{ERICK NARRANDO}
Não demorou muito pra chegar na casa da Bruna, mais o menos 10 a 15 minutos estava na frente da casa dela.
Antes de sair do carro pego uma arma que tenho no porta-luvas e logo saio correndo para dentro da casa. Tento ser discreto para entrar de surpresa, de fininho e penso esperar Roberto chegar.Mas ouço barulho de coisas se quebrando, acho que era um tipo de madeira quebrando..
E logo em seguida ouço os gritos da Bruna, pedindo ajuda. Não deu outra, entrei sem pensar em mais nada. Não ia esperar Roberto por mais nem um segundo..
Fiquei com tanta adrenalina, ou foi a raiva. Não sei muito bem o que aconteceu comigo por ter ficado desse jeito tão ágil e rápido.
Corri pra entrar na casa, mas a porta da frente estava trancada. Dei uma olhada na janela e a vi o amigo da Bruna desmaiado no chão cheio de vidros quebrados.
E vi... Meu coração gelou, não respondi por mim. Quando vi o Paulao pegando a Bruna, ela tentava se soltar. Ela estava apenas com o sutiã e sua calça jeans. Quando vi aquilo... Eles iam machucar a Bruna.. Paulao estava dando socos atrás de socos na minha garota. Eu vou mata esse desgraçado, eu juro que eu posso morrer, mas que eu mato esse gordo filha da puta eu mato.
Não penso duas vezes. Eu não ia dar uma volta na casa inteira pra entrar pelas portas do fundo. Bruna estaria já a ponto de morrer se eu demora-se tanto assim.
Me jogo entre a janela que faz aquele vidro fino quebrar. Alguns cacos de vidros me machucam, mas não me rendi a nada.
Pensava que Paulo tivesse sozinho, mas me engano. O Luiz que é outro cara que trabalha pra mim, pelo menos trabalhava. Estava nessa com o Paulao.
Vejo que sua boca está sangrando e sua testa está quase vazando sangue. Boa Bruna, minha garota!
_ Até uma garota consegue te dar uma surra?.- Disse irônico, e isso fez dispertar raiva nele.
- Quem levou uma surra não foi exatamente eu, acho que foi a princesinha do chefe.. Como você acha que ela ficou sem roupa?.- O desgraçando do Luiz dizia rindo da minha cara.
Então foi esse merda que fez isso com a Bruna? Aaaah meu amigo, foi tão bom saber que foi você..
Logo tirei minha arma, dando dois tiro em seu ombro. Luiz ficou surpreso mas viu que a diversão ia começar. Errei um tiro, o desgraçado desviou e conseguio jogar minha arma longe. Agora é mão com mão. Melhor ainda, vou adorar acabar com esse otorio com as minhas próprias mãos.
No começo levei alguns socos, mas depois eu consegui o prender e fui dando soco atrás de soco, sem piedade nenhuma. Eu dava socos com tanta raiva, que eu ia matar o Luiz, acho que se desse mais um soco, ele estará morto.
Enquanto dava sequências de socos nesse otario eu falava várias coisas como do tipo "COMO-"(um soco) " SERÁ" (outro soco) QUE (outro) TE (outro) DEIXARAM (mais outro soco) ASSIM (esse foi como tanta força que ele ia desmaiar ou ficar inconsciente) mas ele falou.
- Eu vou morrer mas a garota também morre.- Ele falava tão fraco e tonto, mas ainda ria com a boca e a cara toda estourada. Parei os socos e ouvi o Paulao falado muitas coisas e não ouvia a voz da Bruna.
_ Seu desgraçado!.- Aquele soco que dei foi com tanto ódio e raiva que ele se apagou e acho que o desgraçado acabou morrendo.
Fui direto pra onde estava ouvindo a voz do Paulao, no caminho do cômodo já peguei a minha arma que tinha sendo jogada pro meio da sala e fui onde estava os dois e quando vi aquela cena. Ele estava matando a Bruna enforcada. Ela balançava seus pés desesperadamente querendo ar.
Não espero outra chance, dei vários tiros em sua costa. Que no mesmo soltou a Bruna fazendo ela cair de tudo no chão. Paulao sentia que estava morrendo não fazia nenhuma reação, ele estava sentindo a dor das balas.
Mas por incrível que pareça ele continuou indo pra perto de mim e ainda o desgraçado quis tentar me agredir com a sua pouca força que restava._ Gordo desgraçando.- Dei um tiro direto na sua cabeça. Sem piedade.
No mesmo instante do tiro que dei o gordo caiu na hora. Isso me deu passagem pra mim ir direto a Bruna, ela estava caída, com várias parte do seu rosto sangrando e começando a inchar de tanto que eles bateram nela. Seu pescoço ficou a marca da mão do Paulao da tentativa de matá-la...
Falava várias vezes seu nome mas Bruna já parecia estar inconsciente. Começo entrar em desespero, e me culpar por ter deixado ela aqui. Tudo bem que foi ela que fez essa escolha, mas se eu estava mantendo segura até hoje horas atrás, porque eu ia deixar ela fazer essa escolha e deixar ela ir fácil desse jeito? O que deu em mim? Agora a minha garota está inconsciente quase morta por descuido meu, por não ter me importado.
Começo acariciar seu rosto todo machucado. Fico dizendo pra mim mesmo que vai ficar tudo bem. Pego meu celular e ia ligar pra Ambulância, mas seria um erro, então eu mesmo que vou cuidar disso.
Pego a Bruna no colo com muito cuidado. E levo ela até o meu carro, passo pelos meus ex empregados que estão mortos no chão. E quando chego na porta da sala com a Bruna no colo, vejo que o amigo dela também está inconsciente.. Eu não posso deixá-lo ele aqui desse jeito, se ele ficou assim foi porque ele tentou proteger a Bruna. Mesmo não ter adiantado bastante coisa..mas tenho quase a certeza que tentou proteje-lá.
Levo a Bruna pro meu carro, a deitando com muito cuidado no banco de trás, pego uma blusa ou jaqueta minha que está aqui no carro, cubro a Bruna por ela está sem blusa só de sutiã e assim fecho a porta e volto para dentro da casa pra buscar seu amigo.
Então vejo o Roberto chegando, estacionando seu carro logo atrás do meu. Talvez Roberto pode cuidar do Amigo da Bruna.
Fui direto no carro do Roberto, fazendo ele ficar bem assustado com a minha rapidez e minha cara de sem saber o que fazer. Estava desesperado.. Bruna precisava ir logo para o Hospital.
- Calma Cara.. Calma..- Roberto tentava me tranquilizar saindo do quarto.
_ Roberto preciso que você ajude o amigo da Bruna que está caído em uma mesinha de vidro toda quebrada, ele deve está desmaiado. Eu estou indo levar a Bruna pra um hospital..
- A Bruna?? O QUE ACONTECEU COM A BRUNA?!.- Roberto parecia tão bravo, quando falei que precisava levar a Bruna para o hospital.
_ Depois te conto tudo, preciso ir. Cuida do garoto!.- Sai de lá o mais rápido e voltei pro meu carro.
Coloquei o cinto de segurança, dei partida, mas antes olhei pra trás e vejo a carinha da Bruna toda enxada, sangrando e seu pescoço estava começando aparecer mais a marca de mão. Isso me subiu uma raiva, eles queriam matar a Bruna, eles quase mataram e tudo isso por culpa minha. Olha como ela está agora por minha culpa.
_Calma amor, você vai ficar bem eu prometo.. E me desculpa por ter que te ver assim.- Seguro em uma das mãos da Bruna e vou com a máxima velocidade pro hospital perto da casa do Roberto. Pode demorar? Até pode, mas será bem mais seguro pra Bruna!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vilão da minha história
RomanceBruna com 19 anos perde sua mãe em um assalto. O pai de Bruna morreu quando ela tinha 11 anos de idade, então sua mãe era o bem mais precioso que tinha na vida. Bruna estava em uma festa e tinha acabado de chegar em casa, quando ela se depara com os...