Capítulo 12

4.8K 312 14
                                    

Fiquei pensando o que Erick quis dizer com o olhar que lançou para  Roberto. Sera que eles estão tentando me fazer de idiota? Ou vão fazer alguma coisa que possa me impedir de fugir?...

Fiquei encarando o Erick tentanto decifrar o que passava em seu olhar e ele tentava fazer o mesmo comigo. Até que um sorriso sínico se formou em seus lábios, parece que ele esta zombando de mim.

- Você não ia fugir?.- Erick perguntou em um tom sarcástico. Fiquei em silencio ainda tentando decifrar seu olhar.. Até que eu vi insegurança desespero e raiva.. Raiva?

Isso me fez ficar com um coração tão apertado, porque ele estava com raiva? Eu que devia estar com raiva aqui!

Então era a minha hora de sair daqui o mais rápido possível. Lancei um olhar de pena para Erick. Pena por ele ser esse garoto tão cruel.

Quando fui para a janela, vi que Roberto estava encostado em seu carro que estava na rua escura. Era isso? Aquele olhar que Erick lançou para o Roberto era só para ele ir pra fora e ficar do lado do carro tentanto me pressionar a não fugir se não ele vem atras de mim?..Ok, pensei em muita coisa.

E se eu me machuca-se tentando fugir? Seria meio inútil, porque com toda certeza Roberto ia conseguir me alcançar e me levar de volta. Me afastei da janela fazendo Erick relaxar os ombros.

Não sei porque, mas não ia conseguir fugir de la com as palavras do Roberto na minha cabeça.

Então pensei bem. Revidei minha fuga voltando para trás e sentado na cama.. Sem falar nada.

Olhei para Erick e vejo que ele ficou aliviado.

Erick não falou nada, apenas foi até na cômoda que tinha no quarto, mexeu em umas gavetas até achar um cadeado um pouco grande e grosso.

Ele sorriu por ter achado o cadeado indo até a janela e a tranca.

_ Você sabe onde está a chave desse cadeado, né?.- Falava meio assustada

- Eu nem sei se esse cadeado tem chave.- Erick dizia com um sorrisinho meio maligno e satisfeito no rosto.

_ Você é louco?.- Perguntei com a pura sinceridade.

- Não sou eu que tentei fugir pela janela. E ainda torce o pé chutando a porta.- Erick dizia com raiva vindo pra cima de mim. Confesso que fiquei com um pouco de medo por ele ter vindo tão rápido perto de mim. Então eu me distanciei um pouco dele. Porque estávamos perto de mais.. Ele estava perto de mais para que eu me senti-se ameaçada.. Me afastei e virei minha cara como se eu tive-se dizendo que a conversa já acabou. Não vou discutir e nem falar mais nada..

Ficamos em silêncio, Erick viu que não ia conseguir nem mais uma palavra comigo e nem outras coisas.

Finalmente ele se afasta de mim. Ele parecia meio confuso ou sei lá.

Então segundos depois ouvimos a voz da Ingrindy chamando Erick.

Olhei para ele como se eu não tivesse entendendo nada. Como essa garota ainda está aqui?.. Então vem nos meus pensamentos "CASAMENTO".. É claro né.

Na verdade eu não tenho que me senti incomodada por ela ainda estar aqui. Ela que tem que se sentir incomodada por eu estar aqui.

  - O que essa garota ainda tá fazendo aqui?.- Erick se perguntava pra si mesmo saindo do "meu" quarto pisando fundo com raiva ou sei lá..

Então ali estava eu, sozinha de novo.. Fiquei pensando o porque eu desisti de fugir? Talvez porque todas possibilidades de dar certo nessa fuga e consegui chegar em casa não existiam..

O Vilão da minha históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora