Acordei com Rafaela gritando pra mim levantar , peguei meu travesseiro atacando nela. Logo me sentei na cama e ela já veio.
- Se arruma logo , vamos a praia - Ela disse segurando seu celular.
- Ta bom - respondi levantando.
Ela saiu do quarto e eu fui direto pró banheiro , tomei um banho rápido e escovei os dentes. Saí enrolada na toalha e escolhi um dos biquínis , peguei um todo branco e uma saia branca , soltei o cabelo deixando ele totalmente livre e bagunçado e coloquei meu chinelo. Coloquei em uma bolsa uma toalha e protetor solar , coloquei meu óculos na cabeça e desci com a bolsa no braço.
- Bom dia - disse entrando na cozinha e me sentando na mesa ao lado do Jonathan.
- Bom dia - ele respondeu de boca cheia me fazendo rir.
- Cade a Rafaela ? - perguntei.
- Ta no quarto ainda - ele respondeu.
Comi um pedaço de bolo de chocolate e tomei um copo de suco.
Comi também uma maçã , logo a Rafaela desceu as escadas com um biquíni branco com detalhes pretos e uma saia preta com sua bolsa no braço.
- Vamos ? - ela disse colocando seu óculos .
Peguei minha bolsa e fomos pra garagem , e claro pegamos o carro ' Ferrari ' da faculdade que tínhamos na garagem e podiamos usar , mais no caso a Rafaela que ja tinha carteira aqui. Saimos do condomínio e fomos direto a praia. Chegando lá estava cheio , rafa estacionou o carro perto e ficamos na calçada .
- Eu vou comprar um sorvete , arruma um lugar pra ficarmos - rafa disse
- Ta bom - falei e ela saiu.
Coloquei meus óculos escuros e lembrei que tinha que ligar pra minha mãe . Peguei meu celular e disquei o numero dela.
" - Oi mãe - falei assim que ela atendeu "
" - Oi filha , como está ai chegou bem ? Precisa de alguma coisa ? - ela falava tudo tão rápido "
" - Aqui ta ótimo mãe , não preciso de nada ta - falei rindo "
" - OK filha , olha acho que vou só a partir do ano que vem só - ela disse com a voz desanimada "
" - Porque mãe ? - falei triste. "
" - Há problemas com a empresa filha - ela disse "
Antes mesmo de eu responder senti uma mão gelada no meu braço e me virou completamente , dei de cara com um garoto com um chapéu florido horrivel e óculos escuros.
" - Olha mãe tenho que desligar -falei ainda encarando o homem a minha frente. "
" - Tudo bem filha beijo te amo - ela disse e desligou "
Fiquei reparando bem na figura a minha frente , olhos caramelos , boca carnuda era ele eu tinha certeza. Tapei minha boca com a mão e senti meus olhos começarem a arder.
- Não grita - ele disse baixo.
- Ai meu Deus eu vou chorar - falei sentindo as lágrimas escorrendo.
- Calma eu te dou um autógrafo e tiro uma foto com você , mais por favor me ajuda a despistar meus seguranças e paparazzis ? - ele disse ainda segurando meu braço
- Faço tudo por você Justin - respondi chorando.
Ele apenas deu aquela risada linda dele e eu não contive em abraça-lo forte , seu cheiro era otimo , suas mãos foram até minhas costas.
- Não me reconhece ne ? - falei quando soltei ele
- Bem , não - ele disse coçando a nuca.
- Gabriela , do twitter - falei sorrindo.
- Sério ? Caramba muito mais bonita pessoalmente. - ele disse.
- Não exagera - falei dando um tapa de leve no ombro dele.
- Sem agressão - ele falou rindo.
- Ta bom idolo maravilhoso , ta me devendo uma - falei.
- Claro - ele sorriu.
Ai eu tive que abraçar ele de novo pra ter certeza se era um sonho ou realidade , ele correspondeu meu abraço na hora. Cheirei o pescoço dele fazendo ele se arrepiar e me fazer rir baixo.
- Parece um sonho - falei a baixo do ouvido dele.
- Mais não é - ele respondeu com aquela voz rouca.
- Ai minha amiga deve ta louca atrás de mim - falei pegando meu celular na bolsa.
- Onde ela ta ? - ele perguntou.
Logo a figura loira apareceu com um sorvete na mão e com cara de brava vindo em minha direção , apenas apontei pra ela e Justin riu. Logo ela reparou e veio correndo e pulou no colo dele. Ta já chega , ele pegou na bunda dela gente . Fiquei apenas olhando ela ali agarrada a ele.
- Ai Justin eu te amo - ela disse depois que desceu do colo dele.
- Também te amo - ele respondeu.
Legal. Muito legal , ninguém disse que me ama minutos atrás .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter ↪ J.B
Fanfiction" Sou apenas uma Fã entre milhares, e oque eu mais queria era que ele pode-se me notar! " " Más não foi somente isso que aconteceu ... " • PRIMEIRA POSTAGEM EM 25 DE AGOSTO DE 2015 •