Capitulo 15

4.6K 306 21
                                    

Não sei porque a Lilian fez isso. Talvez seja só pra me irritar ainda mais ou porque ela gosta de ser idiota... Isso me fez lembrar da minha melhor amiga, a Gabis... Ela e o Rick viviam brigando e eu sempre fazia a mesma coisa que a Lilian está fazendo agora, saia e deixava os dois sozinhos até se entenderem...

Ficamos em silêncio sem falar nada. Se as desculpas for depender de mim pra sairmos daqui, hahah a gente fica aqui até amanhã.

Fiquei olhando pra qualquer lugar, mas evitava olhar para o Erick.

Depois de longos minutos em silêncio ele começa um diálogo.

  - Bom.. Eu te desculpo.- Quando ele falou isso eu fiquei meio.. O QUE EU ACABEI DE OUVIR? Mas é muito idiota.

   _ Aonde é que eu estava quando te pedi desculpas?.- Falava totalmente desacredita por ouvir isso.

  - Eu sei que você quer me pedir desculpas, só não quer dizer o por que....Por quê?...- Erick levantava uma das sobrancelha e formava um sorriso de lado.

   _ Me poupe, porque eu te pediria desculpas? Só porque se sentiu ofendido pela vaca da sua namorada?

  - Talvez..- Erick dizia com uma voz tentando me provocar mais ainda.

  _ Vai se foder.- Revirei meus olhos me levantei e sai da mesa que estávamos sentados, não quero nem ouvir a voz desse garoto. Foi inútil em querer sair perto do Erick, já que ele veio atrás de mim.

  - Ei.- Erick me puxou.- Éramos pra nos se entender.

  _ Mas sabe o que é? Não dá pra entender nada com você.- Falei começando a ficar irritada.

- Eu estou tentando Bruna, estou tentando. Você que parece uma louca querendo brigar com tudo.- Erick não falou na maldade e sim na sinceridade. Eu fiquei perplexa ao ouvir que sou louca? que pareço uma louca?

— O que?.- Dizia ao ponto de me explodir.– Chega! Pra mim não dá mais! Chega desse teatrinho de ficar feliz fazendo compras, chega de fingir que está tudo bem e a vida tá seguindo! Eu quero ir embora e quero agora!.—Erick me olhava como se estivesse achando graça, seu sorrisinho no canto da boca o entregava.– Você é um verdadeiro otario mesmo.

- Para de ser mimada.- Erick estava começando a ficar irritado.

  _ Parar? Por que parar? Foi você que começou me dando dinheiro pra comprar o que eu quisesse.. E você quer que eu pare? Só estou fazendo o papel que você me deu.

  - Então já chega de fazer esse papel!.- Erick se alterou me soltando e saindo de perto de mim.

Na verdade eu gostei de ver ele saindo de perto, ficando bem longe de mim... Ia começar a sair daqui e então eu começo a pensar;

É... onde eu estou? Não sei andar nesse shopping sozinha..

Pensando bem, vou ficar muito perdida se eu ficar aqui nesse shopping sozinha.

   _ Erick!.- Falava alto pra pelo menos ele parar de andar ou sei lá, mas Erick não parava de andar.- Aher, que saco!.- Bato forte um dos meus pés no chão com raiva, querendo ou não eu preciso dele pra voltar para casa do Roberto.

Então continuo indo atrás desse garoto falando seu nome.

  _ Erick.. Da pra parar de andar?!ERICK!.- Consigo chegar quase perto dele, e percebo sem mesmo olhar diretamente no seu rosto que Erick está com uma cara fechada e não tem o interesse algum de me responder.. Ainda estandando um pouco atrás dele por que ele esta andando bem mais rápido do que eu, continuo pedindo para que ele andasse um pouco mais devagar ou pelo menos me esperar. Mas é claro que Erick não da bola e continua com seus passos rápidos.

O Vilão da minha históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora