Capitulo extra

3.9K 198 30
                                    

•—ERICK NARRANDO—•

Hoje tive que sair bem cedo, antes mesmo de amanhecer pra ninguém poder me ouvir saindo. Muito menos a Bruna e o Roberto. Eles não podem saber de jeito nenhum que eu sai e ainda mais o porque eu estou saindo cedo.

Sai de casa um pouco antes de amanhecer, quero resolver logo as coisas do trabalho pra voltar cedo pra casa. Aliás todos de casa combinamos em sair para algum lugar todos juntos.

Tenho que estar em casa antes mesmo das 18hrs.

Consegui sair sem ninguém perceber e logo já estou na estrada. Meu celular começa a tocar, penso de primeira em ser o Roberto que estivesse me ligando, será que ele me viu saindo?

Peguei o celular e na tela está o nome de um dos meus bandidos... Trabalhadores, capangas, escravos, como vocês preferirem... MARCUS.

INÍCIO DA LIGAÇÃO

Marcus: E aí patrão? Tenho uma péssima notícia... Não conseguimos rastrear onde o vagabundo do Claudio está.- Claudio é o pai da Bruna. Fiquei em silêncio pra ele prosseguir.- O celular ou qualquer outro tipo de aparelho que ele tenha, é totalmente bloqueado pra rastreadores.

- E o porquê de toda essa história?

Marcus: Tá com a garota?.- O Marcus perguntou da Bruna.

- A garota não tem nada haver com essa história.- Dizia ficando nervoso.

Marcus: E você acha que vai conseguir como a grana ou a senha de volta? Ou como você acha que vai conseguir chegar até ele? Batendo um papinho? Indo em cada país procura-lo .- O bandido dava uma risada irônica.- Tá com a mente travada é chefe? Porque se você estiver pensando desse jeito, a gente acha a garota sem sua permissão.

- Ninguém vai procurar garota nenhuma, isso só vai ser uma perca de tempo, vai ser só mais uma coisa pra se preocupar e atrapalhar o caminho.- Eu já estava ficando muito alterado, estava começando a ficar bem irritado.- Você vai achar um outro jeito, qualquer jeito de acha-lo e chegar no Claudio, e quero que seja rápido. Quero chegar aí e já ter alguma coisa que me agrade.

Marcus: Mas chefe vai ter qu...

- ESQUECE A GAROTA!.- Marcus ficou em silêncio.- Passe o recado para os outros... E espero ter sido claro.

          FIM DA LIGAÇÃO.

Como eu já disse, fiquei alterado de mais. Só de pensar que querem encontrar a Bruna, meu coração já começa acelerar e a raiva sobe. Eles ainda não sabem que fui eu que matei o Paulao e o Luis. E se souberem, vão achar que acabei os matando por alguma dívida ou alguma coisa do tipo. Eles não vão ser loucos de se meterem em briga minha.

Bruna não sabe e nem pensa que ainda estou continuando e avançando no meu plano do meu cofre e do meu dinheiro de volta... Do meu pai é claro. E sim, não importa, eu vou matar quem for pra conseguir aquele cofre com a senha de novo. Como eu já disse, não vai ser atoa a morte da minha mãe e não foi por acaso a morte do meu pai e não foi pelo o destino que estou no comando... Estou no meio de uma dívida com uma pessoa, e essa pessoa também quem o desgraçado do Cláudio! Preciso achá-lo mas também preciso manter a Bruna longe dessa história.

Nenhum dos meus capangas ou quem quer que seja, podem sonhar que estou com a Bruna, tenho que proteje-lá. Pensei que seria uma tarefa um pouco mais fácil, e que passaria logo. Mas estou vendo que cada vez o tempo passa mais difícil fica, Bruna conseguiu me conquistar e isso não fazia parte da minha promessa, do nosso... quer dizer. Meu plano.

O Vilão da minha históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora