Capitulo Extra

1K 102 9
                                    

*5 MESES DEPOIS *

Você está mais nervoso que o noivo.- Dizia procurando um pijama na gaveta.

– Quem disse?.- Erick ri

— Sua cara deixa óbvio.- Dou uma risada e vou até Erick que está sentado na cama.

– É que finalmente amanhã vai ser o dia mais esperado desse casal e é tão sei lá... Emocionante? Eu estou com esses dois des do começo de tudo.- Erick me agarra contra si e começa a me dar vários beijos.

— E eu estou tão feliz da gravidez deles, Lilian vai ser uma ótima mãe.- Sorri.

– Não mais que você.- Erick da um sorriso extremamente sexy e me faz deitar na cama me deitando com seus beijos por toda parte do meu corpo inclusive no meu ponto fraco, no meu pescoço.

— Estou vendo que já está mais relaxado.- Disse abafando uma risada e no mesmo toda arrepiada com os beijos de Erick, assim com uma agilidade impressionante tirei Erick de cima de mim jogando ele pra ficar deitado, fazendo e ficando em cima dele com um sorriso provocador.

– Você não sabe como.- Erick da um sorrisinho de lado e me vira que faz Erick ficar em cima de mim novamente. Fazendo eu ri.- Você sabe bem como me relaxar.- Erick me beija apaixonadamente sexy.


— E você sabe bem como me fazer se render...- Disse sentindo o fogo da sua boca que passava em cada parte do meu corpo, assim quase Erick tirando meu vestido..- Mas ainda não conseguiu.- Pausei os movimentos de Erick que parece está chateado por ter parado com esse clima.- Eu estava indo tomar banho.- Assim sorri maliciosamente e Erick entendeu meu sorriso que retribuiu no mesmo.

– Que coincidência... Eu também estava.- Erick me faz tira uma risada e me beija, retribuo o beijo com tanta intensidade e desejo que Erick me guia até o banheiro sem separar um centímetro se quer nossa boca um do outro.

....

Pois bem, quando eu voltei foi uma festa em tanta. Parece que Roberto e Erick estavam brigados quando Erick foi para Europa, mas rapidinho eles já se resolveram. Os dias e meses foram se passando e Erick fica cada vez mais apaixonado por mim e pelo seu único e mimado filho.

Minha mãe ficou na Europa, só três ou mais semanas depois que já tinha voltado para os Estados Unidos minha mãe ligou querendo notícia apenas do Lucas! Tentei falar com ela, explicar que voltando foi melhor, porém minha mãe não quis ouvir nem cinco palavras minhas dizendo que arriscou a vida dela por mim várias e várias vezes para eu deixá-la para trás sem mais e sem menos, mas eu sou mãe agora e sou eu que devo tomar as decisões e saber o que é e não é o melhor para o meu filho, ela dizia que ficará bem, que agora vai se preocupar mais com vida dela e vai seguir a vida lá na Europa mesmo, disse pra me cuidar e nunca vai deixar de ser minha mãe porém ainda está e vai ficar um tempo chateada comigo, mas se recuperará...

E essa foi nossa última conversa. Não foi uma despedida, mas ela finalmente me liberou para ter minha própria vida e fazer minhas próprias escolhas.

Dias vai e dias vem, preparações de casamentos pra lá e surpresas pra cá como a notícia mais inesperada que tivemos a quatro semanas atras Lilian anunciando sua gravidez. Imagina a felicidade de todos daqui dentro de casa. Roberto ficou mais que feliz por saber que seus dois maiores sonhos se realizará que é, se casar com a mulher da sua vida e ser pai!

Gabi e Rick estão morando em uma casa a duas quadras da onde moramos. Estamos morando na antiga casa onde todo meu amor pelo Erick começou, e assim Roberto dando a casa para mim e Erick... após o casamento dos dois eles vão morar em uma outra casa que por sinal, é no mesmo bairro. Seremos vizinho e nunca perderemos contatos....

O Vilão da minha históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora