Capítulo 72

861 56 6
                                    

( 1 mês depois. Minha barriga na estava dando sinal, mas era bem pouco mesmo quase não dava pra ver. A Rafaela ja esta com 3 meses e meio, sua barriga está linda e adivinha só?! Ela e Ryan ja noivaram... E eu reformei meu quarto o deixando de uma cor só ele é todo branco, tapete felpudo branco, cortinas brancas com alguns detalhes azuis, lenços da cama cor branca com alguns diamantes pretos e coloquei um mega espelho no espaco que sobrou, pra ver como o tempo está passando, Rafa já se mudou para a casa nova deles não muito longe daqui, Jonathan irá morar com a Monique daqui uns dias e eu ficarei sozinha... Sqn porque Caitlin vai vir morar comigo por um tempo! E eu estou ficando com medo, minha barriga logo irá aparecer e depois que contei pra minha mãe ela chorou muito, falando que eu era somente um bebê ainda, ela ficou bem triste e eu pior ainda mexeu mais ainda com meu psicológico. Ela ficou tão abatida, tão triste ... Mais agora ela está aceitando aos poucos! Tenho falado pouco com Justin, e ainda não sei como contar pra ele...)

Hoje é sexta e tem um evento na casa de um amigo da Caitlin e ela insistiu muito para mim ir com ela, bem eu não iria ficar sozinha então aceitei. Já se passam das 7hrs da noite, e Caitlin irá me buscar as 9hrs. Fui em direcao ao banheiro e tirei a roupa que estava ficando nua, tomei um banho meio demorado só não lavei o cabelo pois o tinha lavado ele mais cedo, sai do banheiro enrolada na toalha e fui direto ao closet coloquei o look que já tinha separado e deixei o sapato em cima da cama enquanto ia até o espelho fazer uma maquiagem bem marcante e passei um batom escuro pra destacar, soltei o cabelo que ficou com alguma ondas por conta do coque. Pronto agora é so colocar o salto, coloquei o mesmo e peguei meu celular indo em direção ao espelho e tirando uma foto, postei a mesma sem legenda alguma.

Sai do quarto com meu celular na mão e uma pequena bolsa cinza da Chanel, olhei no relógio em cima da lareira da sala e já se passava das 8i40hrs, aproveitei pra ir na cozinha ver se tinha alguma coisa pra comer e la estava o Jonathan lindo como s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai do quarto com meu celular na mão e uma pequena bolsa cinza da Chanel, olhei no relógio em cima da lareira da sala e já se passava das 8i40hrs, aproveitei pra ir na cozinha ver se tinha alguma coisa pra comer e la estava o Jonathan lindo como sempre, Ele estava com uma calça jeans rasgada e caixa mostrando sua box preta, seus músculos expostos e meu Deus que homem. Ele reparou que eu está olhando e faz um barulho com a garganta, voltei a sorri pra ele, seu supra preto destacava e sai cabelo bagunçado meu Deussssss.

- Vem tirar uma foto comigo ? - Falei o puxando pela não até a sala.

- Não, olha como eu to - Ele disse bagunçando mais o cabelo.

- Lindo como sempre, agora vem - Falei na com meu iPhone na mão e paramos em frente ao espelho da sala.

Ele colocou uma de suas mãos na minha cintura e eu bati a foto que ficou incrivelmente linda demais, postei a mesma no Twitter e ele voltou pra cozinha comigo acompanhando seus paços. Estava comendo um pedaço do pão com nutella que Jonathan estava comendo quando ouvi uma buzina provavelmente era a Caitlin, sai ja pegando minha bolsa e dando um beijo mas bochecha do Jonathan, abri a porta e pedi para um dos seguranças abrir o portão, que foi aberto em segundos e la estava a Caitlin com sua lamborguine Prata, entrei na mesma e pude perceber que ela estava com um vestido vermelho também aberto nas pernas.

- Está linda - Falei cumprimentando a mesma.

- Você também gatinha - Ela sorriu e ligou aquela nave saindo a milhão.

{ ... }

• Fim do Capítulo •

Eai oque acharam?

Xoxo!!

Twitter ↪ J.BOnde histórias criam vida. Descubra agora