Capítulo 50

1.2K 70 16
                                    

O doutor veio até nos e ficou olhando pra seus papeis com uma cara nada boa, aquilo estava me deixando mais nervosa do que eu já estava.

- Fala alguma coisa doutor - falei com medo de sua resposta.

- Olha , bem isso não acontece assim do nada. Mais pode acontecer com qual quer mulher .. - ele disse e meio que parou encarando a mim e Ryan.

- Minha namorada ta bem , pelo amor de Deus - Ryan perguntou todo nervoso.

- Ela está melhor agora , só que bem ela perdeu o bebê ... - ele disse sério.

- Aí meu Deus , posso ver ela agora ? - falei desesperada.

Ryan estava com uma cara assustada , ele colocou suas mãos sobre a cabeça e saiu andando pra outro lado do corredor e se encostou na parede , escorrendo por ela até o chão e com as mãos sobre a cabeça ainda.

- Pode sim - ele disse e me olhou.

Doutor me guiou até o quarto que a rafa estava , ela estava deitada de lado e coração baixinho.

- Amiga ? - falei chegando perto dela.

- Eu , eu... Eu perdi o meu bebê - ela disse chorando.

- Rafa calma , olha vai ficar tudo bem - disse passando a mão no braço dela.

- Sabe o Ryan ficou tão feliz com a notícia , super me apoio e agora eu-u não sei oque fazer ou oque falar - ela disse com as mãos no rosto.

- Ei , vai ficar tudo bem amiga - falei a puxando e dando um abraço nela.

- Ele está aí ? - ela perguntou limpando as lágrimas que escorriam no rosto.

- Ta sim , quer ei chame ele ? - disse olhando em seu rosto delicado.

- Por favor , e olha a obrigada amiga - ela disse e deu um sorriso triste.

- Não foi nada amor - falei antes de sair da sala.

Fui andando por aquele corredor enorme e Ryan ainda estava sentado no chão com seus olhos vermelhos concerteza ela estava chorando.

- Olha rafa quer falar com você - falei me abaixando até a altura que ele tava.

Ele acentiu e foi até o corredor , fiquei ali sentada no chão quando vi o Justin vindo , revirei os olhos mentalmente. Oque ele ta fazendo aqui ? Ele não tava lá se esfregando com a Micaela ? Volta pelo amor de Deus...

{ Agora , Jessie J - Who you are }

- Ei - ele disse se sentando ao meu lado.

- Oque você ta fazendo aqui ? - falei ainda olhando pró outro lado.

- Ryan me ligou , sinto muito pela Rafaela - ele disse olhando pra frente.

- Hum - falei ainda olhando pras pessoas que estavam do outro lado.

- Oque aconteceu ? Você ta diferente - ele disse me olhando agora.

- Nada Justin - falei e encaro ele.

Ficamos nos encarando por alguns segundos e me virei pra frente te olhando a parte de fora do hospital pela parede de vidro que estava ali , encostei minha cabeça no ombro do Justin e assim foi...

{ ... }

{ I'll show you - JB }

4 dia depois...

Bem hoje finalmente é o dia da viajem , e nesses quatro dias eu evitei muito ficar com Justin , e confesso que já estou sentindo falta de seus beijos e seu toque em mim. Pêra ? Oque eu to falando ? Que merda... Rafaela já saiu do hospital e Ryan ficou muito abalado com a perca do bebê , mais agora já está bem melhor e ele não para de tentar ter outro com ela... Estávamos na pista de pouso onde estava o jatinho do Justin , estava a minha mãe , Rafa , Ryan , Chris , Chaz e Andressa aqui com agente.

- Filha pelo amor de Deus , não esquece de usar caminha ta vai que acontece - ela disse no meu ouvido enquanto me abraçava.

- Mãe para , já disse que o Justin é só meu amigo e ele já tem a Jayde. Mesmo ele não estando juntos - falei olhando seria pra ela.

- Depois fala que eu não te avisei - ela disse sorrindo.

- Aí também vou sentir saudades mãe , mesmo sendo apenas 3 dias - falei alto agora.

- Te amo bebê da mamãe - ela disse me dando um beijo na testa e me abraçou.

- Awn - os meninos falaram e riram.

- Filha isso tudo é inveja - minha mãe disse rindo.

- Claro ne , uma mãe gos... - Chris ia falando mais eu dei um tapa na cabeça dele.

- Opa - Chaz disse rindo.

- OK , bebê a mamãe vai voltar pra empresa agora e se cuida lá em filha - ela disse me abraçando de novo.

• Fim do Capítulo •

Desculpem os erros amores , não tive tempo de editar o capítulo *--*

Xoxo!!

Twitter ↪ J.BOnde histórias criam vida. Descubra agora