Capitulo 32

3.6K 196 66
                                    

— Só pra saber, Pedro... Você não é um tipo de mafioso ou assassino né? Porque da ultima vez que um cara me oferece um drink eu quase fui sequestrada.- Disse sem mesmo Pedro ter perguntado.

- O que?.- Pedro parece se divertir com a minha pergunta.

— Esquece.- Ri. Vi que Pedro não faz ideia desse tipo de conversa sobre mafiosos ou sei lá. Ou Pedro sabe mentir muito bem.

- Não faz nem cinco minutos que te conheci e já ri a beça com você.- Pedro fala de um jeito Fofinho que me faz dá um sorrisinho para ele.- Então vamos?.- Pedro dizia indo pra dentro do bar já preste a pedir uma bebida no balcão onde ele estava se sentado.

- O que você vai querer?.- Pedro perguntou para mim se sentando e apoiando seus braços no balcão.

— Pode ser um coquetel.- Falei me sentando ao seu lado.

- Então prepara um coquetel e vê um copo de whisky.- O barmen ja começa a preparar nossos pedidos...

Dou meio que uma olhadinha pra trás onde que meus amigos estão sentados e vejo que Erick dá uma olhada bem rápida pra mim e logo se concentra na conversa que estava tendo na mesa, mas disfarçadamente Erick ainda me olha, com uma raiva no olhar. Já é evidente que Erick está incomodado por eu esta conversando com outro cara.

- Seus amigos?.- Pedro pergunta olhando pra mesa onde todos os meus amigos, Ingridy e Erick estão sentados. Parei e pensei um pouco....

— Minha família.- Sorri por esse meu pensamento que realmente é verdade. Agora eles são minha família, tudo que eu tenho agora são eles...

- Parece que seu pai e sua mãe tiveram você bem jovens então...- Pedro Ri, ele deve está achando que Roberto é meu pai e Lilian minha mãe.

— Não...Não é nada disso..- Ri.- Minha mãe morreu alguns meses atrás.. E não faço ideia onde meu pai deve está nesse momento.- Dizia ficando meio incomodada com esse assunto.

- Eu lamento.- Pedro parece ter ficado chateado.- Desculpa, eu não queria te deixar chateada... Não sei porque eu fiz essa pergunta tão pessoal.

— Relaxa, uma hora ou outra vou ter que me acostumar com essas perguntas e cair na realidade das minhas respostas.- Falei meio chateada evitando de olhar para Pedro.

- Belas palavras...- Dei um sorriso fraco, então me surpreendo quando Pedro se inclina pra mais perto de mim, ele segura no meu queixo e o levanta com toda delicadeza.- Ei, não fica assim. Você está muito linda pra ficar triste.

Nossos rostos estão tão perto um do outro que até pareceu uma cena de um filme romântico bem meloso, e ali bem próximos um do outro pensei nas palavras que Pedro acabou de dizer "você está muito linda pra ficar triste." E realmente, não devo ficar triste, não hoje! E o que estava bloqueando minha felicidade hoje era ver Erick com a Ingridy...

Começo então cair na realidade que não tem mais volta entre nós dois, eu amo muito o Erick, mas amar por dois é muito complicado.

Mais um movimento que eu ou Pedro fizesse, acabaríamos se "beijando". Eu não vou beijar ele, não sabendo que Erick está aqui e talvez esteja até vendo tudo isso que está rolando entre mim e o Pedro nesse momento... Mas antes mesmo de tentar me afastar de perto do Pedro, eu sou surpreendida com um beijo.

Pensar em sair dali nem me passou na minha cabeça quando Pedro me pegou de surpresa. Mas só depois eu pensei "se toca Bruna, o que você está fazendo?" Então me afastei minha boca da boca do Pedro.. Eu fiquei meio sem intender no que acabou de acontecer...Ainda me afastando ouço um barulho na mesa bem forte, alguém parecia ter socado a mesa. E já tá sei quem é esse alguém... Olho pra trás e não vejo mais Erick sentado e Ingridy está com uma cara do tipo "o que deu nele" assim vendo Gabi rindo olhando pra mim.

O Vilão da minha históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora