Capitulo 28

3.4K 195 62
                                    


A minha noite de sábado estava arruinada. Não só a minha como a de todos daqui de casa. Não tinha mais clima, estava tudo tão tenso, um clima tão pesado. Mesmo o Roberto e o Erick estando em cômodos separados, ainda havia um clima bem tenso nessa casa.

Hoje que era pra ser uma noite cheia de risadas, conversas paralelas, histórias e mais risadas, e então tornou um show, quase um programa de UFC.... Tudo bem, não é pra tanto. Mas fiquei muito triste pelos dois terem chegado à esse nível de briga. Erick e Roberto, partiram pra discussão e deixou a discussão aprofundar até que a briga começou...

Passei o resto da noite com o Erick no nosso quarto. Erick estava totalmente exausto, mega irritado, tenso, muito tenso,além de irritado ele parece com medo.. Preocupado.. Angustiado... Nervoso.. E medo de novo. O medo tomava conta de todo seu sentimento, de todo seus pensamentos.

Erick está calado de mais. Mas não parece que o motivo da briga é a razão dele está calado. E sim, acho que o motivo de Erick está calado foi que fez começar toda aquela briga. Não tive questão de pergunta o porque o garoto que estou apaixonada está estranho e tão calado, e eu sei que se eu pergunta não vou conseguir uma resposta concreta.

Apenas fiz o que sempre faço de melhor, ficar abraçado com Erick e dando o máximo de tranquilidade e amor. Erick precisa relaxar um pouco, mostrar que eu estou aqui com ele e para ele.

— Erick... Você está tão calado... E sumiu o dia inteiro hoje.- Disse lembrando do sumiço de hoje. Eu sei que não é a hora certa e o momento certo pra conversa disso. Mas vai que a saída matinal de Erick seja o motivo de tudo isso!? Ele recusou a responder, tirou meus braços em volta dele e saiu de perto, agora ele parecia nervoso e pensativo. Tipo uma pose vilão que acabou de matar alguém e não sabe o que fazer com o corpo... Ok, tenho que parar de assistir esses tipos de filmes de ação e morte.- Eu sei que não é um bom momento de falar sobre isso. Mas eu só quero te ajudar Erick. Eu estou aqui te vendo assim, sofrendo por dentro, sem poder fazer nada. Eu amo você, e é o meu dever te ajudar a não ficar assim...- Erick ainda se mantém calado. Esperei alguns minutos pra ele processar no que acabei de falar e claro alguns minutos pra me responder. Mas nada dele dizer ainda uma palavra e ainda ficava se torturando com seus pensamento, ele ficava passando a mão na nuca, de cabeça baixa e bufando.- Ok Erick, se você não quiser responder agora eu entendo, mas eu estou tentando te ajudar, estou mesmo de verdad...

- ENTÃO PARA DE AJUDAR BRUNA! PARA! VOCÊ NÃO VAI PODER E NEM CONSEGUIR AJUDAR EM NADA! EU NÃO PRECISO DA SUA AJUDA! ENTÃO PARA DE TENTAR AJUDAR!.- Erick explodiu e começou a gritar comigo muito irritado, como se eu estivesse fazendo alguma coisa de errado pra ele. Mas só estava tentando ajudar ele não se sentir mais assim, não gosto de ver ele desse jeito.

Fiquei calada por um momento, fiquei bem chocada e muito chateada por Erick está gritando comigo sem eu ter feito nada! Ninguém grita comigo sem motivo, ninguém.

— Porque você está gritando comigo?.- Tentava o máximo me manter na pode durona.- Você está louco ou algo do tipo?

- Bruna...- Erick percebe que foi um total idiota e se aproxima de mim novamente.- Me desculpa.. Eu perco o controle da paciência quando toca em diversos assuntos...

– Então aprende a ter controle Erick! E que diversos assuntos? Só porque estou preocupada com você? Só porque eu sou uma idiota de se preocupar com um criminoso, um assassino?.- Dizia fervendo de raiva e indo pra frente de Erick.Sim, eu sei que Erick deve estar tão alterado e diferente por causa do que ele é.

- EU NÃO SOU ASSASSINO!.- Erick Gritou novamente e por impulso dei um passo pra trás que fez eu encostar na parede fazendo Erick no mesmo me prendendo na parede, ele respirava fundo e eu mais ainda, não mostrei medo, medo do Erick? Jamais... Mostrei decepção... Érick parecia esta fervendo de raivar por ter acusado ele como criminoso e assassino, me surpreendendo com um soco bem forte bem do meu lado na parede. Nesse momento rápido de raiva de Erick ele ainda prendia minha passagem pra sair, seus braços estavam prendendo minha passagem.

O Vilão da minha históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora