Capitulo 57

1.1K 111 11
                                    


EU MUDEI OS TÍTULOS DOS CAPÍTULOS PARA CAPÍTULOS NORMAIS MESMO! POIS VAI TER o FINAL que é o próximo capítulo e depois vai tem um epílogo!

*****

Um mês já se passou e não tem nenhuma notícia do Roberto, Lilian, Rick, Gabi e muito menos do Erick.

Minha mãe explicou que é melhor evitar ligações telefônicas por alguns meses ou seja, sem nenhum contato ou notícias de ninguém.

Estamos em um casa meio distante da cidade, é quase no centro de Londres. Aqui parece calmo e bem rígido mas as vistas de todos os lugares daqui são lindos.

Não vou mentir foi meio difícil o começo de tudo, tudo me fazia lembrar do Erick e todos os dias eu fiquei pensando se ele lembrou pelo menos o meu nome ou viu as fotos que deixei no hospital.

Creio que como já passou 1 mês, Erick já deve ter levado alta e já está em casa, estou curiosa como ele está seguindo sua vida.

Minha saudades por ele só aumenta, Lucas tinha que puxar o carinha e a beleza do pai... Penso todos os dias a imagem de ver Erick segurando o filho no colo com olhar de orgulho e sei que é um sonho distante de se acontecer.

Estou totalmente sem roupas novas e não sai quase nenhum dia nesse último mês. Fiquei trancada no meu quarto chorando ou cuidava do Lucas. Minhas mãe às vezes chorava ao me ver desse jeito tão triste. Vi que ela sentia pena e culpada. Fiquei dias sem comer e voltei a comer só por causa do meu bebe...

Minha mãe deu a excelentíssima ideia de passamos no shopping e fazer algumas comprinhas, tanto para nós duas quanto para o Lucas. No momento neguei e neguei eu não queria sair de casa, estava sem animo e muito menos motivação para fazer ou ir para algum lugar.

A caminho do shopping tudo começa a ficar mais lento e só o que vem na minha cabeça é que eu fiz a decisão errada mas minha mãe jamais ia querer voltar quando chegamos aqui.

Não consigo nem colocar um sorriso falso em meu rosto, me vejo no espelho e estou mais magra que o normal, minhas olheiras estão mais fundas que o normal, é incrível como em apenas um mês a Bruna que eu era parecia estar sumindo...

.....

ERICK NARRANDO;

Um mês já se passou des do dia da que levei alta do hospital e já faz duas semanas que estou na procura da Bruna nesse continente enorme, eu jurei pra mim mesmo que eu vou rodar Europa inteira mas eu vou encontrar a Bruna e meu filho!
...

Depois de duas semana em que tive alta, Roberto e Lilian pareciam mais tristes que nunca. Eu não estava com vontade de sair do meu quarto era uma tristeza que me invadia, eu sinto a falta de alguém e sinto que esse alguém que me dava animo e motivação todos os dias  deve ser a garota Bruna da foto.

Não mexi em nada desde quando eu cheguei do hospital, eu apenas vim pra minha cama e não sai daqui até então... até que Roberto e Lilian insistiram para sairmos em busca de comer algo. Assim depois de muitos nãos eu me levantei e aceitei a oferta.

Me levanto para me arrumar, começei a vasculhar o meu guarda roupa por uma roupa limpa assim caindo duas ou três saias e um vestido preto. Pego as peças de roupas femininas e começo a me perguntar de onde isso surgiu e de quem seria.. Nunca vi Lilian usar essas roupas e não teria o porque estarem no meu guarda roupa. Começo a mexer mais fundo no meu guarda roupa. Achando mais roupas femininas e assim pega algumas camisetas e cheiro... Sinto um cheiro doce delicado no mesmo um azedo de cravo. Baunilha com cravo... Esse perfume não é estranho... tento lembrar desse cheiro e assim lembro que acordei do coma e logo já senti esse cheiro doce... Bruna que estava no quarto quando acordei, o cheiro é dela. Pego todas roupas femininas e cheiro e todas estão com mesmo cheiro. Começo jogar tudo o que tinha no meu guarda roupa em busca de mais alguma coisa que pode se ligar a Bruna.

O Vilão da minha históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora