You: ISSO FOI MUITO INTENSO!!
Justin: Já estava sentindo falta das suas mensagens ' gritantes '
You: Resumindo ...
You: EU AMO GRITAR!
You: De alegria de preferência
Justin: Desculpa gabi
You: Porque?
Justin: Porque comigo você não vai gritar de alegria ...
Justin: Mais vai gritar de prazer ..
You: JUSTIN!!!
Justin: ta vendo já ta até gritando meu nome.
You: Cala a boca
Justin: Estou calado
You: Besta
Justin: Tenho que sair
You: Vai tarde jus ...
Justin: também te amo , Tchau babe!
You: Tchau lindo.
{ ... }
P. O. V. Gabriela
Cada conversa com o Justin é um sorriso idiota na cara. Levantei da cama e desci pra sala , lá estava Jonathan e Monique e Rafa.
- Amiga festa hoje anoite - rafa disse pulando do sofá.
- Uffa , plena sexta achei que não ia ter nada - falei e sorri.
- Vai ser na casa do Justin , os meninos já arrumaram tudo - ela disse super animada.
- Justin sabe ? - perguntei e tive que rir da cara que ela fez.
- Eu acho que sim , sei lá - ela fez uma careta.
- Que horas ? - perguntei indo pra cozinha.
- Começa as 22hrs - ela disse se sentando ao balcão.
- Hum , tomara que seja uma festa muito top - falei bebendo um copo de suco.
- Sim , vem me ajudar com a roupa que eu vou usar - ela disse me puxando.
- Que horas são ? - perguntei subindo com ela.
- Já são 7 horas amiga - ela disse.
- Caramba , fiquei tanto tempo assim no quarto ?! - falei assustada.
- Sim - ela disse rindo.
Entrei no quarto dela , e ela já foi me puxando pró closet. Ela começou a pegar vários vestido e shorts e colocando tudo em cima da cama. Ela começou provando um vestido da cor vinho , era todo aberto nas costas e era bem curto e apertando mostrando bem suas curvas. Fiz que não com a cabeça e ela já foi colocando outro , agora um rosa que era até a coxa e com um decote bem bonito , era de um pano meio brilhante e fino. Fiz que não com a cabeça de novo e ela bufo tirando o vestido. E então ela colocou um macacão de pano mole e bem larguinho com um decote até o final dos seios e continha um elástico na cintura marcando bem , ficou extremamente lindo , a cor preta destaca com ela. Sorri e falei que sim , então ela foi tomar um banho , já saiu do banheiro com sua lingerie preta e colocou o macacão , fiz a Maquiagem dela e arrumei o cabelo dela bem lindo , ela estava super linda , maravilhosa. Não tem quem resista a está loira , ela colocou seu salto super mega alto preto e pegou seu celular tirando uma foto que ela fez questão de postar no twitter e instagram.
- Aí obrigada amiga , agora vai se arrumar - ela disse me empurrando até meu quarto.
- Ta bom - sorri.
Entrei no banheiro e tomei um banho meio lento e sai enrolada na toalha , coloquei uma lingerie branca e soltei o cabelo. Fui até o closet , coloquei uma saia azul cintura alta que tinha um shorts por baixo e um cropped tomara que caia branco , com um pequeno decote que destacou bem meus seios. Fiz uma maquiagem bem pra noite mesmo num tom bem escuro quase preto e um batom vinho mate , fiz um topete com minha franja e enrolei todo o cabelo formando alguns cachos com a chapinha. Me olhei no espelho até que estava bem bonita , pra falar a verdade eu estava linda demais ... Fui até o closet procurando um sapato , coloquei um salto preto que continha um pequeno laço atrás também preto. Peguei meu celular e tirei uma foto de corpo todo e mandei pro Justin na DM's. Sai do quarto e Monique tava saindo com Jonathan ela estava linda , no estilo mais roqueira toda de preto fazendo seu cabelo ruivo se destacar bastante , ela sorriu e Jonathan estava lindo também , no estilo mais swag. Com uma calça preta mostrando sua cueca branca e uma camiseta larga azul com supras também azul e seu cabelo em um topete lindo , seus olhos verdes estavam brilhando ele é lindo. Fui até o quarto da Rafa e ela já estava saindo.
- Vamos ? - ela perguntou sorrindo.
- Claro que sim - falei e acompanhei ela.
Descemos de braços dados até o portão da mansão.
- Antes eu vou ali comprar umas bebidas com a Monique e o Chaz ta ?! - Jonathan disse pegado a chave da Ferrari.
- Ta , já estamos indo então. - falei.
Eu e Rafa atravessamos a rua e já escultamos o som super mega alto , entramos na mansão sem nem falar nada , os seguranças estavam cansados de ver nossa cara todo santo dia. Entrei e os meninos estavam no meio da sala sem camisa e bebendo alguma coisa. Chegamos perto deles e começamos a beber e rir sem parar das coisas idiotas que Khalil falava. Chris estava incrivelmente lindo meu Deus , ele estava sem camisa mostrando suas tatuagens sexy , chamei ele pra dançar uma música comigo que no caso foi a música da ' CL ' , dançamos e quando dei por Mim ele já estava me prensando na parede e me beijando e que beijo em , ele tem uma pegada incrível , puxei levemente seus cabelos para trás e ele começou a distribuir beijos pelo meu pescoço , senti doer um pouco por conta do chupão que ele deu que com certeza iria ficar roxo. Subi sua cabeça e começo a beijar ele mais , sua mão foi de encontro a minha bunda e logo subiu pra minha cintura apertando fortemente. Depois de ficarmos sem fôlego dei apenas um selinho nele e sai rebolando , procurei meu celular e não achei lembrei que tinha dado ao Chris , depois pegava , fui pra pista de dança onde Rafaela e Andressa estavam dançando , comei a me mover junto com ela e ir até o chão , logo uma rodinha estava entre nos...
• Fim do Capítulo •
Oi babes, como estão ?
COMENTEM a fic , XOXO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter ↪ J.B
Fanfiction" Sou apenas uma Fã entre milhares, e oque eu mais queria era que ele pode-se me notar! " " Más não foi somente isso que aconteceu ... " • PRIMEIRA POSTAGEM EM 25 DE AGOSTO DE 2015 •