Hanna dançava loucamente com o Levi , ela já estava praticamente bêbada e drogada claro , eu estava sentada tinha acabado de dançar umas 3 ou 4 músicas seguidas e mal conseguia ficar em pé , sorri pra Hanna que agora agarrava o Levi e beijava ele.
- Toma - Matthew disse me entregando um copo com a famosa bebida azul.
- Obrigada - falei tomando um gole do meu copo.
Ficamos conversando um pouco e foi então que já estávamos quase se beijando se fosse pela vaca da Hanna me puxando pra dançar , dançamos coladas uma na outra tentando ser sensual. Ouvi meu celular vibrar e peguei o mesmo olhando uma mensagem do Justin. " Poderia dançar assim pra mim ne ? " , OPA PARA TUDO. Ele ta aqui ? Ai MDS , esse homem me deixa fora de sério , continuei a dançar como se nada tivesse acontecido e olhava ao redor disfarçadamente quando encontrei um loiro todo de preto olhando pra pista de dançar distraído , parei de dançar e sussurro no ouvido da Hanna falando que só ia pegar uma bebida. Andei lentamente até o balcão onde Justin estava , mais nem olhei pra ele me inclinei sobre o balcão vendo o barmem gatinho que estava ali , pedi minha bebida e logo em seguida mordi o lábio pró mesmo. Peguei minha bebida e dei um gole passando a língua sobre os lábio e olhei de relance pra Justin.
- Hailey sabe que está aqui ? - perguntei com uma voz um tanto quanto sexy.
- Não , mais também não precisa saber - ele disse e piscou enquanto tomava sua bebida.
- Entendo , tchau Justin - falei saindo de perto dele.
Voltei até a Hanna e comecei a dançar com ela e em menos de alguns segundos senti mãos fortes em minha cintura , sabia que era Justin por conta do seu perfume maravilhoso , continuei dançando e provocando ele. Uma vez ou outra empinava a bunda e passava minha mão pelo seu corpo , ele me puxou com tudo me prensando na parede gelada do local e segurou meu cabelo puxando o mesmo pra trás e em seguida senti seus lábio em meu pescoço, senti meu corpo todo entrar em êxtase apenas com isso. Sorri e empurrei ele um pouco pra longe de mim , fui até onde os meninos estavam e chamei o Matthew pra dançar comigo que aceitou rapidamente. Fomos pra pista de dança e vi a cara feia de Justin de longe , continuei a dançar com o Matthew e me deu a louca ,eu estava com uma puta vontade de beijar aquele boca linda que ele tem e então ... Eu beijei o Matthew jogando ele na parede que tinha a nossa frente , puxei os fios de seu cabelo enquanto ele agarrava minha cintura com toda sua força , eu sabia que aquilo ficaria marcado com certeza mais não estava ligando pra isso , senti alguém puxar meu braço com tudo e olhei era o Justin.
- Oque você pensa que ta fazendo ? - Gritei tentando soltar meu braço.
- Você vai pra casa comigo agora - ele disse segurando meu braço com mais força.
- Não vou não , você não manda em mim - falei sentindo meu braço doer pra caramba agora.
- Deixa de ser vadia e vamos logo - ele disse e saiu me puxando.
- VADIA ? ME SOLTA SEU FILHO DA PUTA - gritei agora avançando em cima dele e dando tapas.
- CALA A PORRA DA BOCA VADIA - ele disse com um riso sarcástico.
- SOCORRO - comecei a gritar sem parar até que meus "amigos" apareceram.
- Ei , oque ta acontecendo aqui Gaby ? - Matthew e Levi perguntaram me olhando.
- Ele ta me machucando - falei sentindo meus olhos arderem.
- Da pra você soltar ela ? - Matthew perguntou cruzando os braços.
- Se eu não quiser ? - Justin disse desafiador.
E foi aí que rolou um soco daqueles , Justin tava levando um soco do Matthew e em seguida ele soltou meu braço que já estava ficando roxo agora , e começou a briga , eu até tentava parar mais acabei sendo empurrada bruscamente por Justin , senti minhas costas bater no chão e me sentei sentindo uma dor terrível na mesma, os dois então pararam e ficaram me encarando , Justin estava apenas com o nariz sangrando já Matthew estava com a cara toda acabada mais não deixava de ser bonito , eu só estava sentindo uma vontade terrível de chorar e foi isso que eu fiz , comecei a chorar desesperada como uma criança que se perde da mão no meio do mercado , como uma bebê , eu realmente queria minha mãe.
- Não toca em mim - gritei quando vi Justin se abaixar e tentar tocar em mim.
- Eu .. - ele ia falar mais começou a gaguejar.
- Eu te odeio Justin , sabe ? Eu me arrependo muito de ter te conhecido. Vai embora e nunca mais olhe pra mim ou me procure - disse enquanto chorava.
• Fim do Capítulo •
Eiiiita >.<
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter ↪ J.B
Fanfiction" Sou apenas uma Fã entre milhares, e oque eu mais queria era que ele pode-se me notar! " " Más não foi somente isso que aconteceu ... " • PRIMEIRA POSTAGEM EM 25 DE AGOSTO DE 2015 •