Em quanto Lilian estava fazendo alguma coisa para nós três comer, Eu, ela e a Gabi.
Claro que proveitei que a Gabi também estava na cozinha conversando com a Lilian e agora é a hora perfeita de saber o que Rick está fazendo, o que ele está me escondendo.- Olha olha, a princesinha saiu da torre.- Lilian brincou, ela estava se referindo que eu finalmente sai do meu quarto.
_ Até você Lilian?.- Disse rindo e me sentando.
- Eu só estou brincando.- Lilian dizia pegando alguns pratos.- E aí, vão querer bolo? Tem de cenoura e chocolate.
- Pode pegar os dois?.- Minha amiga dizia com os olhos todos brilhando ao ver aqueles dois bolos recheados de calda de chocolate.
- Nem precisava pergunta né Gabriela.- Lilian dizia pegando uma fatia de bolo de chocolate e colocando em seu prato pra comer.
_ Depois reclama que você está gorda e não sabe porque.- Comecei a rir, a cara de chateada da minha amiga e olhando pra sua barriga era muito engraçado.
- Você também está achando que eu estou gorda Bruna?.- Minha amiga dizia desesperada pela resposta.
_ Evidente que sim, você está enorme.- Dizia rindo.
- Não brinca com isso Bruna.- Gabi virou a cara pra mim e estava quase chorando.- Você também acha que estou gorda Lilian???
- Claro que não, você está um pitel.- Lilian dizia comendo o seu bolo, Gabi estava quase chorando e eu estava só me divertindo do desespero da minha amiga.
- Você está mentindo pra mim Lilian.- Gabi ficava passando a mão da sua barriga.
- Gabriela, deixa de ser boba em acreditar na Bruna. Você está mais magra que ela.- Lilian então começou a rir e eu fiquei seria.
_ Você acha mesmo?.- Dizia seria.
- Claro que não.- Lilian ri.- Vocês duas estão magras de mais, estão precisando até ganhar umas gordurinhas.
Então eu fiquei mas calma como a Gabi também ficou. E começamos comer aquele bolo maravilhoso que Lilian tinha feito e acabado de sair do forno.
Comendo o bolo, eu tinha que pergunta logo pra não ficar enrolando muito.
_ Hum..- Estava terminando de comer o meu último pedaço de bolo.- Vocês não estão achando que o Rick está estranho?.- Nenhuma delas me responderam, percebi que a Gabi engoliu seco mas não me respondeu.- Você não acha Gabriela... Que o Rick está meio estranho?
- Não, não acho..- Gabi dizia toda enrolada e não olha diretamente em meus olhos, ela ficava brincando com seu resto de bolo que estava no prato.- Estranho como?
_ Estranho, estranho.. Tem tipo de estranho agora?.- Estava me fingindo de burra, só pra Gabi me entregar tudo de bandeja.
- Claro que tem, tem o estranho assassino, o estranho solitário, o estranho perseguidor, o estranho sendo estranho...
_ E que tal o estranho que talvez esteja escondendo alguma coisa.- E o silêncio reina de novo. Eu sabia, elas sabem o que está acontecendo e não querem me contar.- Sabia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vilão da minha história
RomanceBruna com 19 anos perde sua mãe em um assalto. O pai de Bruna morreu quando ela tinha 11 anos de idade, então sua mãe era o bem mais precioso que tinha na vida. Bruna estava em uma festa e tinha acabado de chegar em casa, quando ela se depara com os...