Mesmo Roberto mandando eu não fazer mais perguntas ou coisa parecida, eu fiz perguntas o caminho toda até em casa. Até que Roberto me contou.— Como você sabia que eu estava aqui e porque você veio atrás de mim?
- Eu não sabia, e eu não vim atrás de você.
— Veio sim.
- Não vim.
— Para vai, Roberto!
- Eu estou falando sério Bruna... Eu gosto muito de você, você pra mim é como uma irmãzinha mais nova. Mas é a verdade, quem veio atrás de você foi o Erick.
— O Erick? .- Dizia meio sem graça.
- Sim, o Erick.- Roberto ri.- Antes eu e ele tínhamos brigado feio não foi?
— Uhum.
- Mas depois de alguns minutos ouço gritos e socos vindo do quarto do Erick. Tinha certeza que vocês estavam discutindo, brigando ou sei lá o que, só sei que não ia me intrometer, não quero saber o porque vocês brigaram, porque já tenho uma noção do motivo.
— É porque ele é um idiota.
- Um idiota que te ama pra caralho Bruna.
— É...Eu acho.- Falei meio chateada por ter lembrado do que ele me falou.
- Mas quando você saiu de casa, ele socou a porta com raiva, e ficou um tempo pensando até que ele lembrou de umas coisas e veio no meu quarto desesperado pedindo por ajuda. Que você tinha saído, porquê você queria ficar sozinha, que vocês tinhas brigado e um monte de bla bla bla.
- A próxima vez que você quiser ficar sozinha, vai no banheiro, na cozinha, se tranca no quarto. Mas não sai de casa sua cabeçona.- Rick falava meio rindo.
— E você na próxima vez nem ousa em ir com o Roberto e com o Erick quando eles tiverem mexendo com arma e esse tipo de gente.
- Se você se esqueceu Bruna, eu já sou maior de idade e faço o que bem entender da vida.
— A gente resolve isso depois Henrick!.. Prossiga Roberto.
- Eu já fiquei possesso de raiva, ele sempre tem que envolver você nas burradas dele! Eu não ia vim de jeito nenhum, mas fiz um acordo com o Erick que estava desesperado pela minha ajuda e pela a chave reserva da porta da frente.. Porque alguém levou a chave não é mesmo BRUNA?.- Tá eu sei que eu levei a chave, mas prossiga.- Erick não aceitou o acordo de jeito nenhum..
— Que acordo é esse?.- Roberto ignora minha pergunta e prosseguiu a história.
- Então seu querido amado saiu sozinho em busca da donzela.- Roberto diz sarcástico. Mas depois eu mudei de ideia, não ia deixar meu amigo e você nas mãos e em perigo.
— Então porque deixou o Erick lá sozinho?
- Ele me passou o que eu deveria fazer... E além de tudo, Erick sabe muito bem o que faz, ele nunca falha! Então começamos a procurar você pela cidade inteira e o único lugar que Erick falou que você sabia o caminho era o shopping, e foi isso. E quando te encontramos, a gente vê você correndo e um carro dos quais os mafiosos usam te seguindo.
— Mafiosos? O David é mafioso?
- Pastor que ele não é!.- Revirei os olhos pela ironia de Roberto.
— Mas ele pareceu tão legal, tão simpático e bonito.- Dizia chateada.
- O Erick vai ficar sabendo dessa parte do bonito em.- Rick ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vilão da minha história
RomanceBruna com 19 anos perde sua mãe em um assalto. O pai de Bruna morreu quando ela tinha 11 anos de idade, então sua mãe era o bem mais precioso que tinha na vida. Bruna estava em uma festa e tinha acabado de chegar em casa, quando ela se depara com os...