O filme avia acabado de começar, eu está com meu copo de coca na mão e encostada no Justin ele estava com o pote de pipoca. Ao passar um pouco do filme a cada grito Justin me chingava porque aí eu assustava ele.
- Filha da puta - Justin disse fechando os olhos e colocando a mão no rosto após eu ter gritado.
- Ai desculpa amor, não grito mais - falei rindo e dei um beijo na bochecha dele.
- Oh próximo grito eu enfio esse pote de pipoca na sua goela - ele disse totalmente sério.
- Assim você me assusta - falei com a cara fechada e olhando pra TV.
- Desculpa, mais é verdade amor - ele disse me dando um beijo na testa.
- Posso pergunta uma coisa? - falei comendo um pouco de pipoca.
- Depende - ele respondeu simples.
- Oque agente tem? Tipo um relacionamento? - Falei já me arrependo e fiquei com medo da resposta dele.
- Hum... não sei bem oque agente tem - ele ficou um pouco tenso e demorou um pouco pra completar a frase.
- Agente namora ou só ficamos? - Falei agora virada de frente pra ele.
- Namora? - ele disse com as sombrancelha arquiada.
- Você nem me pediu em namoro ainda - falei fazendo cara de mal.
- Relaxa amor, um dia agente chega lá. Agora vamos ver o filme - ele disse simples e me virou pra TV.
- Insensível - falei baixo mais suficientes pra ele ouvir e soltar uma risada baixa.
{...}
Aquele filme já tinha acabado já se passavam das 23hrs da noite e Justin dormia tranqüilamente ao meu lado, fiquei encarando ele quase o tempo todo. Mal sabe ele o medo que eu tenho de perde-ló, eu amo demais esse idiota...
Levantei da cama arrumando meu pijama e sai do quarto encostando a porta devagar, a casa estava toda apagada, fui até a escada descendo devagar e fui em direção a cozinha acendi a luz da mesma, peguei um copo e fui até a geladeira pegando um pouco de água. Me pus em frente a pia e tomei minha água calmamente.- Não consegue dormi? - praticamente me engasgo com a água ao ouvir aquela voz rouca.
- Só senti um pouco de sede. Porque não está na cama Justin? - perguntei ainda virada de costa pra ele.
- Senti sua falta lá e vim atrás de você - ele disse e senti o calor de seu corpo chegar bem perto do meu.
Ele me abraçou por trás e tirou meu cabelo do rosto já me virando de frente pra ele, ele me beijou me prensando na pia e me beijo, meu deus que beijo. Não tem explicação pra uma coisa que ele sabe fazer tão bem, amo essa mão boba que ele tem, essa pegada maravilhosa que me deixa nas nuvens, borboletas agitadas no estômago e tudo mais... Estava tudo tão maravilhoso ali até o momento que ouvimos um barulho no quintal que me deixou bem assustada e subimos correndo pro quarto, não sei quem é pior eu ou o Justin ele praticamente saiu correndo me deixando pra trás. Bela pessoa que eu fui arrumar meu Deus...
• Fim Do Capítulo •
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter ↪ J.B
Fanfic" Sou apenas uma Fã entre milhares, e oque eu mais queria era que ele pode-se me notar! " " Más não foi somente isso que aconteceu ... " • PRIMEIRA POSTAGEM EM 25 DE AGOSTO DE 2015 •