Capitulo 51

1K 136 13
                                    

{ SEM REVISÃO}

Acordei disposta pra ver Erick, estou sentindo algo positivo que vai acontecer hoje em motivação pro Erick acordar!

— Bom dia meu amorzinho.- Dizia acariciando minha barriga.

Fui direto trocar de roupa e me arrumar pra ver meu Erick, só de pensar em ver seu rostinho já me dá sensações boas, ótimas.

Quando vou tomar meu café da manhã Lilian e minha mãe já estavam na cozinha.

— Bom dia!.- Disse sorridente me sentando na cadeira.- Você por aqui Lilian.

– Você por aqui, Bruna?.- Lilian ri mordendo sua torrada.

— Bom dia filha.- Minha mãe coloca uma caneca cheia de café na minha frente.

– Assim ela só vai dormi amanhã.- Lilian brinca me fazendo rir.

– Faz bem para o bebê.- Minha mãe dizia com um sorrisão enorme de vó.

— Cadê o Rick? Ele disse que ia tá aqui de manhã pra me levar pra ver o Erick.

– Ele já vai chegar.- Lilian bebe seu copo de suco e ficou meio tensa.

— Lilian, eu queria ir comprar umas roupinhas pro bebe amanhã.

– Nem precisa pedir!.- Lilian se levanta da mesa.- Eu vou com você amanhã querendo ou não.

— O que seria de mim sem você?.- Brinquei.

– Faço essa pergunta todo dia e realmente é difícil de saber a resposta.- Rimos.-Vou da um saída e volto pro almoço..- Lilian coloca sua bolsa em seu ombro e vem até a mim dando um beijo no alto da minha cabeça.- Da um oi pro Erick por mim

— Pode deixar.- Sorri.

– Da um oi pro papai por mim bebezao da tia.- Lilian falava com a minha barriga com você fininha e fofa, me fazendo rir.- Tchau Sra. Gonçalvez.- E Lilian sai da cozinha me deixando com náuseas por ouvir esse sobrenome do meu pai.

— Jamais vou dar o sobrenome do meu pai pro bebe.- Fiz uma cara de nojo.

– Filha...- Minha mãe se sentou na minha frente pegando a minha mão deixando nossas mãos em cima da mesa.

— O que?.- Falei desconfiada.- Não gosto dessa cara.

– Preciso te convencer de uma coisa mas não fica com raiva ou pense coisas horríveis sobre mim filha...

— Não vem com essa história de raiva mãe.- Bufei tirando minha mãe da dela.- Não se esqueça que eu ainda estou absorvendo sua falsa morte que me deixou totalmente sozinha em mãos do "suposto assassino da minha mãe".

- Isso foi o melhor para você Bruna e eu não planejava voltar tão cedo.

— O que?.- Falei realmente sem acreditar no que acabei de ouvir da minha mãe.- Foi o melhor? Mãe o Erick tá em coma, ele está entre a vida e a morte e isso já faz mais de cinco meses! Você só voltou porque meu pai conseguiu me achar, se não vai saber por onde você estava e o que estava fazendo enquanto eu fiquei trancada em uma casa bem distante da minha, tirou o meu futuro de fazer uma faculdade dos meus sonhos, tirou alegria de mim por um tempo, quase fui estuprada por um cara de bar, aquele desgraçado do David tentou me matar não sei quantas vezes e tirando também tantos outros caras loucos e psicopatas que me perseguiram ou tentaram me matar, eu nunca tive ideia que meu pai era o total responsável por tudo isso e o pior de TUDO, eu só fui descobrir essa história verdadeira da minha vida com 19 anos.

– Bruna, você tem todo o direito de ficar chateada com tudo isso e eu não posso tirar esse direito de você. Seu pai estava fora de si já faz anos e só depois quando perdeu quase a vida por um do seu pior inimigo e a quase perdeu a filha grávida, viu o monstro que realmente ele se tornou!.- Soltei uma risada alta sarcástica.

O Vilão da minha históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora