{ROBERTO NA MÍDIA}
Roberto e eu fomos assistir um filme, ele fez pipoca e pegamos nossos copos de refrigerante e fomos para sala.
Roberto colocou um filme de comédia para assistimos. Não achei tanta graça no filme, já o Roberto.. Não parava de rir.
Estávamos quase no final do filme quando Erick chega..
Nós três percebemos o clima tenso que estava entre Erick e eu.. Roberto não parou de olhar pra mim e pro seu amigo, enquanto Erick ficou com um olhar que se perguntava o que está acontecendo?
- E aí cara?.- Roberto diz tentando quebrar aquele clima tenso.- Estávamos assistindo um filme aqui, pra passar o tempo.
Erick parecia não se importar, jogou a chaves do seu carro na instante da sala e saiu de lá, acho que foi pra cozinha ou sei lá.
- Vai lá falar com ele.- Roberto cochichava.
— Acho que não é uma boa.- Dizia mudando de ideia.
- Vai.
— Mas agora?- Se você não for agora.. Que horas você vai?.- Então é agora.- Vai lá!
_ Ja vou.. Calma, espera.-Dizia me levantando do sofá.
Fui até a cozinha onde Erick estava.
Fiquei na entrada da cozinha, até que ele perceba minha presença. Ele estava na mesa mexendo no seu celular..
Erick me percebeu mas não falou nada, só olhou de relance e voltou sua atenção para o celular.- Erick, né?.- O garoto nem se quer estava prestando atenção, mas vou continuar a falando.- Queria te agradecer por ontem à noite. Por ter me salvado daqueles velhos..
Erick não falou nada, só olhou para mim rapidamente, mas ainda se permaneceu calado.
_ Ok então...- Dizia tensa.- Nem um de nada?.- Então Erick se levanta e vem até a mim. Ficamos milímetros de distância.
- Por que veio agradecer um merda?
_ Você ainda é um merda..- Então Erick deu uma risada irônica e saiu dali, ele foi para um quarto e fui atrás dele falando:- Mas eu só vim te agradecer..- Então Erick bate a porta do quarto, não deixando eu entrar.- Eu só queria te agradecer, seu estupido.
Então chutei a porta com a máxima força, mas aquela porta era muito dura e fez meu pé doer.
_ Ai..- Dizia massageando meus pés.
- Bruna?.- Roberto veio até onde eu estava.
— Não foi nada, eu to bem... SÓ DEIXA ESSE IDIOTA VIM FALAR COMIGO! NÃO AGRADEÇO MAIS NADA TAMBÉM!.- Gritava com a esperança que Erick estivesse ouvindo.
- Calma Bruna, vem..- Roberto me levava até o sofá.- Ele ainda deve estar bravo ou irritado, você pelo menos fez sua parte.
_ BRAVO? IRRITADO?.- Dizia ficando totalmente irritada.- Quem devia estar assim sou eu! Ele matou minha mãe, me tirou da minha casa, tirou meu celular, me tirou dos meus amigos e vem me dizer que ele está bravo ou irritado porque chamei ele de merda?.- Dei uma risada irônica.- Me poupe! Ele é um merda mesmo.. Quer saber, vou embora daqui, com ou sem sua ajuda ou daquele merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vilão da minha história
RomanceBruna com 19 anos perde sua mãe em um assalto. O pai de Bruna morreu quando ela tinha 11 anos de idade, então sua mãe era o bem mais precioso que tinha na vida. Bruna estava em uma festa e tinha acabado de chegar em casa, quando ela se depara com os...