Capitulo 49

1.4K 122 17
                                    

#SEM REVISAO!(desculpe pelos erros)
....

Acordei sonolenta em uma cama de hospital. Hospital. Erick!

Erick...- Dizia sonolenta tentando me levantas mais uma dor vem tão forte perto do abdômen.- Isinha...

- Calma Bruna... Melhor não levantar.- Roberto falou me pondo pra deitar novamente.

— Minha filha, perdi minha filha.- Começo a chorar.

- Calma Bru, Calma... A Isinha está bem, Erick também está bem... Mas quem acabou mesmo ruim foi você né?.- Roberto ri.

— Q-quanto tempo passou?.- Disse mais aliviada.

- Mais fácil trabalhar com horas.- Roberto ri.- Vinte e seis horas.

— Q-quem está com o Erick? Ele não pode ficar sozinho!

- Mudaram Erick pro terceiro andar com mais seguranças e câmeras no quarto. Descobrimos que seu pai conseguiu sair do hospital.

— Ótimo.- Bufei e tentava me sentar.

- Melhor você ficar deitada Bru, não faz nem 24 horas que você saiu da cirurgia.

— Ual.- Falei impressionada como foi rápido me liberarem para o quarto.

Uma enfermeira entra no quarto interrompendo minha conversa e do Roberto..

- Olha só quem acordou.- Disse a enfermeira com uma caderneta anotando alguma coisa antes de vim conferir os soros.- Como vai as duas mocinhas?.- Começa a mexer no meu soro.

- E-eu sou homem.!.- Roberto se  endireita na poltrona um pouco sem graça.

- Não é você, é sua namorada e seu bebê.- A enfermeira sorri, fazendo eu e Roberto olharem um para o outro sem graça.

- Somos só amigos.

— Ele é apenas da família.- Soltei uma risadinha sem graça.

- Oh me desculpe.- A enfermeira ficou sem jeito e continuou a anotação.

— Aliás ele é noivo, cadê a Lilian falando nisso?

- Ela dormiu em casa mas já está a caminho pra ficar com você.

- Bom, o bebe esta em ótimo estado, continua como uma anjinha dentro da sua barriga.- A enfermeira acariciou a minha barriga.- Mas você senhorita, vai ter que fazer um bom repouso, nada de ficar abaixando, pegando ou fazendo peso.

—Ok.

- Assim você pode sair daqui em duas semanas.- Sorri.- Volto daqui duas horas, mas se precisar de alguma coisa que tiver doendo ou achar que aconteceu alguma coisa com o bebê, aperte esse botão ou seu amigo pode me chamar.

- Qual o seu nome?.- Roberto pergunta sem jeito.

- Melissa, qualquer coisa estou na recepção deste andar.

— É... Melissa?.- Chame-a curiosa.

- Fala meu anjo.

— Você sabe de alguma coisa sobre o Erick Gaham?

- Erick? Gaham?...- A enfermeira parou para pensar..-Ah sim, Erick foi para o terceiro andar, sua saúde continua "estável" mas ainda permanece em coma.

O Vilão da minha históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora