Parece errado, mas eu comprei varias roupas, calçados, alguns acessórios, cosméticos e maquiagens... Eu estava me sentindo realizada. E isso fez eu ficar um pouco com a cabeça distraída. Até porque a Lilian ajudava de mais. Ela parecia como uma amiga minha de anos, parecíamos duas adolescente loucas fazendo compras..
Depois de muitas compras, fomos comer alguma coisa na espera do Roberto e do Erick nos encontrarem.
Escolhemos comer no McDonald, como de preferência pedi o meu lanche favorito. Lilian pegou o mesmo lanche que o meu, esperamos nossos lanches ficarem prontos, depois pegamos e fomos procurar alguma mesa para comer nosso delicioso lanche..
- Então minha nova amiga de compras..- Lilian iniciava uma conversa pegando uma batata-frita.- Qual as novidades?
_ Acho que nenhuma, não se tem muita novidade quando você fica trancada em uma casa só assistindo tv.. Ao não ser Jornal é claro.- Ri e dei a primeira e deliciosa mordida no meu lanche.. Meu Deus, como eu estava com fome, esse negocio de fazer compras deixa a pessoa faminta.
- Ah qual é Bruna..- Lilian lançava um olhar para mim dizendo que queria saber mais..- Você e o Erick em.. Sei não, Roberto está na cola do Erick por causa disso.
— O que têm o Erick?.- Dizia sem graça.
- Para vai!! Mente pra mim não.- Lilian era totalmente doida, uma doida bem engraçada.- Eu estou vendo o jeito que ele olha pra você e o jeito que ele fica quando você não para de falar daquele seu amigo lá.. Riti, Ridi, Richard...
_ Rick?
- Isso, Rick..Ele fica todo bravinho por um bom tempinho, seu humor vira do nada... Qual o nome disso? É... Ciúmes, eu acho.- Lilian ri e bebe seu refrigerante.
_ Nada haver isso, Lilian.
- Não sei se você percebeu mas eu já. E então você tem que ficar meio alerta uma hora ou outra, Erick vai tentar te agarrar ou algo do tipo...- Eu parei de mastigar meu lanche, paralisei. Parecia que ela sabia quando ele tentou me beijar uns dias atrás.. Vocês lembram? Quando eu torci o pé..- Eu to brincando bobinha..- Lilian ri exageradamente da minha cara de pavor.
_ Não tem nada o que se preocupar Lilian. Se depender de mim, Erick não encosta um dedo na minha pessoa..- Me exaltava.
- Calma aí Bru..Nao precisa começar a ficar nervosa. Eu apenas estava brincando.- Me acalmei e Lilian ficou séria.- Aliás ele está quase namorando com aquela vaca da Ingridy.
_ Eles estão?..- Nao sei que sensação é essa que estou sentindo, pareço ficar incomodada por ouvir que Erick está quase namorando e ainda mais com aquela garota.
- Acho que sim né..
_ Ah..- Dizia ainda meio incomodada.. PARA COM ISSO BRUNA!
- Eu preferia mil vezes você do que ela, mil vezes não! 10, 20, 30 mil vezes mais..
_ Credo Lilian! Aliás, a única coisa que eu sinto pelo o Erick é ódio e raiva.- E essa coisa que eu estava sentindo segundos atrás.. Lilian abriu um sorriso enorme em seu rosto e começou a olhar pra mim de um jeito meio intimidador.- O que foi?
- Atras do sentimento ódio tem o amor..
_ Não por quem matou minha mãe e me sequestrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vilão da minha história
RomanceBruna com 19 anos perde sua mãe em um assalto. O pai de Bruna morreu quando ela tinha 11 anos de idade, então sua mãe era o bem mais precioso que tinha na vida. Bruna estava em uma festa e tinha acabado de chegar em casa, quando ela se depara com os...