Capitulo 3

5.9K 396 23
                                    

Rick colocou nossa música favorita "Sorry- Justin Bieber" e colocamos no volume máximos e começamos a cantar e "dançar" como sempre.

E assim chego em casa..

   _Valeu pela carona, Rick.- digo saíndo do carro do meu amigo.

    - Magina Bru..

_ Manda beijo pra sua mãe.

  - Pra sua também.. E Óh! Se acontecer alguma coisa, me liga que eu venho correndo.

  — Ok, pode deixar meu herói.- Rimos e fecho a porta do carro.- Até mais Rick.

Rick buzinou para avisar que eu havia chegado, e as luzes da sala da minha casa acendem.

  _ Pode ir!!.- Rick sempre me espera entrar, mas como minha mãe já acendeu as luzes então pedi que meu amigo fossem embora. É perigoso essas hora ele ficar esperando a donzela entrar.

Estava procurando na minha bolsa a chave de casa para entrar, em quanto eu cantava Sorry.

_ Is it too late to say I'm sorry nowwww.. Sorryyy... Mãe Chegueei! .- Entrei em casa e no mesmo fechei a porta.

Minha mãe não me respondeu, e nem mesmo a vejo na sala, onde ela sempre está quando eu chego em casa, vou pra sala de jantar, talvez ela deve está fazendo um lanche da madrugada pra mim.

  _ Mãe.. Cheguei..- Quando entro na sala de jantar e ia acender a luz, alguém me puxa e cobre minha boca com a mão, começo a me debater e gritar. Mas é quase impossível minha voz sair alta com aquela mão gigantes na minha boca. Percebo que a mão que tampa minha boca é de um homem, então ele começa falar no meu ouvido..

  - Xi xi xiuuu.. Quietinha.. Você é moça muito bonita pra morrer agora.- Começo a ficar desesperada, mas meu desespero não vai me ajudar em nada, e tento me controlar.

Finalmente me controlo, o cara me soltou e começou a rir. Não entendo o porque ele está rindo. Então ele acende a luz e vejo minha mãe prendida nas mãos de dois caras e um garoto com uma arma nas mãos.

  _ MAAAAE.- Tento ir pra minha mãe, mas o cara que estava atrás de mim me agarrou novamente e o garoto que estava segurando a arma, agora apontava a arma em minha direção.

  - Quieta ai garota.- o Garoto com seus cabelos bagunçados e uma correntinha de prata em seu pescoço gritava comigo.

  _ MÃE! Solta a minha mãe!.- Todos os outros caras e o garoto começam a rirem.

- Coitada.- O garoto parece estar se divertindo com o meu desespero.- A mocinha linda quer que solte a mãe rapazes.. Vamos obedecer.

Os homens nojentos que me seguram e seguram a minha mãe, nos soltaram, assim fez eu e minha mãe dar de encontro e nos abraçarmos.

  _ Mãe, Mae..- abraço com força a minha mãe e chorava.- A senhora está bem?..E-eu não devia. O que fizeram com você?

  - Eu estou bem,filha..Fica calma.- Minha mãe me transmetia calma com seu abraço e me beijava no alto da minha cabeça.

  - Que cena mais linda e dramática.- O garoto debochava.- Pena que eu não gosto de drama... Amarrem elas. Já foi tempo suficiente juntas.

  _ Não, não!... Mae! maee.- Segurava firme na mão da minha mãe mas os cara eram mais fortes e conseguiram nos separar novamente.

E só assim consegui ver que o rosto e braços da minha mãe estão roxos ou sangrando.

Fazendo eu parar de chorar e fico ali parada e vejo que minha mãe não consegue fazer força nenhuma. Começo olhar cada um dos caras e começo imaginar o tanto que eles bateram ou sei lá o que fizeram com a minha mãe. Fico quieta, eu estava paralisada vendo minha mãe toda machucada.

- A gente só judiou um pouquinho, por uma boa causa.- O cara que me segurava e me amarrava em uma cadeira respondeu o meu olhar, cada palavra que ele falava me dava nojo.

_ O QUE VOCÊS FIZERAM COM ELA !?.- Gritei de raiva e medo.

- Você é surda?.- O mesmo cara me perguntou.

_ SOCORRO! SOCORRO!.- Gritei com o máximo de fôlego e voz para algum dos meus vizinhos ouvirem.

- CALA SUA BOCA GAROTA.- O garoto tampou minha boca com sua mão e apontava sua arma na minha cabeça.- Quer ficar igual a sua mãe? Não né? Porque seria uma pena estragar este seu rostinho de princesa.. Então cala a boca ou leva uma bala na cabeça.

Apenas fico enfrentando o garoto que estava com uma arma apontada pra mim, fiquei o enfrentando com os meus olhos e nossos olhos ficaram fazendo uma guerra um com outro. O olhos dele são um verde com azul, e posso dizer que era um garoto bonito, mesmo ele apontando uma arma na minha cabeça. Ele parece ser o mais novo comparando com os caras que prendiam eu e minha mãe, 22 ou 23 anos. Já os caras nojentos uns 39,42 anos. O mais impressionante é que o garoto, o mais novo, ele parecia que manda nos caras daqui.

O garoto começou a não olhar mais pro meu olho e sim pra toda parte do meu rosto, como se ele estive-se me analisando ou sei lá. Mas meu celular começa a tocar no meu bolso, fazendo assim ele voltar com aquela cara de raiva e durão que o tornava um pouco sexy. O garoto pega o meu celular do meu bolso..fiquei sem reação, quer dizer fiquei com medo.

- Rick...- Disse o garoto lendo na tela no meu celular.- Seu namorado?.- Eu não respondi, fiquei calada e não fiz nenhum movimento.- ME RESPONDE GAROTA!

Eu ainda não respondi, então ele ficou irritado, revirou os olhos e enfim falou

- Vai ser o seguinte, você vai falar normalmente com esse Rick, fala que está tudo bem. Porque se você falar que estamos aqui ou sei lá. Eu mato sua mãe,e vou atrás desse Rick e da Família dele... Ficou claro não é mesmo?

  _ Ok.- Engoli meu choro, com medo da ameaça e tentarei o máximo pro Rick não desconfiar de nada. Enquanto o garoto atendeu a ligação e deixou no viva-voz.

         INÍCIO DA LIGAÇÃO*

Rick: Alô?.. - Eu ainda não estava preparada pra respondê-lo.- Bruna?

Eu não ia conseguir responder o Rick, e então o garoto que estava segurando o celular aponta a arma na direção da minha mãe.

   _ Oi.

Rick: Está tudo bem por aí?.- Demorei novamente para responder.

   _Esta sim..

Rick: Ok.. Bruna? Minha mãe e eu estamos indo buscar vocês pra passar a noite aqui... Contei pra ela do sonho da sua avó, ela ficou meio aflita com isso e me pediu pra ir buscar vocês.

  _ NÃO!.- Digo desesperadamente que faz o garoto ficar nervoso.

Rick: O que? Porque?.- Dizia o Rick confuso e desconfiado.

  _ Porque.. Porque.. Minha mãe já está dormindo. Se eu acorda ela, ela vai ficar chata. E eu já estou quase indo dormi também.- Dizia nervosa mas consegui disfarçar.

  Rick: Tem certeza?

_ Sim.. Qualquer coisa eu te ligo.

Rick: Me liga mesmo em.

  _ Ok.. Fala pra sua mãe ficar tranqüila.

Rick: Vou falar..

  _ Beijos.

            FIM DA LIGAÇÃO*

   - Isso aí, fez certinho!! Estou começando a achar que vamos nos dar bem.- O garoto dizia desligando meu celular.

  _ Nem nos seus sonhos, seu bandidinho de merda.- Quando falado isso o garoto parecia ter ficado tão irritado e no mesmo ele parecia está fazendo um papel...

  - Você vai ver o bandidinho de merda!.- O garoto dizia furioso e assim da um tiro na perna da minha mãe.

_ NÃO!... MÃE!.- Começo a me debater tentando me soltar da cadeira.

- Como você diz.. "Bandidismo de merda" ..- O garoto se mostrou satisfeito com sua ação, parecia está cumprindo o seu papel...

O Vilão da minha históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora