Capitulo 21

3.8K 273 41
                                    

#SemRevisao

Rick tentou falar alguma coisa pra mim, mas tampei bem rápido sua boca.

  _ Cala a boca Rick!.- Falava cochichando.

Rick me obedeceu e assim tirei minha mão de sua boca. Os caras começaram falar coisas horríveis que iam fazer comigo quando me achassem, igual que fizeram com a minha mãe. Rick ia se levantar, estava fervendo de raiva pelas coisas que falou mais o segurei com a minha máxima força possível.

Os dois caras nojentos, ficaram calados. Calados de mais, até pensei que foram embora, Rick e eu nos aliviamos.. Mas então, sinto que o sofá é empurrado com toda força pra longe e assim vejo um cara grande e gordo dando um sorriso todo desdentado, seu sorriso era de vitória.Desdém.

  - Achei você, vagabunda.- Então esse cara gordo não tem piedade. Me pega pelos cabelos com toda força que faz Rick voar pra cima dele.

Rick consegue neucautiar o gordo, deixa o cara um pouco tonto, mas isso não faz o gordo me soltar. Isso fez ele ficar com mais raiva e puxar meu cabelo com toda força. Rick então ainda batia no cara. Ele consegue quase o derrubar, até um momento que ele me solta e vai até o Rick.. Vi pavor na cara do meu amigo. Vejo já a morte ao seu lado. Mas meu amigo não demonstra medo. E então começa a "lutar" com o gordo. Não sabia que o Rick era capaz disso, ou o cara é bem ruim de briga ou o Rick era ótimo lutador ou um ótimo garoto forte. Até porque Rick é jogador de futebol americano, tem uma certa força pra esse tipo de jogo.

Então o gordo joga meu amigo longe, fazendo ela cair em uma mesa toda de vidro e despedaça todo nas costas e braços do meu amigo. Ele fica deitado no chão com uma dor imensa. Mas o cara ainda continua, ele tira um canivete do seu bolso e se aproxima do Rick.

Seu gordo barrigudo, incapaz de brigar sem nenhuma arma.. Mas deixa eu te dizer uma coisa, eu também sou incapaz seu gordo escroto! Pego a faca que estava junto com o sanduíche que Rick tinha preparado, miro e jogo com toda força naquele gordo. Parecia muita cena de filme, a faca enfiou com tudo nas costas gorda e largas do homem escroto. Ele parou de vez. Parou de andar e ficou sentido a dor..

Me senti vitoriosa por ter usado tanta força e mira. A faca acertou como eu planejava. Rick estava gemendo no chão, ia ajudá-lo mas do nada o cara tirou a faca das suas costas bem de vagar. E em fim ele se vira pra mim com um olhar de puro ódio e raiva. Em uma mão ele estava com o canivete e a outra estava com a faca que o acertei.

Caramba, ele é feito do que? De ferro? Porque não é possível ele tirar a faca e depois ficar como se nada tivesse acontecido, como se eu não tivesse acertado uma faca nas suas costas.

Ele vinha até mim um tanto furioso mas com um sorriso vingativo em seus lábios nojentos.

Já me vi morta, tentei correr pra fora e pedir ajuda. Meu amigo estava desacordado no chão por causa da queda. E tem um cara correndo atrás de mim com um canivete e faca nas mãos.

Jogava tudo que eu via pela minha frente nesse desgraçando. Cheguei na porta da sala, mas está trancada! Droga!! Vou ter que ir pro lugar que eu menos queria.. Pra cozinha onde fica as porta do fundo. (E facas, objetos cortantes e perigosos)

Eu fui bem mais rápida que o gordo, então consegui sair correndo pedindo socorro ainda dentro de casa. Consigo sair mas aparece um cara 3 vezes maior que eu tampando a minha visão e minha passagem para sair.

  _ Por favor moço, me ajuda, tem um cara me seguindo pra me matar. Eu te peço por favor moço me ajuda..- Eu caia em lágrimas pra que o moço me ajuda-se ..

  - Ei, ok, calma. Vai ficar tudo bem...- O homem alto tentava me acalmar.- Na verdade não vai ficar nada bem.- O cara começa a rir que me faz afastar dele.- Aliás, você pedir ajuda para mim foi um grande erro menina.- O cara abriu um sorriso enorme e então eu tento fugir mas ele consegue me pegar. Começo a gritar socorro desesperadamente por alguma ajuda na rua.

O Vilão da minha históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora