No dia seguinte Erick fez questão de me acorda bem cedo pra irmos "treinar" mas só eu e ele, sem Roberto e sem Rick. Só eu e ele.Erick me levou em uma fazenda abandonada um pouco longe de casa, mas um lugar seguro pra não correr o risco de ninguém nos seguir ou soubesse que estamos aqui.
- Pega.- Erick me jogou uma bolsa preta, aquelas que você leva quando vai fazer trila ou coisa do tipo e assim ele pegou mais uma outra bolsa bem maior dentro do carro e jogou nos ombros.
Segui ele até uma árvore bem grande e incrivelmente bonita, seus galhos ficavam balançando por conta do vento leve de Outono.
— Esse lugar é lindo.- Falei hipnotizada por aquela fazenda, vamos dizer que tá mais pra um campo enorme e lindo, como se fosse uma imagem de um porta retrato ou uma pintura de um quadro.
- Eu e meu pai sempre vínhamos aqui pra treinar e ficar um tempo... Sabe, pai e filho?.- Erick sorriu por essa recordação.- Então vamos lá, pode colocar aqui.- Erick colocava a sua bolsa em um tipo de uma mini mesa de madeira velha e assim fiz o mesmo.
Erick abriu a sua bolsa e assim vejo diversas armas diferentes que as outras, armas de todo o tipo que poder imaginar dentro daquela grande bolsa.
- Escolhe uma.- Erick então sorriu pra mim e depois para as armas que ele colocou em cima da mesa de madeira.
— Escolher uma? Não é melhor você escolher?
- Sou eu ou você que quer aprender?.- Erick então me desafiou. Ah Erick você sabe bem que me desafiar está pedindo pra desafiar a si mesmo.
Sem mais ou sem menos, peguei uma arma que me chamou mais atenção, conhecida como arma de fogo.
- Boa escolha.- Erick sorriu pegou uma igual e assim veio do meu lado apontado pra árvore.- Desert Eagle, com trava de segurança, famosa e potente arma de fogo, perfeita para uma rápida reação.- Erick então mira pra varias latas que estão penduradas nos galhos da grande árvore e assim atira no fim da sua explicação sobre a minha arma escolhida.- O segredo é, olhe bem e só tenha um objetivo.
- E se tiver indo tudo na pressa, uma coisa inesperada ou alguém inesperado?
- Qual vai ser seu primeiro objetivo quando ver uma "pessoa inesperada"?
— Atirar.- Erick pega minhas duas mãos e assim faz que eu mirasse e estivesse pronta pra aperta o gatilho e assim atiro acertando de cagada em uma das latinhas.
- Objetivo concluído.- Erick solta uma risadinha e assim eu fico me achando o máximo por ter acertado a mira de primeira.- Você é boa.
— Será?.- Mirei novamente em uma das latinhas e atirei, essa infelizmente passou de raspão.
- Objetivo.- Erick disse como um tutor do meu lado.- Respira, mira e atira.- E mais uma latinha acertada.
Durante mais o menos duas horas e meia eu fiquei treinando com aquela arma; "respira, mira e atira." "Qual o objetivo? Atirar!"- Assim eu repetia diversas vezes na minha mente e conseguia acerta nas latas como uma profissional.
- Quer tentar outra coisa ou outra arma?.- Erick perguntou colocando alguns tipos de facas na mesinha de madeira.
— Quero tentar outro tipo de arma.- Falei colocando a Desert Eagle na mesa e assim Erick me dá espaço pra poder escolher outro tipo de arma. Peguei um calibre, aquelas armas pretas que os agentes de filmes usam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vilão da minha história
RomanceBruna com 19 anos perde sua mãe em um assalto. O pai de Bruna morreu quando ela tinha 11 anos de idade, então sua mãe era o bem mais precioso que tinha na vida. Bruna estava em uma festa e tinha acabado de chegar em casa, quando ela se depara com os...