porta de novo e logo o Justin saiu do banheiro com o cabelo todo molhado pingando um pouco em seu peitoral e a toalha enrolada na cintura.
- Toma veste isso aqui - falei jogando a roupa pra ele.
Me virei pro outro lado enquanto ele trocava de roupa, enquanto isso peguei meu celular vendo que tinha algumas mensagens da minha mãe.
• Fim do Capítulo •
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter ↪ J.B
Fanfiction" Sou apenas uma Fã entre milhares, e oque eu mais queria era que ele pode-se me notar! " " Más não foi somente isso que aconteceu ... " • PRIMEIRA POSTAGEM EM 25 DE AGOSTO DE 2015 •