Capitulo extra

5.3K 289 17
                                    

Os dias foram passando e nada de ir pra minha casa.. Mas pelo menos agora eu tenho o Erick pra ficar aqui comigo nesse tédio.

Erick e eu estamos bem mais próximos agora, tipo muito mesmo e nunca vi Lilian e Roberto tão felizes por nós dois ficarmos entendidos tão bem assim. Tudo bem que ainda existe umas discussãozinha mas eu ou Erick sempre séde e acabamos bem de novo.

Nada da Ingrindy, Roberto me disse que Erick "terminou" de vez com ela. E que se ela aparecer em nossas vidas de novo ele "mete bala nela".. Fiquei meio horrorizada do jeito que Roberto estava me contando..

Não ousei perguntar para Erick se ele terminou mesmo o que tinha com a Ingridy.. Ele fica bem irritado quando toca nesse assunto ou no nome dela..

E durante todas às noites desses dias que se passaram Erick sempre ia dormi comigo ou ele me chamava para dormi com ele. Tinha noite que apenas era pra dormi um com outro bem confortável, mas tinha noite que passávamos acordados satisfazendo todos os nossos desejos...

Olhava para Erick com outros olhos.. Vi que ele estava diferente, que realmente se importava comigo, toda vez quando ele saia e voltava pra casa e me encontrava seus olhos brilhavam, e toda vez que ele chegava já abraçando me tirando do chão e dando um dos seus melhores beijos em conjunto com o melhor abraço de todos.

Roberto disse que conhece Erick á anos e nunca viu o amigo desse jeito desde a morte do pai dele morreu... E desde então Erick virou um garoto tão fechado e frio que não via felicidades, não queria nada com nada, mas Roberto está falando que hoje percebe que Erick está diferente e a única coisa que ele mais queria é que o Amigo deixasse esse plano pra lá com essa toda mudança que eu fiz, deixasse seu trabalho.

Perguntei para Roberto que plano era esse.. Mas ele não me contou, mudou de assunto. Persisti na pergunta mas foi invao, Roberto não me falou e sei que ele não falaria..

Esse negócio de "plano" me incomodou durante alguns dois ou três dias. Mas logo fui esquecendo..

Acho que três semanas ou mais já se passaram desde o dia do shopping. E posso dizer que realmente devo estar apaixonada pelo Erick. Isso parece tão errado.. Mas infelizmente não mando no meu coração. Mas lá no fundo, eu sinto que não é nosso romance que está tão absurdo nessa história, tem algo bem mais estranho. Ao mesmo tempo que sinto que seja um amor proibido...no mesmo sinto que nada desse romance, é algo ruim, ou algo que seja proibido. Não para nós dois.

E aqui estou eu, me arrumando pra sair com Erick.. Ele me chamou pra sair alguns dias atrás e pedi pra ele se não podia ser no final de semana. Erick com certeza não negou, e aqui estou.. Me arrumando pra sair com o assasino da minha mãe, o qual o mesmo garoto que me sequestrou, mudou minha vida e que agora estou boba de apaixonada por ele. Não sei explicar toda esse história de raiva está virando... amor? paixão?

Estava quase pronta, colocando meus brincos na frente do espelho e então vejo Erick entrar no meu quarto com uma Linda Rosa nas mãos.. E ele estava megamente lindo, vestindo uma jaqueta moletom preta e com uma camisa branca deixando Erick mais sexy e gostoso, vestindo uma bermuda jeans escura que caia maravilhosamente bem no seu corpo, calçava um chinelo que combinava com seu estilo acompanhando com um boné preto e um relógio no seu pulso dando um destaque a mais naquele seu visual. E sem contar que Erick estava realmente cheiroso, muito cheiroso por sinal.

Erick me abraça por trás me dando vários beijinhos no meu pescoço me fazendo virar e ficar de frente para ele, Erico da um lindo sorriso me entregando a rosa.

_É pra mim?.- Disse toda boba.

- Não, Roberto pediu pra que eu comprasse e desse para a Lilian.- Erick ri e viu minha cara que ficou meio chateada por isso. E logo solta uma gargalhada daquelas que eu tanto adoro de ouvir, levantando meu queixo e fala quase cochichando.- Claro que é para você, Bruna.- Formando assim um sorrisinho no canto da boca de Erick e me beija.

Erick é um garoto difícil de entender, ele tenta ser o máximo romântico, mas é um desastre.. Sempre acabo nas gargalhadas e ele fala que nunca mais tenta ser romântico, mas logo ele tentada de novo e de novo é um desastre. Que lindo...

- Já está pronta?.- Erick pergunta me analisando.

_Quase.. Falta só passar perfume e terminar de passar o Rímel.

- O que é Rímel?.- Erick perguntou se deitando na minha cama.- É algum tipo de creme?.- Abafei uma risadinha pelo jeito fofo de Erick descrevendo o Rímel.

_ Rímel é o que se passa nos cílios para deixá-los maiores querido.. Não tem nada de creme nisso.- Disse ainda rindo pegando o Rímel e começo a passar.

- E você gosta?.- Pensei um pouco antes de responder.. Mas é claro que eu gosto de rímel, que mulher ou garota não gosta de Rímel? Mas se eu falar que eu gosto, Erick me parece amanhã com vários rimeis de presente para mim..

Erick está meio assim nesses dias, se eu falar que eu gosto de uma coisa, no outro dia ele ja aparece me dando várias dessas coisas que eu disse que eu gosto. Seja comida, objeto ou acessórios...

_ Sim, eu gosto.- Terminei de passar o rímel e guardando, logo já passei perfume e me sentei do lado de Erick.- Mas não precisa comprar para mim vários rimeis.. Ok? Não precisa comprar mas nada pra mim, só você estando comigo está tudo ótimo.- Sorri e no mesmo Erick da um enorme sorriso e me puxa contra si, fazendo assim me deitar na cama e me beijar.

- Como você consegue fazer isso comigo?.- Erick disse ainda com um sorriso no rosto e sua voz rouca e baixa me excitava toda vez.

_ Fazer o que?.- Provoquei.

- Me deixar desse jeito, mexer comigo.- Eu apenas sorri e então beijo Erick de um jeito que aquele beijo fosse a resposta da sua pergunta.- Uaal.- Erick diz com os olhos todos brilhando depois daquele beijo maravilhoso que dei.

_ Agora vamos?.- Disse me levantando, arrumando minha saia e meu cabelo.

- Que mulherão da porra.- Erick dizia me olhando impressionado.- Porra Bruna, você tá tão gostosa com essa roupa, porque fazer isso comigo?.

Olho pra Erick e ele está com um sorriso um tanto bobo, me fazendo rir.

— Como você consegue ser tão romântico?.- Ri saindo do quarto e ele logo atrás.

.....

O Vilão da minha históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora