•Erick narrando:
Fiquei impressionado com agilidade da Bruna, ela tem a manha para esse tipo de coisas, para golpes e miras. Não vou mentir, eu fiquei meio não querendo ensinar isso para Bruna, eu não gostava que ela visse esse meu lado de "assassino" e ainda queria que eu a ensinasse? De jeito nenhum! Mas ela usou um argumento que me fez mudar de ideia, "a chave pra essa ajuda é a minha própria ajuda". Bruna tem a total razão disso, não adianta nada eu querer ensinar Rick a proteger a Bruna, sem mesmo ela saber se proteger. Uma lógica mais que perfeita.
Passou já duas, quase três semanas, Bruna está levando o "treinamento" muito a sério, mas do que o esperado... Hoje, Bruna, Lílian e a Gabriela foram ver algumas coisas pro casamento da Lilian e do Roberto, decorações, salões, vestidos, preços e mais umas outras coisas de mulheres que gostam de fazer quando estão juntas.
Hoje fiquei em casa pesquisando algumas coisas na internet, como por exemplo algum lugar pra viajar, um lugar que seja seguro e perto. Mas no mesmo vai ser uma surpresa para todos, aposto que todos fazem muito tempo que não viajam. Inclusive eu, que nem para a praia já faz um tempão que não vou.
Roberto e Rick foram fazer algumas compras no mercado, abastecer a geladeira porque está precisando. Eu até iria com eles, mas uma coisa que eu não tenho paciência pra fazer é ir no mercado pra ficar comprando comida rodando o mercado inteiro que nem um otário pra pegar uma coisa e depois voltar no mesmo lugar e assim vai indo. Eu dispenso esse tipo de estresse.
Depois de resolver e pesquisar muitos hotéis, pousadas ou casas e lugares para a grande surpresa de todos que vou dar hoje à noite, resolvi tomar um banho pra relaxar o corpo.
Depois de algum tempo no chuveiro quente, cada pingo de água era como um tranquilizante para cada ossos e nervos do meu corpo. Sai do banheiro passando um perfume e como de costume com uma toalha enrolada na parte de baixo, deixando a parte do meu corpo mais admirado nú, meu abdominal.
Distraído, procurando uma roupa e mexendo, digo, bagunçando meu cabelo na frente das minhas gavetas de roupas ouço então uma voz, a voz mais irritante de todas que eu já ouvi, a voz que só de ouvi me causa raiva e ódio.
- Bela vista que eu tenho daqui.- Ingridy disse sentada descansando suas costas na cabeceira da cama, apenas com uma lingerie roxa e folheando algum livro da Bruna que estava na mesinha do seu lado e Ingridy tem um sorriso sarcástico no mesmo vingativa no seu rosto. Eu apenas estava com um olhar de raiva me perguntando o que essa vadia está fazendo aqui e como ela conseguiu entrar?.- Pensei que você ia ficar feliz em me ver, bem aqui, na cama.- Ingridy dava uma risadinha.
— O que você esta fazendo aqui?.- Falei com um tom exageradamente de raiva e fúria.
- Vim te ver, eu estava com saudades.- Ingridy se levantava vindo até a mim com aquele sorriso horrivelmente mostrando e deixando claro por vingança. Ingridy começa a passar suas mãos em meus peitos e abdômen se jogando pra cima de mim, fazendo no mesmo que eu pegasse suas mãos com uma força excessiva e tirá-la do meu corpo.- O que foi? Você sempre gostou disso!
— Eu não vou pergunta de novo.- Disse com Ódio.- O que você está fazendo aqui?
- Uol.- Ingridy da uma risada sarcástica.- Porque tenho a impressão que você não está feliz em me ver? Não fui boa o suficiente pra tentar fazer você esquecer aquela garotinha sem graça, qual o nome mesmo? Bea...Bia..Bruna?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vilão da minha história
RomanceBruna com 19 anos perde sua mãe em um assalto. O pai de Bruna morreu quando ela tinha 11 anos de idade, então sua mãe era o bem mais precioso que tinha na vida. Bruna estava em uma festa e tinha acabado de chegar em casa, quando ela se depara com os...