Acordei com alguém acariciando meu rosto com muita delicadeza e falando com uma voz bem baixinha, parecia estar chorando.
Começo abrir meus olhos de pouco a pouquinho, a luz de onde estou estava atrapalhando para que isso pôde-se se torna uma coisa fácil.
Acordei meio sem saber o que estava acontecendo, aonde é que eu estava, aliás, eu estava cheia de agulhas em toda parte dos meus dois braços e com um tipo de "tubo" pra respirar melhor, minha cabeça e minhas pernas estão enfaixadas é muito doloridas. Acho que devo estar no hospital.
Todo lugar do meu corpo estava doendo muito, estava tudo dolorido. Não conseguia nem me mexer direito.
A mão que acariciava meu rosto parecia ter se afastado e parado com aquele toque macio na minha pele. Tento virar um pouco pro lado com a cabeça. Creio que foi um erro por ter me mexido porque doeu muito.. Mas consegui ver que era o Erick._ Erick..- Falei com a voz tão fraca, minha voz saiu tão fraca e baixa. Mesmo falando desta maneira Erick consegui-o entender que eu estava o chamando. Como sei que ele me ouviu? Porque logo sinto suas mãos no meu rosto de novo.
- Bruna.. - A voz de Erick parecia de alívio, bem diferente daquela voz de choro que ouvi quando eu estava acordando.- Você acordou...- Erick começa beijar algumas partes do meu rosto e depois pega minha mão delicadamente.
Tudo onde ele beijava ou tocava estava doendo, mas não falei nada. Erick parecia estar tão feliz e aliviado por me ver acordar que eu não iria estragar esse momento.
Eu apenas sorri fraco, por demonstra que estava adorando todo aquele carinho. Adorando ele está aqui, de novo. Eu jurava que Érick não iria voltar depois da minha ridícula escolha mas ele está aqui.
Erick então ficou um momento me olhando com um sorriso enorme no rosto e do nada parecia que ele se lembrou de alguma coisa.
- Ah! Lembrei... Espera só um segundo que já volto.- Então Erick sai do quarto voando. E começa a gritar "enfermeira, enfermeira ela acordou."
Erick volta bem rápido pro quarto e volta com uma moça baixinha, morena de cabelos cacheados. Ela segurava uma prancheta e estava vestida de enfermeira.
A enfermeira vem checar algumas coisas que estão do meu lado, devem ser esses aparelhos e máquinas que estão mostrando meus batimentos cardíacos, ou talvez essas agulhas nos meus braços.. Sei lá. Mas sei que ela está checando alguma coisa.
Não consigo abrir totalmente os meus olhos, estou me sentindo tão fraca e toda dolorida, tudo doi, minha cabeça está quase explodindo, não consigo lembrar de muita coisa. Parece que teve apagão em varias parte das cenas de ontem. Estava com muito sono, meus olhos negavam a ficarem abertos, e além de tudo nada faz um mínimo de sentido pra mim. Tudo confuso, parecendo momentos de sonhos. Penso que talvez possa estar sonhando, mas não estava.
Essa confusão toda, faz que essa imensa dor de cabeça aumentasse, faça que meus olhos começam a se fechar sozinhos por estarem tão pesados e esse sono maldito que não me deixa tentar intender o que aconteceu, o que está acontecendo, como e onde estou?.. Sim, sei que estou em um hospital, mas não parece o hospital que eu estava acostumada à ir quando ficava doente.
Erick fica falando comigo, diz várias coisas. Mas não consigo entender uma frase se quer que ele diz. Por causa da porcaria desse sono e essa luta que estou tendo pra me manter com os olhos abertos e acordada, me sinto tão desconcentrada de tudo. Não consigo nem mesmo falar direito, minha voz não sai, minha boca quase não abre de forma alguma, minha visão está turva, e estou realmente muito fraca pra tentar fazer qualquer tipo de coisa.. Seja ouvir, falar, pensar ou até mesmo quase respirar. Até parece que estou morrendo. Que sensação mais horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vilão da minha história
RomanceBruna com 19 anos perde sua mãe em um assalto. O pai de Bruna morreu quando ela tinha 11 anos de idade, então sua mãe era o bem mais precioso que tinha na vida. Bruna estava em uma festa e tinha acabado de chegar em casa, quando ela se depara com os...