Capitulo 13

6K 310 32
                                    

(ERICK NA MÍDIA)

Os dias foram se passando.. Não tive mais nenhum sonho estranho e também não consegui sonhar com a minha mãe de novo.

O resto da semana foi bem tranquila, e não vi mais a Ingridy aqui em casa. Será que eles terminaram? E outra, o Erick está sendo bem bonzinho e legal comigo nesses dias que estão se passando.. Então eu também estou sendo menos chata com ele. Mas nós dois não conseguimos ficar um dia sem brigar, todas as vez que conversamos acabamos discutindo por coisas nada haver, mas sempre sou eu ou ele que pede desculpas um para o outro depois.

Ontem mesmo, estávamos assistindo filme juntos.. Pelo menos tentamos, porque o Erick queria trocar toda hora o filme porque ele dizia que estava chato.. Mas é um dos filmes mais legais que já assisti com o Rick e isso me fez lembrar dele.

Erick e eu estávamos tão bem um com o outro nesses dias. Era impressionante.. E às vezes ele me fazia lembrar do Rick, como uma vez nessa semana que eu e Erick começou a brincar de lutinha do nada. Ele estava me provocando, não deixava eu assistir minha série em paz. Então comecei a bater nele, mas parecia que ele estava gostando e começou a provocar mais ainda e foi aí que começou.. Sempre quando tentávamos ficar juntos, começávamos discutir.. Chegava até ser engraçado e um pouco irritante.

Hoje é sábado, fez duas semanas que eu estou aqui.. E isso me fez lembrar que fez duas semana que perdi minha mãe.. A duas semanas atrás ocorreu o assalto e a morte da minha mãe. Isso me fez ficar quieta o dia inteiro, não queria conversar com ninguém hoje.. Fiquei trancada no "meu" quarto o dia todo, não queria comer e nem nada. Erick não veio falar comigo hoje, acho que ele sabe muito bem o porque estou assim. Lilian toda hora tentava fazer eu comer ou sair do meu quarto. Mas eu só queria ficar sozinha, acho que assim é melhor.

Então quando estava escurecendo, acho que eram umas 7:00pm..  Erick apareceu no meu quarto, eu estava chorando quando ele entrou, sequei minhas lágrimas bem rápido antes que ele percebesse que eu estava chorando. Mas era quase impossível não ver que eu estava chorando. Aliás, passei o dia todo chorando...

Ele sentou na minha cama, mas mantive de costas para ele.

  - E ai.- Ele dizia quase sem-graça.

_ Oi.- Falei sem vontade nenhuma de começar uma conversa.

  - Eu queria saber... Se..- Erick não terminou de falar. Parecia estar todo enrolado nas palavras.

_ Se?..

- Da pra olhar para mim? É que conversar com suas costas é meio estranho.- Ele abafou um risadinha. Então me virei para ele que no mesmo ficou com os olhos surpresos e no mesmo parecia super abalado e triste. Triste? Acho que ele viu como eu estava com a cara toda inchada e com os olhos um tanto vermelho.- Você estava..- Erick ia colocar uma das suas mãos no meu rosto mas me afasto rápido.

  _ Sim..- Dizia de cabeça baixa.- Mas o que você quer mesmo?..

- Ia te pergunta se você quer ir no shopping daqui apouco?

  _ Não estou muito afim de ir Erick.. Não estou muito no clima.

  - Achei que você quisesse comprar umas roupas.

_ Mesmo se eu quisesse eu não tenho dinheiro.

  - Eu pago.

O Vilão da minha históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora