Capítulo 54

1K 64 16
                                    

Acordei com uma puta dor de cabeça , olhei o visor do celular já se passava das 4hrs da tarde , levantei lentamente da cama. Olhando me no espelho do banheiro meu rosto estava meio marcado por conta do tapa que levei , senti meus olhos encher de lágrimas e Fechei os mesmo sentindo algumas lágrimas descer. Não vou ficar aqui chorando por conta de um idiota que eu sou completamente apaixonada e ele nem se quer sente o mesmo por Mim , talvez me chamou pra essa pequena viajem apenas para ser legal oque ele não está sendo no momento bipolar mais otário e idiota que eu conheci na minha vida. Sequei as lágrimas que escorriam e lavei o rosto , tomei um banho rápido e lavei meu cabelo , sai enrolada na toalha e fui pró closet , agora estava um pouco frio , coloquei uma calça jeans preta , um all star branco e uma blusa branca , coloquei minha jaqueta de couro preta e pentiei o cabelo deixando o mesmo solto. Peguei meu celular mandando uma mensagem pra Hanna " Me encontra no Starbucks ? " , depois de alguns minutos esperando ela me respondeu " em 10 minutos te encontro lá " , desliguei o celular colocando no bolso da jaqueta , passei um pouco de pó no rosto pra esconder o vermelho que minha bochecha estava , e até que deu um pouco certo. Passei um batom vermelho escuro e apenas um rímel , sai do quarto olhando direto a porta do quarto do Justin que se encontrava aberta e ele estava sentado na cama jogando vídeo game enquando Hailey estava sentada no chão mechendo no celular , e ele percebeu minha presença e olhou pra mim , apenas virei a cara e sai do corredor descendo as escadas em seguida.

- Onde vai querida ? - pattie me assustou tocando em meu ombro.

- No Starbucks , encontra uma amiga - falei e sorri pra ela.

- Tudo bem então , não demore muito em - ela disse e sorriu.

Sai pegando a chave da Minha Ferrari e fui até a mesma , sai da mansão andando rápido pelas ruas do Canadá , em alguns minutos cheguei em frente ao Starbucks , estava um vento gelado quando sai do carro. Travei o mesmo e passei pelas portas de vidro fazendo um barulho de sino em seguida. Sentei na última mesa que estava no canto da janela , em seguida veio uma loira com um uniforme vermelho com detalhes verdes , ela estava com um bloquinho na mão e sorriu pra mim tentando ser simpática.

- Oque vai querer moça ? - ela perguntou sorrindo.

- Eu quero um cappuccino por enquanto - falei colocando as mãos em cima da mesa.

Ela acentiu anotando meu pedido e saiu , indo até o balcão. Em segundos vi a ruivinha entrando pela porta de vidro e olhando pros dois lados e acenou e sorriu quando me viu , vindo em minha direção. Ela estava com uma toca preta , um calça jeans clara e um salto preto com um sobretudo preto também.

- Ei - ela sorriu se sentando na minha frente e tirando a touca e seu sobretudo.

- Oi , te atrapalhe em alguma coisa ? - perguntei meio sem graça.

- Magina , tava sem fazer nada mesmo. - Ela disse e logo virou pra trás chamando a garsonete.

- Precisava muito conversar com alguém - falei olhando ela.

- Sei , espera aí - ela disse quando a garsonete chegou até nos.

- Oque vão querer ? - a loira perguntou novamente.

- Eu quero um cappuccino e rosquinhas de chocolate - Hanna disse e sorriu pra garsonete.

- Já pedi meu capuccino e eu também quero rosquinhas de chocolate. - falei.

Logo ela saiu dali deixando eu e Hanna sozinhas novamente.

- OK , agora me conta oque aconteceu amor - ela disse pegando na minha mão.

- Sabe, eu estou apaixonada por um completo idiota que não da a mínima pra mim e além de tudo é meu ídolo . - Falei abaixando a cabeça.

- Oh amor é uma droga - ela disse e suspirou.

- E pior ele me deu um tapa por eu ter chamado ele de drogado - falei sentindo meus olhos arderem por conta das lágrimas que vinham.

- Ei , amor não chora. Acho que você merece coisa melhor mesmo sem saber quem é esse cara ai. Pelo jeito ele não presta mesma , desculpa falar assim mais é minha opinião. - ela disse já sentada ao meu lado e me abraçando.

- Eu também acho , mais vamos parar de falar disso ne ? Me sinto muito mal com isso - falei secando as lágrimas.

- E outra , você é muito bonita pra chorar - ela disse rindo.

Sorri pra ela e logo a garsonete trouxe nosso pedido , comemos e bebemos nosso cappuccino enquanto conversamos , Hanna é muito legal e eu adoro esse jeitinho rebelde que ela tem , ela não é igual aquelas patricinhas qe só se acha e blá , blá ...

- E que tal irmos a minha casa ? - ela perguntou enquanto comia sua última rosquinha.

- Não sei - falei dando um gole no meu capuccino.

- Para , dorme lá em casa hoje. Já que você vai embora amanhã. - ela disse arquiando as sombrancelhas.

- Pode ser , mais oque vamos fazer ? - perguntei.

- Vou te dar umas dicas pra provocar esse carinha até o último e ele ficar na palma da sua mão - ela disse mordendo o lábio.

- Parece uma boa ideia , só não sei se vai dar certo. - falei como sempre negativa.

- OK , vamos passar na sua casa , já faz suas malas e você só vê ele amanhã no aeroporto - ela disse sorrindo.

- Isso mesmo - falei já levantando da mesa.

Pagamos e saímos , Hanna tava com seu audi r8 preto , entrei na minha Ferrari e ela me seguiu até a mansão dos bieber.
Estacionei minha Ferrari atrás da do Justin e Hanna atrás da minha , sai do meu carro e Hanna já estava atrás de Mim me seguindo.

- Ual , essa é a casa da mãe dele ? - Hanna perguntou de boca aberta.

- Mansão dos Bieber ne ?! - falei cruzando os braços.

- Mentira , quer dizer que o carinha é o Justin Bieber ? Porque não me contou caramba amiga que babado - ela disse com a mão sobre a boca e sorriu.

- Infelizmente é ele sim Hanna - falei meio triste.

Ela veio ao meu lado e pegou na minha mão , fomos correndo até a porta da mansão. Ao entrar deparei com a cena mais feia e ridícula da minha vida e só me deu vontade de chorar. Ignorei os dois quase nú no sofá da sala e subi com a Hanna pela escadas.

- Ei , ta tudo bem ? - Hanna perguntou pegando no meu ombro.

- Porque não estaria ? - falei dando um sorriso falso , mais na verdade ela já sabia que não estava nada bem...

- Tudo bem , vem vou te ajudar com a mala - ela disse me puxando até o closet.

Peguei minha mala pequena e coloquei as poucas roupas que eu tinha levado , e tive que tentar colocar todas as outras que eu comprei.

- Puta mano , senta em cima pra mim tentar fechar - falei rindo já que a mala tava cheia.

Hanna tava rindo demais , ela sentou em cima da mala e consigo fechar a mesma , logo ela desce da mala e me ajuda a pegar as minha maquiagens e outros acessórios que estavam pelo quarto , já com uma mochila da chanel nas costas e a mala de rodinha estávamos saindo do quarto , a porta do quarto do Justin estava fechada agora , descemos as escadas e Hanna fez questão de levar minha mala , na cozinha não tinha ninguém e muito menos na sala , então peguei um papel e uma caneta escrevendo um recado pra Pattie . " Então ... É pattie to indo pra casa de uma amiga , como vou embora amanhã mesmo e melhor pra mim se você conseguir me entender claro. O nome dela é Hanna se quiser saber ela é bem legal kkk , então é isso , agora é a hora do adeus ne ?! É difícil porque talvez eu não te veja mais ... Tudo bem é isso obrigada por me aceitar aqui na sua casa e me tratar como uma filha , você foi como uma segunda mae pra mim ta. Beijos! Ass: Gaby " ....

- Vamos ? - Hanna perguntou depois de alguns minutos.

- Claro - falei deixando o papel e a caneta no balcão da cozinha.

Sai daquela casa junto com Hanna e coloquei minha mala no carro , entrei no mesmo enquanto Hanna já estava no dela. Saímos de lá catando pinel...

• Fim do Capítulo •

Oiii gente  , tão gostando ?

Xoxo!!

Twitter ↪ J.BOnde histórias criam vida. Descubra agora