Capitulo extra

763 87 7
                                    

 

ERICK NARRANDO;

Sonhos embaçados mas no mesmo tão claros, como se fosse lembranças... Uma garota de cabelos negros e longos era diário nos meus sonhos. Muitas vezes chamo por ela, Bruna.

Bruna... o nome da garota que apareceu no hospital dizendo que é minha namorada.

Nos meus sonhos estávamos brigando e eu logo ia atras dela na sua procura por ela está corre do perigo... No outro lembro que vejo ela em um velório, com cabelos presos ela me vê e sai de lá o mais rápido. Outro sonho lembro dela sendo agarrada por um velho ou dois, perto de um bar e eu a salvei daqueles desgraçados. Parecia tão nítido aqueles sonhos, parecia que Bruna já não era mais uma desconhecida, era alguém que eu sentia fortes sentimentos, um sentimento que não posso explicar. Toda vez que eu dormia eu sonhava com momentos com ela.

Eu queria tomar e tomava remédios mais fortes para conseguir dormir mais rápido e continuar sonhando com ela. E quando eu acordava perguntava dela, mas Roberto e Lilian diziam que ela está cuidando do nosso filho está muito ocupada. Que merda! Eu preciso vê-la, mas não sei porque tanto dessa urgência.

....

Até que cinco ou seis dias antes de levar alta eu acordei de mais um sono que dormi por causa dos remédios fortes e vejo um tipo de papel em cima da mesa do lado da minha cama, não tinha ninguém no quarto. Peguei esse papel e quando virei vejo que é uma foto da garota Bruna segurando uma criança... Lucas. Nosso filho. Na foto ela estava com um sorriso que  eu jamais tinha visto em toda minha vida, um sorriso encantador, aquele sorriso me fazia me sentir melhor, me fazendo querer mais Ainda me lembrar cada vez mais dela, quando vi seu sorriso por foto senti uma coisa tão boa, esperança talvez. Mas parecia que não era novo, parecia que já tinha visto aquele seu sorriso e me apaixonava por aqui sorriso cada minuto que ficava olhando para a foto. Mas só tinha apenas essa foto, apenas.

Lilian entra no quarto chorando desligando o celular, parecia que estava falando com alguém.

— Aconteceu alguma coisa?.- Perguntei preocupado com a Lilian que secava as lágrimas do seu rosto.

– Não é nada, era o Roberto falando do nosso casamento e me emocionei.- Lilian solta uma risadinha um pouco forçada.- O que é isso?.- Lilian pergunta o que eu estava segurando.

— Uma foto que estava aqui.- Apontei para a mesinha do lado da cama. Lilian olha tensa.

Eu não vi essa... merda.- Lilian sussurrou se levantando.

— Não viu o que?.- Falei desconfiado.

– Essa foto, eu queria ver primeiro que você.- Lilian ri.- Deixa eu ver.- Lilian pega a foto da minha mão e ao ver a foto começa a chorar.

— Ela é a Bruna?.- Pergunto.

– Droga Erick, porque você não se lembrou logo dela?! Já foi tarde de mais...

Não...- Lilian tinha falado para mim no segundo dia em que eu acordei pra que eu me lembra-se da Bruna ou seria tarde de mais.- Como assim tarde de mais?!

– Agora não importa mais, não importa não é mesmo?.- Lilian ri sarcástica.

— Claro que importa! Eu sonho com ela toda vez que eu fecho os olhos, mas não me lembro quem é ela! Eu preciso ver ela mais uma vez. Preciso ver meu filho!.- Digo desesperado.

– ELA NÃO QUER TE VER ERICK!.- Lilian grita e se cala, se julgando mentalmente do que acabou de dizer, mas ela começou a se conformar mais rápido que eu.

— Ela não quer me...

– Erick, ela está mudando de vida, não precisa mais se lembrar dela. O Filho nem era dela, muito menos seu!.- Lilian chora.

— O que?- Digo abalado.- Claro que o filho é dela e meu!

– Coloca isso na sua cabeça! Não é Erick, ela não quer mais te ver, chega dessa palhaçada, daqui alguns dias você sai do hospital e começa a seguir sua vida de novo. Encontre outra pessoa, seja feliz e deixa a garota que você não se lembra cujo o nome Bruna, viver a vida dela.

— Eu não posso...- Dizia com poucas palavras.

Eu não me lembro da Bruna e e querendo ou não eu tinha uma necessidade estranha de ter ela por perto, parece que quando eu esqueci ela, esqueci como seria a felicidade... olho pra foto novamente e vejo seu sorriso e a esperança vem novamente.

– Deixa a garota em paz...- Lilian fala nervosa. Mas parecia preciso.

— Tudo bem.- Me ajeito colocando no meu posto.- Eu nem a conheço pra estar desse jeito desesperado, não vai fazer diferencia em saber de onde conheço essa garota, não é mesmo? Como voce acabou de falar.- Dou uma risadinha.- Eu só quero sair desse hospital logo.- Guardo a foto de baixo do travesseiro fingindo para Lilian acabar logo com esse assunto porque ela não está me ajudando nada tendo esse ataque.

Lilian abriu um sorriso de alívio e no mesmo de tristeza como se não tivesse mais volta de alguma coisa ou alguém.

– Roberto deve ter chegado, vou ver se acho ele e aproveito tomar uma água...- Lilian sai do quarto. 

Após ela sair do quarto pego a foto de baixo do travesseiro. Vendo assim a criança e o sorriso da Bruna...

Essa foto me fez sorrir e a esperança voltar.

— Eu vou me lembrar de você.- Digo acariciando a foto.- Eu sei que vou...

O Vilão da minha históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora