Capitulo 40

1.6K 128 23
                                    

Foi meio estranho depois de eu ter vomitado 5 ou mais vezes e melhorei em um instante. Sem mal estar, sem fraqueza e muito menos sem ânsias.

Todos da casa já estavam na espera de um "Erick Junior" e que nome é esse?...

Eu estou meio irritada com essa ideia de eu estar grávida, ainda sou muito nova, só tenho 19 anos! Não! Eu não estou grávida!

Erick está amando essa ideia, mas às vezes parece se lembrar de algumas coisas e ele fica horrivelmente irritado com essa possibilidade de eu estar grávida.

- Pedi para a Lilian ir comprar na farmácia três testes de gravides.- Erick dizia se trocando colocando uma roupa apropriada para o mar e eu me permanecia bem quieta.- Você está melhor?

— Melhor impossível.- Sorri.- Ainda vamos andar de bicicleta?

- Não sei não, vai que no meio do caminho você começa a sentir ânsia de novo.

— Eu não vou. Só foi um recaída hoje de manhã.

- Sei, uma recaída.- Erick ria desconfiado.

— Foi as bebidas de ontem.

- Você só bebeu uma garrafa de cerveja, quer dizer.. Você só bebeu a metade e só um mini copo de vodka. Quão errado isso tá?

— Não sei, mas tenho certeza que foi a bebida.

- Então porque Rick e nem Roberto passaram mal? Sendo que eles encheram a cara de tanto beber.- Erick fez uma pergunta que não tinha uma resposta de certeza.- Esta vendo esse silêncio...Aceite logo que tenha uma possibilidade que talvez você esteja grávida.

— Eu não estou grávida, eu já falei!.- Dizia começando a ficar irritada.

- Você tá agindo como uma garota mimada.- Erick começava a ficar impaciente.

— Uma garota mimada?.- Falei sarcástica.- Estou agindo como uma garota mimada só porque eu estou aceitando que NÃO estou grávida?

- Porque você está negando isso? Vai ser tão horrível assim se você estiver mesmo grávida?.- Erick começa a se altera se sentindo ofendido.

— Você não vê a situação Erick?.- Me levantei irritada indo na sua frente.- Eu estou em perigo, minha vida está em perigo! Você mesmo disse que outros caras bem piores que você estão atrás de mim! E você quer que eu fique feliz com uma gravidez nesse momento? Você sabe muito bem o que eles serão capazes de fazerem se descobrirem que estou grávida! Ainda mais grávida do Erick Gaham.- Erick ficou quieto, e o clima ficou mais tenso que nunca.- Caiu a ficha agora?.- Erick ainda permanecia quieto, e assim percebo o quão egoísta estou sendo. Erick ficou feliz de saber que pode se tornar pai, ele pode ser PAI!.- Olha...- Disse meio sem graça de todas as verdade que soltei, falei pegando o rosto de Erick.- Meu sonho é ser mãe, que mulher não sonha isso? Ainda mais ser mãe de um filho seu Erick...- Erick olha para mim com um olhar chateado mais no mesmo ele estava se sentindo um pouco melhor com essas minhas palavras.- Mas é que esse momento não é apropriado para um filho, eu não quero colocar mais uma vida em perigo.- Meus olhos se enchiam de lágrimas.

- Eu já falei que não vou deixar nada acontecer com você.- Erick me abraça.- Ainda mais sabendo que tem um filho nosso dentro de você.- Erick dá uma risadinha e assim soltei uma risadinha pelo jeito fofo que Erick descreve como a criança esta.

— Mas e se...

- Não tem essa de "e se.."- Erick sorria pra mim me tranquilizando.- Não vai acontecer nada com você e muito menos com o Erick Junior.

O Vilão da minha históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora