Justin estava colocando algumas coisas na mesa e estava apenas de calça moletom cinza, seu sorriso era maravilhoso ele me olhava enquanto eu estava encostada na porta da cozinha.
- Não acredito que você faz isso - Falei me sentando na cadeira.
- Pode acreditar, Bom dia - Ele disse e me deu um selinho demorado e logo em seguida colocou sua mão em minha barriga.
- Bom dia.
Justin se sentou ao meu lado e o café foi aquele amorzinho todo né...
{ ... }
- Vamos, minha mãe ta esperando e eu ainda tenho que me arrumar Justin - falei apressando ele uma apouco, pois ele ainda estava decidindo que roupa ia.
- Tá bom - Ele disse de dentro do closet.
Finalmente ele saiu, ele estava muito bem arrumada pra um jantar em família, ele estava vestindo uma calça preta meio larga e um vans preto, com uma blusa branca listrada de frio com as mangas erguidas e um chapéu preto, ele estava com o celular na mão junto com o carregar e eu aqui só e toalha.
- Você vai ir até sua casa apenas de toalha ?
- Então, é o jeito do sem roupa uai - Falei e ele revirou os olhos e indo ate o closet e já voltando com uma baita blusa gigante parecia até um vestido na hora que eu vesti.
- Pronto agora vamos.
Saímos da casa dele e fomos em direção a minha, Jonathan não estava em casa. Justin ja foi se jogando no sofá e ligando a TV, subi pro meu quarto e fui ate o closet ja que já tinha tomado banho mesmo, coloquei uma lingerie branca e peguei o look que havia escolhido.
( ♡ look que ela está ♡ )
Coloquei meu salto e fui até minha penteadeira me sentando na cadeira de couro preta, fiz uma maquiagem bem chamativa e soltei o cabelo apenas o jogando pro lado, levantei e fui até minha cama pegando meu celular com a capinha da Chanel preta com dourado, sai do quarto e fui ate o da Caitlin mais ela não estava lá.
- Você está linda - Justin disse assim que cheguei na sala.
- Obrigada, você está mais que perfeito.
Ele piscou pra mim e saímos em direção a sua lamborguine preta, Justin faz o favor de abrir a porta pra mim Aí tem em , em menos de 1o minutos estávamos em frente a casa da minha mãe. Ela já estava na plena nos esperando, então entramos e adivinha quem estavam na mesa ? Acertou o Chris, Caitlin, Ryan, Rafaela, Chaz, Andressa, Monique e Jonathan.
- Vocês por aqui ?
- Demoraram em Gaby , tava fazendo oque ? - Caitlin disse sorrindo.
- Oh nosso próximo bebê uê.
- Jesus vocês não cansa? - Agora foi a vez da dessa falar.
- Não - Justin respondeu malicioso.
- Chega de falar besteiras e vamos comer - Minha mae disse se sentando enquando a Lucy (empregada) coloca as coisas na mesa.
-Afinal qual é o interesse desse jantar mãe?
- Nada ue - Vi ela responder enquanto encarava Justin.
O jantar estava sendo ótimo, todos conversavam e contavam as novidades e tal, e do nada o Justin se levanta e minha mae já começa a sorrir.
- Então, vocês já sabem por qual motivo estamos aqui.
- Como assim eu não sei ? - fala sem entender.
- Deixa eu falar, sem enrolação porque não gosto disso. Então Gabriela, você aceitar namorar comigo ?
WHAAAAT? COMO ASSIM ? PLEASE, EXPLICA DENOVO. .. estou pasta a olhar pra ele àqueles olhos caramelos me encarando e o pessoal gritando pra mim aceitar logo, Oh Meu Deus!!
- Isso é sério Justin ?
- Sim!
Ele apenas afirmou senti meus olhos lacrimejar e levantei o abraçando bem forte, Justin me deu um anel de Prata bem bonito. Minha mae ja estava quase chorando e povo todo abraçando a gente...
( ... )
- Agora temos que ir, amanhã tenho faculdade denovo - Falei ja revirando os olhos.
- Vish ainda bem que me lembrou - rafa disse sorrindo.
- Tchau dude - Chaz, Chris e Ryan falaram ao mesmo tempo e caíram nas gargalhadas.
Depois de me despedir de todo mundo fomos embora, o caminho foi um silêncio que só mas estava bom ao som de PILLOWTALK do Zayn bem baixinho. Justin estava com sua mão na minha perna enquanto eu estava com a mão no pescoço dele acariciando. Assim que chegamos em frente a entrada do condomínio ele me olhou e sorriu.
- Dorme comigo hoje ?
- Tenho faculdade amanhã babe - Falei fazendo biquinho.
- Leva sua roupa e amanhã eu te deixo lá antes de ir pra gravadora.
- Então eu durmo com você amor - sorri pra ele.
Ele parou o carro em frente a minha casa e descemos, já entrando e indo em direcao ao meu quarto peguei uma roupa colocando dentro de outra mochila. Peguei minha nova mochila Prata da Chanel precisava muito mostrar ela por aí, haha. Sai do closet e dei minhas mochilas na mão do Justin e saímos do quarto.
( ... )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter ↪ J.B
Fanfiction" Sou apenas uma Fã entre milhares, e oque eu mais queria era que ele pode-se me notar! " " Más não foi somente isso que aconteceu ... " • PRIMEIRA POSTAGEM EM 25 DE AGOSTO DE 2015 •