•Erick narrando•Eu estava disposto e vou contar tudo para a Bruna, não vale a pena mentir pra ela tudo o que aconteceu nesses últimos meses e o motivo de tudo. Querendo ou não agora vamos formar uma família de verdade o quão incrível é ser pai? Vou ser pai, um pai que eu não pude ter na minha vida. Vou mudar sim, mudar pela Bruna. Não vai ser fácil sair da carreira do meu pai, vou ter que mudar isso pela minha família.
Meus planos não era me apaixonar pela Bruna até porque, a dona Tânia a um ano atras me avisou "NÃO SE APAIXONE PELA MINHA FILHA SÓ CUIDE DELA" Impossível não se apaixonar por essa mulher, linda, brava, sem limites, totalmente uma mulher dos meus sonhos. Sou um cara literalmente de sorte por ter ela como minha. Dou a minha vida por ela, isso é estranho, amor não estava nos meus planos. Era só um favor para dona Tânia por quando eu era criança, uma criança que perdeu os pais ela ia pelo menos duas vezes por mês pra ver como eu estava e me levava comida e até mesmo algumas roupas, e isso sou grato e tive que me segurar vendo meus capangas querendo matar dona Tânia, no começo neguei de qualquer forma sua "falsa" morte mas era isso que ela queria, era isso que eu ia fazer.
Me doía ouvir da Bruna me chamando de assassino da sua mãe. Às vezes chegava até me irritar. Mas por incrível que pareça foi esse lado da Bruna mal e rancorosa que me chamou atenção e que hoje sou completamente apaixonado por ela. Hoje sou totalmente grato por finalmente falar; ela é minha. Tivemos discórdias, brigas, separações, ideias fúteis, mas isso fez cada vez mais me apaixonar por aquela mulher.
Hoje eu sei que posso fazer do meu melhor pra ver o sorriso que sou tão apaixonado no rosto da Bruna. Sou grato por tudo que passei pra hoje ter a Bruna como prêmio, o melhor prêmio do mundo, pra ter como minha mulher. Quando ela chorar vou estar com ela pra acalma-la. Quando ela sorrir sei que vou ser o motivo do seu sorriso, eu sei que somos um casal fora da lei, mas sei que o amor proibido é bem melhor, eu sei que a amo o suficiente para morrer por ela, não aguentaria viver se ela morresse por mim, eu sei que se eu fechar os olhos, não vou ver mais aquele sorriso não vou ver mais aqueles olhos mágicos que aquecem meu coração. "Eu só preciso de alguém por quem morrer alguém por quem chorar quando estou sozinho, não tenho mais pelo que viver, mas tenho razão para morrer ainda e eu nunca serei esquecido com você ao meu lado pois não preciso desta vida só preciso de alguém por quem morrer alguém por quem chorar quando estou sozinho, quando eu estou em pé no fogo eu vou olhar-la nos olhos e vou deixar que o diabo saiba que eu era corajoso o suficiente para morrer e não há inferno que ele me possa mostrar que seja mais profundo que o meu orgulho e eu não preciso desta vida eu só preciso de alguém por quem morrer..."
Sinto que será a última vez que vejo seu rosto, sinto que será a última vez que sinto seu toque. Digo apenas um "eu te amo" mais sincero e verdadeiro que pude dizer.
Eu sei que se eu fechar os olhos agora vou deixar a mulher da minha vida e o meu filho, eu sei que se eu morrer foi por amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vilão da minha história
RomanceBruna com 19 anos perde sua mãe em um assalto. O pai de Bruna morreu quando ela tinha 11 anos de idade, então sua mãe era o bem mais precioso que tinha na vida. Bruna estava em uma festa e tinha acabado de chegar em casa, quando ela se depara com os...