Entro no quarto e vejo que Erick não está mais dormindo. Mas ouço o barulho de chuveiro ligado. Erick deve estar tomando banho, quer dizer, bem óbvio que ele deve está tomando banho, vou ficar deitada aqui na cama pensando e organizando todos os meus pensamentos na minha cabeça em quanto Erick está no banho.
....
Nessa de ficar deitada e organizando minha cabeça, pensamentos, sentimentos, emoções, realidade e ficções. Acabei dormindo...
Acordei coberta por um coberto bem quentinho e Erick dormia do meu lado e no mesmo ele me abraçava. Já era de manhã, à luz do dia entrava no quarto sem muita alegria, estava um dia nublado e frio. Talvez esteja até chovendo ou no mínimo chuviscando.
Depois de alguns minutos sinto que Erick também está acordando. Me viro pra ele já com um sorriso em meu rosto dando um belo bom dia. Isso já faz Erick acorda todo feliz.
_ Quando foi que dormi?.- Perguntei ainda meio sonolenta.
- Eu sai do banho e você já estava capotada.- Erick dá uma risadinha.
_ Perdi alguma coisa ontem?
- Não muito, só sai do quarto pra beber água ou comer e voltei aqui e fiquei com você.- Erick é tão fofo não é? Esta tão evidente que Erick está mega preocupado comigo. Ele não sai de perto de mim e isso eu acho tão fofo.- Você esqueceu de tomar seu remédio ontem, antes de dormi.
_ Eu não esqueci, é que dormi cedo não estava nos meus planos de ontem, eu não sabia que ia acabar dormindo.- Falei meio irritada, como se eu quisesse esquecer de tomar remédio né? Como se fosse culpa minha.
- Tá eu sei Bruna, mas então vou trazer pra você tomar agora.- Erick dizia sério e saindo da cama.
Erick saiu e voltou bem rápido com um copo de água e dois comprimidos não tão grandes. Pego os comprimidos e o copo de água e assim faço o comprimido descer. Dou o copo de água para o Erick levar pra cozinha de novo mas ele deixa na estante do lado da cama.
_ Não há nada melhor como acorda e já ir tomar remédio.- Dizia bem irônica e sorri ainda deitada e Erick voltava a se deitar comigo.
- Não há nada melhor que acorda e ter essa visão maravilhosa.
_ Olha só, Erick sendo romântico e fofo.
- Estou se referindo a mim, você deve ter muita sorte de acorda e já ver esse espetáculo de homem.- Erick se gabava com um sorriso brincalhão no rosto e eu comecei a rir alto.
_ Deixa de ser só um pouco mentiroso e convencido vai.- Ainda estava gargalhando.- Você que tem sorte de acorda e ver essa belezinha com a cara toda arrebentada.- Estava se ferindo a mim.
- Isso eu tenho que concordar.- Erick ria junto comigo.- Sou muito sortudo por isso.
Depois de umas brincadeiras entre nós dois, levantamos pra tomar nosso café da manhã e lá já estava Lilian e Roberto. Acho que Rick e a Gabi ainda não acordaram.
_ Bom dia Roberto.. Bom dia Lilian.- Dizia sorrindo pra eles e me sentando.
- Bom dia gatinha.- Roberto dizia tomando seu café que Lilian sempre faz toda manhã para seu oficial noivo.
- Bom dia Bru.- Lilian dizia mordendo suas torradas.
Comecei a comer e também começamos a conversar. Eles ficaram me fazendo perguntas do tipo "como eu estava me sentindo", "se eu estava me sentindo com muita dor" "se eu estava bem" e Blá-blá-blá. Não muito tempo depois meu amigo e Gabi já acordaram e se juntaram pro café da manhã...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vilão da minha história
RomanceBruna com 19 anos perde sua mãe em um assalto. O pai de Bruna morreu quando ela tinha 11 anos de idade, então sua mãe era o bem mais precioso que tinha na vida. Bruna estava em uma festa e tinha acabado de chegar em casa, quando ela se depara com os...