Capitulo extra

4K 251 10
                                    

{Erick NARRANDO!}
[•Erick na mídia] #SemRevisao

Não acredito que a Bruna escolheu aquele garoto! Não acredito mesmo.. O que ela fez? Quis brincar de casinha até uma certa hora pra depois ir embora??? Depois de tudo que eu fiz por ela. Cara eu amo tanto essa garota e ela faz isso? Sou tão burro, eu sabia que esse negocio de amor não prestava. Eu sabia, alguém sempre acaba se fodendo com isso. E sempre esse alguém sou eu. O que é isso? O que são isso nos meu olhos? Lágrimas? Que porra de lágrimas está fazendo? Eu não posso chorar, não posso! Nunca chorei, nem mesmo quando minha mãe morreu!

_Porra Bruna!.- Bato no volante com toda minha força.- Olha o que você fez comigo.

Quando a Bruna disse que me amava e para que eu não ficasse bravo com ela... Cara, isso fez eu pensar que ela só estava de brincadeira com a minha cara. Sai de lá o mais rápido e agora estou sem destino pra ir... Mas depois que vi que a voz da Bruna falava com a pura e verdadeira sinceridade que me ama, senti que aquelas palavras foi de sentimento verdadeiro... Me senti um lixo por isso.. E se conversamos depois sobre esse assunto? Acho que ela estava muito sobre pressão na escolha, estou conseguindo entender sua situação. Mas e se foi ela mesmo que escolheu tudo isso porquê quis? Quis escolher aquele garoto tolo ao invés de mim?.. Acho que não, ela deve está nervosa.. Ela me deixa louco! 

Eu amo a Bruna, essa garota consegue me mudar mesmo em. Ela foi tão boa pra mim, eu precisava e preciso dela, eu estava começando ver esperança e voltar a saber o significado do amor e felicidade de novo.

Segurei essas águas nos meus olhos, não vou chorar por uma garota que ainda ficou meio em duvida entre mim e seu amiguinho. E ainda escolheu o otario do amigo.

Quem eu estou querendo enganar? Eu simplesmente não sei o que vou fazer sem a Bruna, como vou reagir todos os dias, como vou me tranqüilizar rápido quando acontecer alguma coisa do trabalho, a Bruna sempre vem com aquele jeito dela e conseguia me acalmar. Roberto até comentou comigo que "eu estava diferente e que a Bruna merecia um grande troféu de ouro por estar conseguindo me mudar um pouco, durante tantos anos tentando me mudar e a Bruna conseguiu em semanas, em meses."

Essa garota é mesmo especial ... No meio dos meus pensamentos dirigindo para algum lugar sem destino. Meu celular começa a tocar e vibrar loucamente.

Vejo que é Roberto me ligando. Atendi bem rápido.

_Fala Bertao.- Tentei falar com uma voz convincente que não aconteceu nada de mais.

- Erick porque você não me atente cara? Já te liguei umas 4 vezes!.- Roberto parecia desesperado. Que droga, estava tão ocupado pensando na Bruna que não ouvi o celular tocar.

_Foi mal, é que aconteceu umas coisas aqui.

- Onde que você está?.- Roberto nem mesmo prestou atenção no que eu falei, ignorou total.

_ No carro voltando pra casa.

- Por favor diz que a Bruna está com você!.- Roberto parecia esta muito nervoso, e estranho.

_Cara, você está bem?.- Perguntei desconfiado.

- Erick, dois ou três dos seus homens, não foram com os outros sair ontem à noite. Eles estão indo pra casa da Bruna agora, Erick!

_ O QUE?.- Quase bati o carro quando ouvi isso, Bruna está lá na casa dela com aquele seu amigo fraquinho que não pode fazer nada pra ajudá-la. Como vou fazer pra chegar o mais rápido possível de novo na casa da Bruna antes daqueles filhas da putas?.- Roberto? Onde é que você está???

- Eu estou saíndo de casa agora pra ir! Ainda é o mesmo endereço que você tinha me passado?

_ Sim! Vou chegar lá coisa de 10 ou 15 minutos ultrapassando carros e os faróis.

- Relaxa aí Erick, vamos chegar lá mais rápido que eles. Se você fazer isso capaz de provocar um acidente.- Roberto está de zoeira né? Já estou fazendo isso faz tempo, em quanto estava falando com ele estou voltando o mais rápido possível.

_ Te encontro lá.- Falei sem puxar mais assunto e ignorando o sermão do Roberto.

Se eles encostarem um dedo na Bruna, eu juro que eu mato qualquer um que ver pela frente!

Quem eles estão pensando que são? O Chefe deles sou eu! Mas que porra esses caras estão pensando que estão fazendo?.. Merda!

Estava de cabeça tão cheia, que daqui apouco era capaz de perde o controle do volante e acabar batendo o carro, mas já estou na rua da casa da Bruna...

O Vilão da minha históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora