Capitulo 56

841 101 21
                                    



Não sei direito se o que estou preste a fazer é o certo. Meu coração ficará totalmente dividido, eu vou estar sozinha agora, mas estarei segura. O que adianta eu estar com todos ao meu redor e estar em perigo da morte?

No carro a caminho até o aeroporto fui em um total silêncio e chorava tentando não fazer muito drama.

Mas quando olho para Gabi ela está chorando e Rick está com uma cara de emburrado.

— Vocês podem ir nos visitar.- Secava minhas lágrimas.

– Depois de tres e quatro anos..- Completou Roberto dirigindo.

— Que história é essa?.- Falei incrédula.

– Você acha que é festa de viagem pra ir te visitar Bruna?.- Roberto estava com uma voz seria.- Daqui três anos você pode voltar ou podemos ir te visitar...

— E porque isso?

– Não é seguro ficarmos indo para a Europa diariamente, quem está de olho em você vai ver que voce sumiu do mapa, vai ficar de olho na sua família e quando ver que você realmente "Terminou com Erick" eles vão desistir da morte de vocês. Não tem mais o porque eles virem atras de você ao não ser por tortura ou algum passado de Erick... Por isso, ninguém vai saber onde você vai está vivendo. E quando eu digo ninguém, é ninguém! Até mesmo eu não vou saber, só vou saber que é na Europa, mas você já viu o tamanho daquele continente?.- Roberto disse impressionado.- Questão de tempo, Bruna...

— Então como vou saber onde vou ficar?

– Relaxa.- Roberto estava mais tenso e triste como nunca.

– Ela não pode ficar tres anos só ela e o bebê!.- Rick protesta.

– Ela sabe se virar.- Roberto pisca para mim procurando uma vaga no estacionamento do Aeroporto.- E outra, ela não vai está sozinha.- Assim estacionando o carro vejo minha mãe.- Sua mae vai ir junto com você.- Roberto pega as minhas coisas que peguei antes de sair de casa.- A Marisa sabe de tudo, ela vai cuidar pra que você fique bem.

Desço do carro e vou direto abraçar minha mãe que parece que estava chorando.

— Eu não queria...- Chorava abraçando minha mãe.

– Eu também não filha, eu também não.- Minha mãe tentava o máximo segurar o choro.- Vamos ficar bem.

– Já resolvi sobre o avião com o bebê abordo.- Roberto vinha com o Lucas no colo que entregava no colo da minha mãe.

– Avião?.- Minha mae abre um sorriso.- Você acha que eu deixaria minha filha viajar por horas com pessoas totalmente desconhecidas?

– O que você fez então?.- Perguntei irritada quase mudando de ideia.

– Você acha que eu fugia de carro?.- Minha mae olhava para os carros estacionados.- Vamos, nosso mini jatinho nos espera.

— Eu tinha um mini jatinho e não sabia?.- Disse perplexa.

– Não, você não tinha quem tinha e tem sou eu.- Minha mae pega as coisas do Lucas.

- Receba essa.- Rick soltou uma risada mas no mesmo dava pra ver o quanto ele estava triste.

— Eu só não vou dar um soco em você porque não tenho tempo.- Sorri indo abraçar meu amigo.- Cuida da Gabi por mim.- Abraçava Rick o mais forte possível.- Eu juro que volto.

O Vilão da minha históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora