Eu não tive coragem de ir visitar Erick novamente e falei para Lilian e todos aqui de casa que não é para falar nenhuma história ou coisas que aconteceram comigo e com Erick, mesmo se Erick perguntar, negue e fale que ele se lembrará.
Eu tenho a total confiança que ele vai se lembrar de mim, mas eu não tenho a confiança se isso será tão em breve...
Sai do hospital no dia em que Erick acordou mais arrasada que não sei o que, me sentindo um lixo, Erick não se lembra de mim e muito menos da nossa história.
Eu estou me sentindo mais lixo ainda por não está tendo coragem o suficiente para conseguir ir para o hospital e sentar do lado do meu namorado que me acha uma total desconhecida. Desculpa, posso parecer fraca, mas não vou consigliere, não estou preparada para isso.
....
Três dias já se passaram ao acordar do Erick, hoje Rick foi ver ele e confesso que estou tensa e curiosa de Erick vai lembrar de Rick, estou assim desde sua saída para o hospital. Erick não se lembra de mim, Lilian falou que ele não se lembrava nem quando ela e Roberto ficaram noivos, a parte mais importante da vida de Erick se apagou... Rick quer tentar a sorte e diz ele que será melhor ir do que fazer Erick ficar se perguntando quem é Rick já que Lilian e Roberto não param de falar dele. Iludido Rick.- Ri.
Como um bebê pode mudar a vida de uma pessoa? Pode mudar a tristeza por Alegria! Eu me sinto bem melhor quando o Lucas está no colo e vendo ele dormir me acalma e por alguns minutos me afasta toda tristeza de ser desconhecida para o Erick. Eu imagino que tudo acabou, nada de mal mais pode acontecer com o meu bebe e eu. Vou fazer de tudo para mais nada acontecer... MAIS NADA.
Coloquei Lucas no seu berço e Gabi me faz companhia hoje enquanto todos estão no hospital e minha mãe na casa da minha avó que inclusive elas já estão a caminho de casa.
– Você pegou trauma de Praia depois daquele dia?.- Gabi fez uma pergunta após um comercial de protetor solar que passava na televisão.
— Trauma?.- Disse pensando nessa pergunta.- Nunca vou ter trauma de Praia por causa daquele acontecimento, Gabi.- Ri.- Já tive acontecimentos piores para me deixarem com trauma.
– É...
— Eu não tenho trauma da morte por mais que ela esteve muito presente na minha vida um tempo atras. Quer dizer... meses atrás.- Soltei uma risadinha pra aliviar esse clima tenso.- E outra amiga, a Praia não fez nada, continuou parada lá, com ondas e areias. Quem fez ficar com trauma de Praia, foi gente má.
– Eu não estou com trauma.- Gabi ri.- É que vai ser meio estranho eu pensar em voltar pra alguma Praia depois daquilo.
— Relaxa amiga, isso passa.- Disse me levantando e indo pra cozinha e Gabi indo logo atras de mim.- Queria uma barrona de chocolate Branco.- Dizia triste na falha da procura no armário por chocolate.
– Eu posso lá comprar se você quiser.- Gabi disse comendo um salgadinho.
— Não precisa, essa fase de desejo de grávida já passou... você viu? O Lucas não nasceu com cara de barra de chocolate Branco.- Rimos.
– Bem que eu achei que ele tinha uma cara de docinho.- Gabi deu uma gargalhada e logo em seguida ri pela piada ruim que ela fez.
— Xiiiu.- Controlava minha risada.- Vai acordar o bebê.- Tentava parar de ri e Gabi fez no mesmo, voltando pra sala e eu logo atras dela, parei na frente de um espelho no corredor analisando meu corpo.- Eu estou enorme de gorda, Gabi!.- Reclamei.- Olha isso.
– Isso que aconteceu depois da gravidez.- Gabi zombava e ia até mim.- Não começa surtar, até parece que estamos no colegial de novo.
— Mas olha meu tamanho, devo ter engordado uns 20kg.- Gabi ri alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vilão da minha história
RomanceBruna com 19 anos perde sua mãe em um assalto. O pai de Bruna morreu quando ela tinha 11 anos de idade, então sua mãe era o bem mais precioso que tinha na vida. Bruna estava em uma festa e tinha acabado de chegar em casa, quando ela se depara com os...