Capitulo 33

3.6K 188 31
                                    

Vocês não imaginam como eu estou, depois dessa noite inteira com o Erick, pensei mesmo que não teríamos mais volta e olha agora... Erick e eu acabamos dormindo no quarto dele. Rolou alguns beijos, quer dizer, rolou muitos beijos mas não passou disso.

- Esse colchão é horrível, Bruna.- Erick ria.- Vamos lá dormi na minha cama.

— Você acha mesmo que vou dormi naquela cama que aquela louca dormia?.- Disse bem seria.- Vai sonhando, meu colchão está bem confortável aqui...

- Não está não.- Erick manteve o sorriso no rosto.- Você acha mesmo que ela dormiu na mesma cama que eu durante esses dias?

— O que?.- Perguntei surpresa, Erick então se levantou do colchão com um sorriso bem sexy no canto da boca e me pegou no colo sem mais e sem menos. Erick me jogou em seu ombro que me fez ficar de cabeça pra baixo, comecei a rir quando Erick começa a me balançar pra lá e pra cá me ameaçando a me soltar. Eu soltava uma risada bem alta ou um tipo "PARA ERICK, VOU CAIR" "ERICK ME PÕEM NO CHÃO" ja Erick "Xiu Bruna, você vai acorda todo mundo" e cada vez mais ele me balançava até chegar no quarto.

Entramos no quarto ainda estava pendurado no ombro de Erick e vejo um colchão no chão do lado da cama.

- Escolhe onde você quer ser jogada princesa.- Erick dizia com uma voz de machão.

— Meu príncipe, em qualquer lugar que você possa estar.- Disse com uma voz fininha e irritante que fez nós dois soltar uma gargalhada alta dessa nossa atuação mais clichê. Erick me colocou delicadamente na cama e no mesmo ele se deita ao meu lado.... Eu estava com saudades dessas nossas brincadeiras engraçadas e clichês que sempre acabam com beijos...

Agora que estou deitada e abraçada com Erick, um dos momentos que eu mais esperava e estava imaginando... Estávamos em silêncio só apreciando a presença e o toque um do outro... Então lembrei de toda aquela nossa briga antes da Ingridy ter chegado, lembrei de todas aquelas palavras horríveis que tinha falado de todas aqueles sentimentos falsos que Erick fingiu ter por aquela garota...

— Erick...

- Hum?.- Erick acariciando minha cabeça e assim dá um sorrisinho.

— Me desculpa por tudo que eu te falei naquela noite que eu sai de casa. Me desculpa mesmo, tudo aquilo que eu falei era verdade... Mas era verdade no começo de toda dessa minha nova vida, dês que vi minha mãe morta, eu sabia que naquele momento minha vida ia mudar e no mesmo a vida tirou tudo de mim, meus sonhos, objetivos, esperanças, diversões, família e amor...- Erick me ouvia atentamente.- Eu sentia ódio, raiva, todos os sentimentos ruins eu sentia por você... Eu prometi uma coisa quando vi o caixão da minha mãe fechar... Prometi que jamais amarei alguém de novo. Prometi que eu me vingaria!.- Erick então parou com seu carinho, parecia ter ficado tenso.– Mas eu não fazia ideia que ia acontecer a metade das coisas que já aconteceram até agora... Eu simplesmente consegui voltar a sonhar, ter esperanças, objetivos e estou voltando a amar! Isso é o que eu sinto por você Erick, e-eu te amo. Nunca quis te falar aquelas coisas, jamais!.- Então uma lágrima caiu sem eu mesma perceber.- Desculpa Erick, eu nunca mesmo queria te falar aquilo... Sinto que todo esse tempo que nos deixou separado foi por minha causa, por ter falado tanta besteira para você ao invés de tentar te acalma.

- Ei, pode parar.- Erick voltou a me abraçar e enxugou minhas lágrimas.- Você está muito chorona, Bruna.- Erick brinca comigo que faz eu soltar uma risadinha...- Você não sabe o quão feliz que eu estou por termos voltamos... Cada dia que se passava e não podendo está com você era muita tortura, estando sem você me fazia lembrar do meu lado cruel, do meu lado frio e sem piedade nenhuma com ninguém... E é esse meu lado que me torturava todos os dias antes de te conhecer... Dês do momento que fiquei observando você no funeral da sua mãe.. Eu sabia que você ia me fazer algo diferente, dependendo se fosse algo bom ou ruim.... Você acha que eu não ouvi você chorando durante alguns dias atrás?... Eu ouvi Bruna e me deu uma vontade enorme de ir abraçar você até fazer você parar de chorar e mostrar que agora estaria tudo bem, mas eu escolhi essa ideia idiota pra te proteger e vi que não adiantou em nada...- Erick estava tentando o máximo pra se manter forte e não chorar.- Eu entendo tudo aquilo que você disse, como não entender? Claro que você me odiaria, eu sei que eu tirei tudo de você, tirei sua vida! Sei que você queria estar apenas pensando na sua faculdade ou lugar pra sair nos finais de semanas... Eu tirei isso tudo de você... E você não merece isso.- Erick não conseguiu, sua cara estava totalmente destruída, ele estava com um sentimento de culpa enorme...- E tudo o que eu te falei naquele noite, cai no que eu falei... Eu era uma pessoa totalmente sem piedade alguma... Mas hoje eu sei e fico muito feliz por saber que estando com você durante esse tempo, eu sou totalmente uma outra pessoa que está voltando a ser feliz e aprendendo amar de novo... Então me desculpa por todo mal que te fiz, por estragar a sua vida, por fazer dos seus sonhos um pesadelo... Como eu disse, estou aprendendo amar de novo.

O Vilão da minha históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora