- Digo que foi uma cirurgia complicada para Erick.- Acordei e já me levantei indo direto pra Lilian e pro Médico, fazendo o Doutor me olhar torto.
- É a namorada dele.- Lilian falou.
— Bruna... Bruna Gonçalvez doutor.- Cumprimente com um aperto de mão que me retribui no mesmo gesto.
- É, Bruna sou o Cirurgião Cláudio que realizou a cirurgia do seu namorado... - Isso fez eu lembrar do meu pai, nome do meu pai.- Como eu estava dizendo para Lilian, foi uma cirurgia complicada para Erick, ele quase não resistiu.
— C-como? M-mas agora ele está bem? Por favor diz que tudo deu certo.- Minhas pernas começam a cambalear, meus olhos encherem de lágrima.
- Calma, Bruna deixa o doutor terminar o que ele tem pra falar..- Lilian me abraçava.
- Sim, o procedimento da cirurgia foi um sucesso. Mas..
— Mas?
- Erick ainda não vai para o quarto... Ele infelizmente entrou em coma.
— Em coma?.- Comecei a ficar com falta de ar.
- Como assim em coma Doutor?.- Roberto começa a ficar desesperado.
- Ele tem algumas chances de sair do coma daqui algumas semanas ou até mesmo meses. Erick Ainda está em algum risco de morte, não é um risco tão grande, porém é melhor não criarem altas esperança, Erick pode piorar a qualquer momento, acertou uma bala bem próximo ao coração e uma bem próxima ao rim. Próximo, mas não acertou. Não sei onde esse rapaz se meteu mas uma bala foi de raspão a sua cabeça.
- Na cabeça?.- Gabi dizia horrorizada.
- De raspão.- O Doutor corrigiu.- Erick pode ir pro quarto daqui dois ou três dias depende de como o corpo vai reagir com a cirurgia realizada, nossas expectativas é que Erick vai pro quarto amanhã à noite.
- Que bom Doutor.- Lilian sorria fraco.
- Agora tudo depende do Erick. Ele é o único que vai poder se ajudar.
- Tudo bem, ok Doutor. Vocês fizeram o possível e seremos gratos eternamente.- Lilian finalizava a conversa quando chegou vários paramédicos entrando no hospital correndo com alguém em cima da maca.
- Homem gravemente ferido, parece que se meteu em alguma briga, hematomas fortes, cortes profundos causado com algo cortante, como faca, três ou mais balas em seu corpo.
- Com licença.- O Doutor corre até o novo paciente gravemente ferido.
- Qual o estado?.- Doutor pergunta.
- Nada bom, sua pulsação é fraca, quase consegue respirar, perdeu muito sangue, foi encontrado em uma casa quase morto.- Um dos paramédicos informava.... Assim percebi quem mais podia estar em um estado desse nessa mini cidade.
— Pai.- Falei baixo indo atrás dos paramédicos e da maca.
- Bruna!.- Roberto ia atras de mim.
— Pai!.- Ia atras dos paramédicos.
- Por favor moça, se afaste.
— Ele é meu pai!
- Ele vai entrar em um processo de cirurgia.- Um dos paramédicos me alertou.
- Doutor ele está perdendo muito sangue, sua pulsação está parando!
- Tire essa moça daqui.
— Pai! Não, Pai!.- Dizia querendo ver se era realmente meu pai.
- Bruna!.- Roberto me pegou enquanto eu tentava sair dos seus braços.
— Me larga, é meu pai... Pai!.- Roberto pegou meus dois braços.
- Bruna, Bruna...- Ficava mais calma, Roberto soltou meus dois braços pegando no meu rosto.- Não vai adiantar nada você ficar assim.
— É, é que eu pensei...
- É, eu também.- Roberto me olhava com aquele olhar que me acalmava, fazendo assim eu abraçá-lo e chorar.
— Esta tudo tão errado.- Chorava.- Não era pra ser assim. Erick está quase morto por minha causa, meu pai está vivo, não era pra ele está vivo. Eu estou grávida. Não, não era pra nada disso acontecer.
- Ei, ei...- Roberto beijava o alto da minha cabeça.- É uma fase Bru, vai passar, o pior já passou.
— Tudo isso foi por minha culpa.- Tentava parar de chorar.- Não, nao, nao!
- Bru, calma. O que aconteceu, já aconteceu, não tem como mudar... e nada disso foi culpa sua. Você está me entendendo? NÃO FOI CULPA SUA.- Roberto estava quase chorando mas ele tentava me acalmar.
- Você precisa se acalmar, precisa tomar um banho...Vou te levar pra casa, vem.
— Não, não posso deixar o Erick sozinho, não podemos! Ainda mais com o meu pai no mesmo hospital.- Comecei a ficar desesperada.
- Vamos Bruna.- Gabi veio até mim.- Roberto e eu vamos para casa e você vai junto pra tomar um banho e já vamos voltar aqui. Rick e Lilian vão ficar aqui caso aconteça alguma coisa.- Minha amiga me tranquilizou.
- Vai Bruna, você precisa esfriar a cabeça um pouco. O pior já passou... Pode ir, eu vou cuidar do Erick.
Não falei mais nada e fui com a Gabi e com o Roberto para casa. Não sei direito em que casa, na verdade nao sei nem onde eu estou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vilão da minha história
RomanceBruna com 19 anos perde sua mãe em um assalto. O pai de Bruna morreu quando ela tinha 11 anos de idade, então sua mãe era o bem mais precioso que tinha na vida. Bruna estava em uma festa e tinha acabado de chegar em casa, quando ela se depara com os...